Capítulo 12

6.9K 419 9
                                    

O Lorenzo tá brincando com a minha cara porque toda vez que eu chamo ele para ir ao médico ver como o câncer dele tá, o mesmo sempre arruma algo para não ir. Tô começando a achar que ele tá mentindo sobre o câncer e se a minha teoria tiver certa eu vou matar o lorenzo, não vou deixar ele brincar comigo desse jeito porque fiquei mal há dias e estou ignorando aidan faz literalmente um mês. Entro no escritório do lorenzo vendo o finn sentado na cadeira em frente ao lorenzo, eles pareciam tá falando de negócios.. ainda bem que o aida.

ㅡ Desculpa a demor.. - me olha por muitos segundos

ㅡ O que foi amor? - escuto a voz do lorenzo

ㅡ Nada - falo ㅡ Depois conversamos - saio da sala

Ai caralho!! Por que ele veio logo hoje e por que ficou me olhando tanto? Entro no elevador respirando fundo apertando o botão várias vezes porque estou com muita raiva de mim mesma. Desço pro estacionamento procurando meu carro, aperto no botão e já com muita raiva tu não está escutando o apito do meu carro.

ㅡ MERDA!! - grito jogando as chaves escutando meu carro apita ㅡ Que maravilhoso - rio sem acreditar ㅡ Cadê a porra da chave?

Passei horas procurando uma chave que eu joguei e nem sei onde ela foi parar, estava engatinhando no chão procurando a chave quando vejo o tênis na minha frente.

ㅡ Procurando algo - olho para cima ㅡ Por que tá me ignorando?

Me levanto ajeitando minha postura, o aidan parece bravo e eu não vou julgar ele, porque eu também ficaria brava se alguém me ignorasse por um mês.

ㅡ Desculpa - falo

ㅡ Te fiz mal ou falei alguma coisa que você não gostou? - balanço a negativamente

ㅡ Não é isso

ㅡ Então o que é? Porque passei um mês todo pensando o porquê você estaria me ignorando - o mesmo tenta se aproximar mas, me afasto ㅡ Porra!!

ㅡ Aidan - me interrompe

ㅡ Eu estou há um mês pensando em você e no seu cheiro s/n - bufa ㅡ A droga do seu cheiro ficou no travesseiro no lençol em tudo e eu tô dormindo na casa do finn

ㅡ Desculpa

ㅡ Para de me pedir desculpas - respira fundo passando as mãos nos cabelos ㅡ Oque eu te fiz?

ㅡ Nada

Estou confusa sobre tudo que está acontecendo na minha vida e ficar usando o aidan para me satisfazer sempre que eu quero não é certo e também eu tô com lorenzo que deve tá me enganando sobre o câncer nisso eu tenho certeza, se ele pensa que sou alguma idiota está muito errado.

ㅡ Eu tenho que ir - falo me distanciando mas sou puxada pelo o aidan

ㅡ Não faz isso - olho pra ele ㅡ Só me diz o motivo e eu vou entender

ㅡ Estou confusa aidan - falo fazendo o mesmo encostar sua cabeça na minha

ㅡ Sobre oque? - sussurra ㅡ A gente?

ㅡ Tudo - fecho os olhos sentindo seu toque

ㅡ Tudo oque? - tenta me beijar mas me afasto

ㅡ Aqui tem câmeras - falo ㅡ Tchau aidan

Saio do estacionamento pegando o táxi entrando no mesmo, sim eu estou confusa, e me afastei do aidan porque acho que estou tendo sentimentos por ele, deve ser por isso que estou tão confusa ultimamente. O Lorenzo e eu não amo mais e o aidan eu estou me apaixonando por ele isso tá tão confuso e tão errado que me deixa com muita raiva, não devia me apaixonar por uma pessoa só com 2 meses de aproximadamente, sei que ele atencioso e o lorenzo não chega aos pés dele.. mas não quero entrar em uma furada de novo.

𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐄⁺¹⁸ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora