Cada um tem sua Cruz

175 11 0
                                    

         Yang anda e ultrapassa o corpo do velho homem como se ele fosse um fantasma:

_Que seu relógio gire para sempre!

_Yang. Já disseram que você é cruel? Gozei miga, aprendeu ser darck agora?

_Essa é a unica vez que deixo passar e falar mas lembra quem ousou enfrentar morreu. 

_Mas acho que não podemos dizer que você esta vivo. Adeus Setis dá um oi?

_Setis não podem interagir com nenhum ser vivo, pensei que se tratava de Sants?

_Yang estou dando a honra de salvar não uma mas todas as linhas temporais. A redenção de todas as mortes que suas mãos se banharam.

_Tudo tem um preço...

_A escolha não é sua e não se intrometa se não, você seria diferente de mim?

_O preço...

_Inremediável incrível esta bem apagamos uma ou duas galáxias. O bom que podemos escolher, trato feito?

          Como se o homem fosse o diabo Yang se recolheu:

_Seu relógio você olhou o tempo de vida, esta se alimentando do tempo finito apagando realidades...

_Cortando pelas raízes como todo Setis... Toda hora fazemos isso?

_Não!!! Setis cortam galhos podres e buracos negros. Falhas no tempo e espaço...

_Setis são as Sete raças que Deus criou para cuidar da criação e deu tarefas para mantelas ou seja, cachorros treinados agindo como o dono manda, mas a ultima linha morre nesse universo nesse planeta eu garanti isso ele não é só Hélius é um Setis. O futuro vai ser feio Pilares da Existência, estou fazendo isso para sobreviver? Sim e não eu quero ser Bartolomeu aquele que descobriu Deus o cálculo que gera a excelência do conhecimento supremo. 

_Foi a historinha que teu papai te botava para dormir? Contra pois Yang, nunca viu um imortal tão instável e infantil se vestia e falava agia como criança mas logo acabaria, irritado balburdiou:

_Primeiro Yang não tem nenhum Santo não venha me julgar, você já fez algo parecido na guerra. Você salva seu pupilo e você para de palhaçada e mesmo que a gente ficássemos encolhidos no conto os humanos fazem suas cagadas sozinhos eu aligeirei elas, sou impaciente, fila preferencial. Sabe como é dos problemas que eu posso fazer, estou indo leve como pluma, que seja como aviso.   

          Depois do gesto caridoso de um Rinoceronte o Homem olha para as trouxas onde deveria estar as criança pega uma delas achou estranho sem pulsação mas com energia em um ponto, mortos não emanavam energia:

_Meu pupilo não cairia em tal truque? Ou?

          Uma pedra com um desenho de talismã:

_O pai deu o filho e imbecil não parou e olhou para confirmar se era real, bem vamos a outra, ilusão de alto grau a garota percebeu gostei, Noroeste da ilha Yang tem uma criança com um poder assustador pode dar o que ela quer tenho afinidade tal teor de determinação e sabe como funciona o equilíbrio requer sacrifício um deles é meu.

_Sabe as regras, sem intervir.

_Sério eu estou quebrando regras por diversão, vilania e sobreviver. 

             O homem falava ao se levantar no ar em um vaco de gravidade pega o pupilo vê o rosto deformado por uma cicatriz das garras da águia, arranca uma garra que estava encravada no meio do peito e vai até a mulher que lutava contra o lince e leopardos de energia. Pegou a espada do garoto o largou junto a menina que vê nele a figura do mal com fúria o mestre pega pelos cabelos e vendo a desobediência mata o leopardo e o lince rasga o peito do Jaguar vai cobra de água e uma tatuagem de cobra aparece no ombro esquerdo dele que ri corta o urso ao meio e outra tatuagem no direito. Faz urso negro no braço direito faz runas escolhe o universo como em um cardápio e joga os dois em um mundo de serpentes de lava:

_Só sendo cruel mesmo tem alimento neste universo, rapaz  sua dependência de sua parceira e arma é sua maior fraqueza gerou isso. E eu disse Yang nunca irrite um Setis. 

               Foi a águia paralisada no tempo enfiou a espada ultrapassando a águia ela se transforma em um guerreiros com uma mascara e um colar de águia de repente o rapaz acerta uma facada na tatuagem urso, sentindo dor o rapaz gargalha:

_7 trilhões de anos eu não sangro isso foi muito bom para um humano nem meus alunos me fizeram isso. Mas isso não vai acontecer de novo, pera você acertou a runa do urso, a tatuagem é um feitiço o urso é golpe físico e a cobra veneno. Não são suficiente para matar só uma cobra capaz de me segurar veneno de medusa. Medusa: Primória se eu matar uma viro procurado por todos Santis e Setis, eu salvei a cadela da extinção total e me faz isso. Espertos mas como e quando me envenenaram afinal, minha pele é dura. Será que os espinhos que passei foram uma distração para uma armadilha, um galho com um espinho pontudo e uma maldição não minha pele está coçando então. Filho da puta crise alérgica...

               Yang fala ao amigo no barco:

_Você fez?

_Tomei o nome de Raijin, claro você não tem integridade. Dei o veneno para uma mulher gravida beber por um plano de sacrificar a mãe ela morreu você disse que tinha um futuro que aquilo não aconteceria, usá-la em forma de Felino se ele não a mata-se, você fez um arbusto amaldiçoado para derrota-lo para que? Você é tão ruim quanto ele, por que!? Ele esta impressionado vai querer entender como foi derrotado? Foi nisso que pensou? Sociopata é termo que te define.

_Olha por lado, ele não teria visto o barco se não fosse assim.

                A segunda criança aparece mas carregava um bebê e sobe no barco:

_O tempo deveria estar parado para eles, pelo menos o mais velho sem poderes.

               O garoto ouvindo isso solta uma descarga elétrica que joga Raijin a 2 metros:

_Eu sei também não acreditei que um inútil como você teve um filho como ele aquele Setis  estava focado em mim por isso a ilusão foi separar o plano em 3 partes em pessoas que ele necessidade de se preocupar. Supre estimou seus subalternos primeiro, segundo; erro se achar indestrutível no final tem o ultimo: Tudo ignorou tudo. Terreno, informação  é pessoal força, tentou uma invasão sem experiencia em uma área reforçada. Diz oi por seu filho mané.

                 O homem assustado fala:

_Oi garoto como vai eu...

_Meu nome é Luki não que você se importe...Eu fiz as ilusões...Tudo eu, pai ausente...

_Elétrico, Luki, Loki. Quando tive esse pivete, A Medusa que a Thasa me deixou se deitar comigo. O pirralho sua mãe sabe que saiu?

_As duas mandaram você me treinar.

_Minhas esposas, qualquer mulher só quereria ou esperaria isso de mim um guerreiro cria outro. Luki foi ideia sua Yang eu odiava o Loki e sabe disso?

_A ideia foi do garoto, inteligente mas arrogante. Vamos cobrar favores.

                A Espada de Teletransporte universal vem voando e para na mão de Luki, Yang se levanta:

_Quer morrer cedo Yang? Coloca a bunda no barco e procura um lugar para dormir ou coloco sua cabeça no mastro, um dedo no meu filho e a maré muda eu garanto.

                 Raijin fala sem olhar mas o vento e a terra fazem um redemoinho que levou o barco as nuvens, areia formou uma lança que girou aqueceu virou vidro e camadas de água se formam em gelo uma lança fina como agulha mais afiada que diamante como tal era de um Elementar o mataria Yang:

_E eu achava que nunca cresceria você é um ótimo pai, tenho alguns amigos que me devem favores dos grandes que tal um reino de desculpas?      





Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now