▏2▕

53 27 19
                                    

"— Novas notícias, uma das maiores festa de máscaras já dada em 2010 em Tóquio acabou em tragédia na noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— Novas notícias, uma das maiores festa de máscaras já dada em 2010 em Tóquio acabou em tragédia na noite passada. Segundo a polícia, um dos administradores da festa foi encontrado morto em um dos cômodos da grande mansão. Seu nome era Ichiro Sato. Segundo testemunhas, não se sabe muito a respeito de quem cometeu tal tragédia, a polícia alega ter apenas uma pista: uma bela flor de cereja deixada caída em cima do sangue do homem. Dizem que talvez esse seja novamente mais um alvo da dama de la noche, mas a polícia gostaria de entender, o que leva tal pessoa a cometer tal atrocidade? Eu sou Akira e esse é o jornal da manhã.."

Sakura pôde sorrir ligeiramente antes de desligar a televisão. Um certo sentimento de medo bem no fundo de seu coração pôde ser sentido, mas ela ignorou. Aquilo era uma conquista para ela. Ela ganhou dinheiro com aquilo, claro que não teve pistas sobre quem matou Sasuke anos atrás, mas ao menos teve um lucro com tal ato.
Se ela seria pega era outra história, Sakura se manteve cuidadosa o resto da noite, e ela sabia que uma simples garçonete nunca levantaria suspeitas.

- Sakura? - Ino, sua colega de trabalho chamou a sua atenção, e a garota parou de sorrir, olhando a loira.

- Hum?

- Você está com aquela cara de novo. - Indagou a loira.

- Que cara?

- De satisfação, como se tivesse matado alguém. - A loira sorriu.

De fato a Haruno matou alguém, mas sabia que a Yamanaka não fazia ideia de tal fato, ela estava apenas brincando com a rosada, e por isso ela fingiu uma risada.

- É que eu tive uma noite mágica ontem. - Sakura mentirá, na verdade, ela não mentiu em certa parte.

- Hum. Saiu com aquele homem?

A Haruno franziu o cenho.

- Que homem? - Indagou.

- Oras. Aquele que você disse que estava saindo. Você não chegou a me dizer o nome dele, mas aparentemente ele te tratava bem. - Respondeu a garota.

Como de costume aquilo não passava de uma mentira para justificar as vezes em que Sakura recusou sair com as pessoas do trabalho. Não tinha homem nenhum.
Mas por algum motivo os pensamentos da rosada vagou livremente para a noite passada, muito antes de matar Ichiro, ela lembrou daquele encontro com aquele loiro. Ela se lembrou da mão do mesmo em sua cintura e o quanto ele agirá com naturalidade ao sentir uma faca ser prensada em sua barriga.

Ele talvez fosse louco, ou seja algo além disso.

- É.. foi algo assim. - Sakura sussurrou.

Logo após o seu sussurro, Ino achou melhor ficar em silêncio, já bastava a Haruno estranha, ela não queria piorar ainda mais o clima do ambiente.

[...]

- Senhor, muitos andam especulando se a morte de Ichiro tem alguma coisa haver com você. Por enquanto não acho que seja bom você sair por aí desprotegido. - Resmungou um dos capangas do Uzumaki.

O Gângster E A Dama Da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora