Reencontros

1.5K 224 36
                                    














PVO Mon.





































Fico parada no mesmo lugar com a sensação de perder algo que nunca foi meu, mesmo não conseguindo explicar direito e Jim ter praticamente estragado a única chance da minha explicação estou completamente sem chão, eu não queria que as coisas acabassem daquele jeito. Eu nunca namorei de verdade ou estava flertando com Lady Sam, apenas foi uma ilusão que tentei evitar a todo o custo. Lembrar que Sam não vai mas falar comigo pelo simples fato da Jim ter falado de um jeito que pareceu nunca haver nenhum tipo de sentimento, foi doloroso pra mim não conseguir falar a verdade muito menos ser sincera com ela, não era verdade... Quando lembro que Jim disse que nunca gostei dela quis gritar com minha amiga, mas no fundo sabia que Sam ficaria ainda mais confusa do que imaginava naquela situação. Droga, por que diabos tudo da errado pra mim?

Eu preciso fazer alguma coisa, mesmo que Sam não acredite que goste dela devo tentar me aproximar mas agora de verdade, sem pensar naquela maldita borracha irritante, eu tenho que explicar meu lado da história invés de deixar ela pensar que nunca gostei dela. A forma que Jim falou me deixou triste, não sabia como Sam aceitou aquilo mas ela não expressou nenhum tipo de reação como se não soubesse agir, claro que em seu lugar era difícil entender pois Lady Sam achava que esse tempo todo havia gostando dela a muito tempo, ela deve pensar que odeio a situação por isso Jim piorou tudo dizendo que me sentia desconfortável mas minha amiga entendeu errado. A sensação de perder o que nunca foi seu era doloroso, o que poderia fazer além de ficar olhando ir embora da minha vida, ela disse que me deixaria em paz isso significa que vamos nos distanciar? Mas eu não quero deixar ela... Eu não...

Aperto meus olhos querendo que fosse um pesadelo mas logo abro vendo que estou no terraço ao lado de Jim que pareceu fazer uma careta de culpa. Eu não vou jogar tudo na sua costa pois se tivesse confessado logo meus sentimentos para minha amiga ela nunca faria isso, não é totalmente sua culpa. Confesso que tive medo de dizer a ela pelo fato de deixar minha amiga ainda mais confusa, era uma situação difícil de se entender e difícil de se explicar. Não dava pra dizer assim na lata, eu tinha planejado todo um discurso.

Sinto meu corpo congelado mas logo acordo, eu preciso explicar antes que Lady Sam entenda tudo errado, obrigada Jim, você me ajudou a acabar com meu segundo amor. Me solto de Jim que segurava meu braço para me apoiar começando a correr passando pela porta do terraço, chego nas escadas depois do corredor começando a descer rapidamente cada degrau passando a mão no peito querendo chorar... Por favor, não me entenda errado. Descendo cada degrau sentia vontade de chorar mas me segurei com uma sensação estranha, estou quase chegando no andar da minha sala quando escuto passos vindo de baixo me deixando assustada, apressei ainda mais sentindo vontade de pular nos braços de Sam e chorar até ela me entender. Não quero que ela me deixe em paz, quero que Lady goste de mim como desejou em seu pedido.

"Por que você está aqui?". Quando desço o último degrau escuto de Sam me deixando confusa.

Passo pela porta da escada mas paraliso quando vejo alguns alunos em volta de Lady Sam e um homem de terno em sua frente, fico parada no mesmo lugar com Sam de costas pra mim mas o homem poderia ver seu rosto, conseguia ver a semelhança entre os dois no formato do rosto. Encarei o homem notando que em suas mãos existia um presente bem embrulhado, engoli a saliva lembrando que o aniversário de Sam havia acontecido na sexta-feira da semana passada. O homem em sua frente tinha um sorriso que foi diminuindo aos poucos não podia ver a expressão de Sam mas acho que não estava sorrindo, pelo jeito que provavelmente aquele homem seja seu pai, mas não entendo por que sentia que o clima não estava nada bom. Alguns alunos ficavam em volta vendo a cena curioso, o rosto daquele homem mais velho parecia muito familiar pra mim, mesmo nunca visto antes sentia um déjà vu.

Rubber Of Love [SamMon MonSam]Where stories live. Discover now