1.2: Nascimento

2.7K 270 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Chegou o grande dia - Vhagar fala feliz, eles esperaram longas luas, até que Visenya estivesse completamente formada e saudável para sair, por dias eles só estavam esperando a pequena decidir sair da segurança do ventre da mãe, então, esperaram pacientemente.

-Finalmente - nem todos estavam tão pacientes, Balerion olhou animado para a rainha, que já reclamava de dor.

-Visenya não estava pronta, respeite seu tempo, Balerion - ralha Syrax ao outro deus, que revira os olhos.

No palácio, a rainha sentia um grande incômodo, ela sentia que hoje era o dia, seu filho ou filho viria ao mundo, por isso chamou um meistre para examiná-la.

-Daqui algumas horas, minha rainha - diz o mais velho, ele acena e sai.

A rainha tomou um longo banho de água quente, quase fervendo na verdade, mas a não se incomodava, o bebê dentro dela ansiava por coisas quentes e sempre gostava quando a mãe se sentava o mais próximo possível da lareira, nessa gestação Alicent parecia brilhar de felicidade, ela sentia que seu filho iria a ajudar se alguma forma. Nem quando Lucerys, o novo bastardo de Rhaenyra nasceu, ela se incomodou muito.

Sentindo um enorme desconforto, Alicent saiu da água com a ajuda das servas, se secou e colocou uma camisola confortável, ela se deitou em sua cama e tentou relaxar, mal percebendo quando caiu no sono.

Aegon de 4 anos, Heleana de 3 e Aemond de 1 estavam no berçário brincando juntos, Jacaerys, seu sobrinho de apenas 2 anos, chorava sem parar porque nenhum dos brinquedos chamava sua atenção.

-Por que meu filho chora tanto? - a herdeira do trono chegou ao berçário com seu filho recém-nascido nos braços.

-O pequeno príncipe não achou um brinquedo de sua atenção, vossa alteza - a babá diz balançando o príncipe de forma desesperada.

-E aqueles? - Rhaenyra apontou para o baú de brinquedos do outro lado.

-Aqueles são do príncipe Aegon e da princesa Helaena, senhora - diz a babá um pouco temerosa.

-Ofereça esses ao meu filho - manda Rhaenyra com desdém em sua fala.

-Mas senhora,....

-Meu filho será rei e eu sou a próxima rainha, é uma ordem - a mulher diz em tom ríspido, sem ter o que fazer, a babá abre o baú do outro príncipe e pega um brinquedo para Jacaerys que rir animado.

-Que garotinha mimada - exclama Syrax rispidamente, olhando Rhaenyra.

-E descarada, tem seus bastardos e ainda dúvida dos filhos de Alicent, que são mais Targaryen's que os dela - diz Balerion com nojo, ele sopra na direção da mulher e a faz perder o próximo bebê que ela tiver - Bem melhor.

-É agora - diz Meraxes e todos voltam a olhar para a rainha, que acordou da sua soneca e solta urros de dor.

-Força majestade - a parteira pede, Alicent empurra e solta um gemido de dor - Posso ver a cabeça, mas uma vez, majestade.

Alicent empurra mais uma vez e solta um grito, ela sente um rápido alívio e descansa na cama.

-Uma menina, senhora - diz a parteira sorrindo, esse havia sido o parto mais rápido que ela já havia realizado.

-Por que ela não chora? - a rainha perguntou assustada.

-Eu não sei, mas ela está respirando e me olhando adoravelmente - diz a mais velha, com calma ela se aproxima com o pequeno embrulho.

A rainha sente seu coração acelerar, ela logo vê sua filhinha, parecida com Heleana, Alicent podia ver os ralos fios brancos em sua cabeça, seus olhinhos roxos olhavam com curiosidade para Alicent.

-Olá Visenya, eu sou sua mãe.

Oi amores! Mais um capítulo quentinho pra vocês, espero que tenham gostado, me desculpem pelos erros ortográficos e até a próxima 😉🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi amores! Mais um capítulo quentinho pra vocês, espero que tenham gostado, me desculpem pelos erros ortográficos e até a próxima 😉🥰

Hope Of The Gods (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora