Prólogo

102 31 184
                                    

Deixa eu me apresentar eu sou Paloma tenho 26 anos atualmente estou desempregada e também estou lutando contra minha depressão e também tenho transtorno de ansiedade, e sofro de insônia crônica desde  os dez anos onde tomo remédio tarja preta para controlar e tentar ter uma vida normal. 

Esse é uns dos motivos de recusar a conhecer minha alma gêmea, eu tenho sete no total , se eu fosse uma pessoa normal ficaria feliz em ter pessoas pudessem compartilhar minha vida, mas não é caso eu tenho que ficar longe dos mesmos e deixar viver sua vida feliz e cheia de luz. 

  Minha sete alma gêmea, eram membros da boy band chamada BTS, seu nomes eram Kim Nam-joon (RM), Kim Seok Jin (Jin), Min Yoongi (Suga), Jung Hoseok (J-hope), Park Jimin (Jimin), Kim Taehyung (V) e Jeon Jungkook (Jungkook).com seu talento conquistou o mundo , eu não era digna dele nem renasce milhões vezes. 
    Tudo que eu poderia fazer era admirar o mesmo de longe como uma fã, que protege o ídolo, esse era meu trabalho, isso me deixava feliz e satisfeita.

        Hoje foi mais um dia normal da minha vida onde eu ficaria procurando empregos para conseguir me sustentar , afinal de contas as contas chegam para todos e é natural viver sempre a procura de coisas novas para viver. 

     Minha família é muito unida sempre ficando juntos , e curtindo o tempo juntos com risadas e se divertindo não importa o tempo difícil sempre lidado com tudo juntos.

    Sou tirada dos meus pensamentos pela minha irmã Carol batendo na minha porta. 

— Bom dia flor do dia ! —me complimenta com sorriso em seu rosto 

—Bom dia cah! — complemento com sorriso 

—Vim te buscar, a gente tem uma surpresa para você —diz animada. 

Eu caminho ao lado dela até a casa do meu pai com sorriso em meu rosto e me sento no sofá. 

— O que vocês aprontaram? —pergunta curiosa para os mesmos. 

—Nós nos juntamos e pagamos um intercâmbio para Coreia do Sul durante 1 ano — Diz Carol com sorriso em seus lábios. 

 — isso é muito caro, como eu posso aceitar isso? — questionava os mesmos 

—Você merece pah , tudo que você passou, tudo que você fez e te fez ser essa pessoa maravilhosa que merece realizar seu sonho, só aceite o presente do Fundo do coração! —dizia meu pai com sorriso em seus lábios. 

— pai, família amo vocês !— digo chorando de felicidade. 

Não acredito que um dos meus maiores sonhos vai se realizar e me sinto ótima por isso, mas ao mesmo tempo preocupada com tudo isso  além de ser caro e perigoso se eu der azar de encontrar uma das minha alma gêmeas. 

      Mas agora não e hora de me preocupar com isso e sim me organizar para fazer um intercâmbio e encontrar um lugar para ficar além de ver como funciona certinho, tudo menos de um mês, eu amo minha família mais um mês e pouco tempo para arrumar tudo. 








infinityOnde histórias criam vida. Descubra agora