"iate-capítulo 2"

283 20 3
                                    

Porque ele tá aqui?!
Vejo taehyung sorrindo, é sorri de volta. O mesmo pega na minha mão e me leva pro salão principal, sonto minha mão da sua é paro.

Taehyung: calma, não vou te fazer nada, vamos pro salão pra beber um pouco. Só não pega um susto de novo blz. -fico calada e coloco a mão no bolso da minha calça.

S/n: não quero ir pra lá, tô bem aqui, tô esperando o Jeon. -o mesmo vira e me olha.

Taehyung: tudo bem bonequinha, vamos começar do zero, acho que a gente começou da maneira errada. Eu não sei o seu nome e nem você sabe do meu, ok ok. -o mais alto se aproxima de mim e passa a mão nos meus cabelos. -bom, meu nome e kim taehyung, e o seu hum.

S/n: você tem razão. Meu nome é s/n, bom, agora que a gente sabe o nome um do outro, isso não significa que eu te dou a liberdade de pegar no meu ombro dessa maneira. -sinto uma mão na minha cintura olho pro lado e vejo o rosto do jungkook no meu ombro.

Jungkook: ela tem razão taehyung, você tem que ir de vagar. -tiro a mão no Jeon da minha cintura.

Taehyung: ok desculpa, só queria falar com você, só isso. Vamos sair daqui ok. -o mesmo sai aindo pro salão.

S/n: oque você tá fazendo aqui?!! Eu queria conversa com ele sem você fica se metendo. -dou um tapa no seu ombro e aponto o dedo no seu rosto até ver uma menina se aproximado da gente, nossa que perfume enjoativo.

Xxx: Jeon amor, tava procurando você, aonde tava?? Por que não foi me busca lá em casa?? -a mesma fala com uma voz manhosa se esfregando no mesmo. Quem e essa estranha??

Olho pro jungkook é vejo ele revira o olho, vejo que a garota tava me olhando de cara feia é olho de volta, pera, eu sei quem e essa garota! É aquela magrela da faculdade, eu odeio essa menina. Reviro o olho é cruzo os braços.

Jungkook: por favor lisa, sai daqui, tá encomodando meu espaço. -o mesmo sai de perto dela.

Lisa: mas kook, você é meu, tenho que fica perto de você!. -ela puxa seu braço e agarra ele.

Jungkook: lisa, por favor, sai daqui antes que eu me estresse. E não me chama assim! -vejo ela ser empurrada com um pouco de brutalidade.

Lisa: ok, tudo bem, fica ai com essa sua "irmã", nossa garota você é tão sem sal! Como você quer fica perto dela kook, eu sou bem melhor que ela!!. -a mesma se aproxima de mim e toca no meu ombro me empurrando.

S/n: sem sal e você sua vagabunda com lombriga. -empurro a mesma mais forte fazendo ela cair no chão.

Lisa: a não, isso não vai fica assim!!. -a mesma corre na minha direção, sinto um tapa no meu rosto. Sem falar nada puxo seu cabelo e dou outro tapa.

S/n: você nunca mais toca em mim sua magrela!! -continuo puxando seu cabelo.

Jungkook: s/n, tá bom. -o mesmo segura na minha cintura me carregando.

o filho do meu padrasto Where stories live. Discover now