° #UMILD

2.1K 79 7
                                    

Título: Chuva e amor.
Avisos: Nenhum.
Foco narrativo: Narrador personagem.

Eu e gustavo somos melhores amigos dês do ensino médio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e gustavo somos melhores amigos dês do ensino médio. Sempre nos encontramos pra passar um tempo aproveitando um ao outro, seja na casa dele, na minha ou fora de casa.

Lá estávamos eu e ele, correndo.
"Não vou pagar a janta!" Disse na frente.
Estava pra chover, mas não nos importávamos. Cheguei na árvore mais próxima, onde indicava o fim da corrida. Ele chegou logo atrás de mim. Nos sentamos um ao lado do outro, encostando as costas na árvore. Observamos ofegantes a água cair do céu.
"Eu era melhor pelo que me lembrava ." Ele se referiu a corrida.
"Bom, não é." Brinquei rindo um pouco.
"Ei, tá afim de dançar?" Ele disse olhando pra mim.
"Que?" Perguntei meio confusa. Ele se levantou, estendendo a mão para mim. Sorri e peguei na mão do moreno, que me levantou. Ele posicionou uma mão em minha cintura, a outra, em meu ombro. O menino sorriu envergonhado, estava vermelho. A chuva engrossou, e comecei a cantalorar uma música aleatória, enquanto íamos seguindo o ritmo dela. Por um momento, paramos. Nossos olhos se encontram, parecia o par perfeito. Naquele momento, nada importava. Ele se aproximou.
"Posso?" Ele perguntou e eu aceitei com um "Sim" quase como um susurro. Ele juntou nossos lábios, colocando uma de suas mãos em minha nuca. Demos um beijo rápido, mas que passava um sentimento maravilhoso. Ele olhou pro lado, com vergonha. Estava escurecendo, então aproveitamos para olhar o céu e conversamos sobre coisas aleatórias.

Já estávamos a caminho de minha casa, quando ele começou a me olhar.
"Oque foi?" Perguntei meio avermelhada com a atitude de Gustavo.
"Eu gosto de te admirar, [Nome], só isso." Dei um sorriso bobo com a fala do moreno.
"Você não dança tão mal." Disse rindo um pouco.
"Obrigada!" Ele se curva, como se eu fosse uma rainha. Rimos no caminho inteiro. Todos os momentos com ele, pareciam um sonho imenso. Gustavo nunca foi uma das pessoas mais românticas do mundo, mas eu sabia que rolava uma química enorme entre nós.

' 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ☆ 𝘀𝘁𝗿𝗲𝗮𝗺𝗲𝗿𝘀 °Where stories live. Discover now