capítulo 01

968 104 0
                                    


Ele sempre imaginou que o redemoinho vermelho e dourado em seu pulso significaria que ele estava destinado a ficar com outro grifinório. Ele imaginou que era como seus pais e achou-se bastante satisfeito com ele. No entanto, conforme o tempo passou e Harry percebeu que não tinha uma conexão com nenhum de seus colegas grifinórios - ou qualquer um que ele conheceu nos poucos anos acima e abaixo dele - ele começou a perder um pouco de esperança. Não que ele não achasse que os encontraria, afinal eles eram DESDEFINIDOS e o destino sempre tinha uma maneira de garantir que ele estivesse onde precisava estar no final. Mas não - sua preocupação era que, se sua alma gêmea fosse muito mais jovem do que ele, seria apenas um vínculo platônico. Não que isso fosse realmente um problema, mas ele não podia deixar de desejar um vínculo romântico - embora aceitasse e adorasse quem quer que fosse que lhe fosse dado.

Mas o tempo foi passando, e ele ainda não havia sentido aquela ligação com ninguém.

Foi 10 anos depois da guerra que ele foi acordado de um sono mortal, queimando o pulso. Ele saltou da cama, empurrando os óculos no rosto para olhar para o pulso. Ele sabia o que uma mudança na marca da alma de alguém poderia significar - mas ele só podia sentir uma onda de alívio esmagador que a marca ainda estava lá -  não desapareceu como seria se sua alma gêmea tivesse morrido. Em vez disso, a imagem mudou - mudou - e Harry só podia afirmar. Não era mais apenas um redemoinho de cores - agora havia raios do que ele queria dizer que eram eletricidade cortando-o. Parecia bastante apropriado realmente - que sua alma gêmea tivesse algo a ver com eletricidade - com o que eram quase raios se formando em seu pulso. Ele se perguntou se sua própria marca no pulso de sua alma gêmea parecia semelhante. Então ele franziu a testa, olhando mais para a marca. Não foi só a eletricidade que mudou a marca - parecia - parecia quase - ele empalideceu. Como a Morte. Ele se empurrou para fora da cama, sabendo que não conseguiria mais dormir - e imediatamente se moveu em direção à lareira. Ele precisava falar com Hermione - e precisava fazer isso logo. O que quer que tenha acontecido com sua alma gêmea - ele quase morreu. Ele se perguntou, com uma pontada, se após sua própria morte sua alma gêmea sentiu um medo semelhante - sentiu uma dor semelhante com a mudança que teria acontecido. Fortalecendo a resolução, Harry decidiu que nunca mais permitiria que sua alma gêmea fosse ferida dessa maneira. Tudo o que ele precisa fazer é encontrá-lo.

>>>

"Você já considerou o fato de que ele pode ser trouxa?" Hermione perguntou timidamente, mesmo enquanto observava a marca dele de perto, o pulso dele segurado gentilmente em suas mãos. Ele deu um aceno agudo que a fez piscar para ele em surpresa.

"Tenho quase certeza de que ele é." E ele não tinha certeza do que o trouxera à conclusão, exceto pelo fato de que as cores em seu pulso eram mais metálicas do que as da Grifinória e agora com o que obviamente era um símbolo de eletricidade, seria quase impossível que fosse um mago. Tecnomancia ainda era um campo muito pequeno e ele conhecia todos os envolvidos. Nenhum deles era Grifinório, e nenhum deles tinha qualquer tipo de relação com a eletricidade que pudesse ser forte o suficiente para ser representada em uma marca de alma.

"O que você quer fazer?" Ela perguntou então e Harry segurou sua varinha com mais força. Não passou despercebido que a varinha de sabugueiro estava em sua mão, que estava onde sua varinha de azevinho costumava ficar - mas agora não era a hora ou o lugar para se preocupar com o que isso significava.

“Eu vou encontrá-lo. Eu preciso de sua ajuda." Ela piscou, mas acenou com a cabeça, o maxilar cerrado no olhar teimoso que ele conhecia tão bem.

“Vou verificar na internet.” Então ela olhou para Harry e havia uma leve suspeita em seu olhar. "Exatamente o que você está planejando fazer então?" E Harry esfregou a nuca, evitando o olhar dela, sentindo-se quase desgostoso.

Casa é com vocêWhere stories live. Discover now