Chuva

118 15 2
                                    

No dia da reunião, S/N acordou cedo e fez uma corrida leve pelo quarteirão. Estava se sentindo nervosa mas também animada. Depois de tomar banho, ela fez uma panqueca e se forçou a comer, pois estava com o estômago revirando de nervosismo e ficou com medo de acabar vomitando, mas se não comesse poderia sentir fraqueza, passar mal e desmaiar. Seus pais mandaram mensagens de encorajamento, assim como a maioria dos seus amigos. Sasha preparou um chá de maracujá para que ela se acalmasse, antes de sair com Christa para o treino na academia.

S/N revisou os slides mais uma vez e trocou de roupa, vestindo algo mais adequado e chique. Ela precisava passar uma boa impressão e se mostrar o mais profissional possível. Pegando a chave do carro e a mochila com tudo o que precisava, S/N saiu de casa e respirou fundo. Hoje era o dia! Ela entrou no carro e ligou o rádio para ouvir uma playlist que adorava, "Girlboss", para entrar no clima e aumentar sua confiança.

Dirigindo normalmente pela cidade, ela sorria e aproveitava as músicas. Mas um solavanco de repente a fez ficar nervosa, e no momento em que o carro parou, ela poderia quebrar o nariz da próxima pessoa que passasse perto dela, só para aliviar o nervosismo e o medo. Tentou ligar o carro três vezes antes de desistir e pegar o celular. Eram 08:00 horas, a reunião começava 09:30.

"Okay, respira fundo, se acalma", ela pensou.

Ligou para o reboque e aguardou enquanto levavam seu carro para uma oficina. Depois, entrou em uma cafeteria qualquer e pediu um café bem forte, aproveitando o Wi-Fi para chamar um Uber. Devido a sua clara expressão de desespero, o motorista avançou pela cidade até a academia de polícia, desejando boa sorte a S/N quando ela voou para fora do carro, mesmo sem saber exatamente porque ela estava apressada e nervosa.

Hange a aguardava no escritório, estranhando seu leve atraso. Ainda dava tempo de se acalmar antes da reunião, pois faltavam 35 minutos. S/N tomou uma água e explicou para a tenente o que havia acontecido.
Hange então saiu para conversar brevemente com Erwin antes da reunião e deixou S/N tentando meditar para se acalmar.

O capitão Levi entrou e observou enquanto estava de olhos fechados, respirando fundo e exalando devagar. Ao abrir os olhos, S/N se assustou com a presença do capitão Levi tão perto em sua mesa.

_ Está nervosa?_ Ele perguntou. S/N quis responder "sim, cacete, não é óbvio?", mas apenas confirmou com a cabeça._ Essas reuniões são pura perda de tempo, não tem necessidade de ficar nervosa. Apenas respire fundo e fale sobre a sua ideia. Se for boa, eles vão levar em consideração e discutir mais possibilidades de atuação na operação.

_ Certo, obrigada capitão_ S/N disse, sorrindo de leve e se levantando para buscar o carregador do laptop na bolsa. Levi se aproximou dela e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, deixando S/N com o coração levemente acelerado, pelo toque do capitão em seu cabelo.

_ Se quiser ajuda para se acalmar, me avise_ Ele sussurrou, encarando-a nos olhos. S/N usou o resto de sanidade que sobrou para não avançar e roubar um beijo da boca do capitão. Ela apenas decidiu ousar e arqueou uma sobrancelha, sorrindo de canto, enquanto colocava as duas mãos mãos de leve no peito de Levi.

_ Eu adoraria, senhor Ackerman_ Ela respondeu, também sussurrando. Se virando logo em seguida, S/N saiu e ao abrir a porta, virou-se novamente, piscando um olho para o capitão que a encarava com uma expressão surpresa e a boca entreaberta.

Sentindo o coração quase explodir no peito, S/N foi até a copa para tomar mais um café. Uau. Apenas isso, uau. O que havia acabado de fazer?! E se o capitão não gostasse? E se ele relatasse para alguém? Suas mãos tremiam e ela estava mais nervosa ainda.

Apesar do medo, ela se sentiu ótima. Era isso que ele queria? Com todas aquelas provocações e encaradas, será que a intenção era fazê-la cair no seu joguinho? Pois S/N mostraria que também sabe jogar.

Together Forever (LEVI ACKERMAN FANFIC)Where stories live. Discover now