XII

1.3K 150 30
                                    

Capitulo não revisado.

— Que tal pavão? Quê que 'cê acha? — Chad perguntou a a Evie enquanto eu a ajudava com a finalização e os acabamentos de sua capa. — Aposto que ninguém teve essa ideia 'pra um baile.

— Chad, quando olho você tudo o que eu consigo pensar é... Rei. — Evie diz fazendo com que Chad soltasse um suspiro. — E pele falsa.

— Pele falsa diz tudo. — Incentivei.

— Auto e claro. — Doug concordou.

Continuei com o que estava fazendo até que a voz de Jay chamou nossa atenção.

— Todos no anfiteatro. — Chamou se encostando no batente da porta do quarto de Evie.

— Por que o treinador colocou ele como capitão e não eu? — Chad reclamou. — Eu sou bem melhor. Eu sou o rei Chad não é? Eu prefiro bem mais assim. — Afirmou ele. — Sabe quem também gosta disso?

— Quem? — Evie perguntou sem interesse.

— Audrey.

— É mesmo? — Falei meio debochada.

— Chad. — Jay o chamou mais uma vez. — Vai logo.

Chad concordou e foi em direção a sua mochila que estava no chão do quarto, a jogando sobre o ombro saindo do quarto logo em seguida.

— Vai assistir o treino hoje? — Jay me perguntou assim que me aproximei dele.

— Hoje eu não posso, prometi a Evie que a ajudaria a terminar os vestidos. — Falei, apontado para Evie que conversava com Doug. — Desculpe.

— Ei, não tem porquê se desculpar, vejo você mais tarde então?

— Claro, até mais tarde. — Disse me despedindo dele com um selinho.

Jay se virou e seguiu o mesmo caminho que Chad em direção ao anfiteatro.

— Ãhn... Evie, você ainda precisa de mim? — Me virei para ela.

— Não, já terminamos por aqui, Doug e eu só vamos entregar o vestidos. — Disse ela.

— Então eu já vou indo, até mais tarde. — Me despedi deles e fui em direção ao vestiário feminino.









─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───








— 'Vamo lá rapaziada, preparados? Carlos vem, o treino vai começar. — Ouvi Jay falar enquanto estava escondida em um canto do anfiteatro, esperando o momento certo para aparecer. — Assemblé, salut, baixar espadas, capacetes, en garde.

O tilintar das espadas indicava que o treino havia começado, ouvir Jay ditar alguns comandos na tentativa de auxiliar os garotos do time. Respirei fundo contando até cinco, entrei correndo no local vendo Jay duelar com Carlos, fui em sua direção pulando sobre dos bancos que ali haviam. Vendo meu movimento, ele tentou me acerta com a espada, porém fui mais rápida e defendi seu golpe com a minha, girei sobre meus pés, me abaixando aproveitando seu momento de distração e bati minha espada em sua bunda com uma força considerável, fazendo com que ele desse um leve pulo pelo susto.

Ele retirou o capacete e eu me coloquei em posição de ataque me preparando, o ataquei novamente colidindo minha espada contra a sua, tentando acerta-lo com um chute logo em seguida. Ficamos em uma disputa por um tempo até que consegui roubar a espada de Jay fazendo com que ele erguesse as mãos em forma de rendição, lhe entreguei de volta sua espada e retirei meu capacete sorrindo para ele.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 | descendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora