Hailee Steinfeld

778 144 4
                                    

Meu amigo me chamou para uma festa comemorativa de outra amiga dele, Hailee Steinfeld. Eu relutei um pouco mas ele me convenceu. Já havia ouvido falar sobre a Hailee, assisti a alguns de seus trabalhos e ouvi suas músicas. Ela tem talento, não posso negar.

O local da festa é aberto, com um bar e uma pista de dança. Eu e o Eddy, meu amigo, estamos em um canto conversando. Quero dizer, ele está falando algo mas eu estou tão focada na cantora que não consigo raciocinar o que ele está dizendo.

---  Cara, você tá secando ela.  ---  Eddy diz e eu me viro para ele.  ---  Ah, agora você presta atenção?!  ---  Reviro os olhos e volto meu olhar para ela.  ---  Sério, você devia ir lá.

---  Você acha? Nós nem somos próximas.

---  Por isso mesmo, vai lá.

Antes que eu falasse algo, ele me empurra em direção a Steinfeld, que está no bar.

---  A festa está muito boa.  ---  Falo tentando puxar assunto e ela me olha e dá um pequeno sorriso.

---  Que bom que gostou.  ---  Diz virando seu corpo para mim.  ---  Estava pensando se as pessoas iriam realmente gostar disso.

---  Tá brincando? Eu geralmente odeio festas, mas essa com toda certeza tá entre as melhores que eu já fui.

---  Bem, se odeia tanto assim, não deve ter ido em muitas.  ---  Sorrio para ela e concordo.

Me viro para o balcão e chamo a atenção do barman, pedindo dois de seu drink mais famoso. Ele me entrega depois de alguns minutos e eu dou um dos copos para Hailee.

---  Que cavalheira.  ---  Ela bebe um pouco e deposita o copo no balcão.

---  Meu amigo disse que eu estava secando você, uma bebida deve resolver isso.  ---  Dou de ombros e nós duas rimos da piada péssima que eu fiz.

---  Não me disse seu nome.  ---  Bebo um pouco também e repito o ato da morena.

---  Me chamo s/n, também conhecida como sua futura namorada.  ---  Pisco para ela que cora um pouco.  ---  Mas então, Hailee Steinfeld... Está livre algum dia desses?

--- Para você, todos os dias. --- isso foi extremamente sexy saindo da boca dela. --- Mas estou livre agora mesmo, e fiquei sabendo que aqui tem cômodos a prova de som.

--- Caliente, Steinfeld. --- ela pisca e começa a andar, dando uma olhada para trás, me chamando com seu dedo indicador.

Eu não vou esquecer essa noite por nada.

Boa noite para todos (menos para os torcedores do cruzeiro)

Bye Guys ❤️

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚅𝚊𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜 (𝙶𝚒𝚛𝚕𝚜) 2Onde histórias criam vida. Descubra agora