Capítulo 33

600 75 4
                                    

𝓜𝓪𝓲𝓸²⁰¹²

"River, acho que precisamos ir para casa." Talia refletiu.

River franziu a testa, Talia nunca parecia inclinada a sair antes de agora, e ela manteve uma rédea curta sobre o bando.

"Por que? Porque agora?" Ele perguntou.

“Laura tem ouvido rumores de que Deucalion está fazendo uma jogada para Beacon Hills, que ele quer o controle do Nemeton." Explicou Talia.

"Por que agora, por que não antes, depois que você saiu?" River perguntou, ele estava um pouco confuso.

Tália deu de ombros.

“Honestamente querida, eu não sei. Talvez ele tenha construído seu bando, certificando-se de que é forte o suficiente para tomar o território?"

River perguntou:

"Ele já não tinha um bando forte?"

Talia balançou a cabeça.

“Não, alguns se opuseram a ser liderados por um alfa cego, houve rumores de uma aquisição por seu segundo quando partimos. Eu não ouvi nada desde então."

“Quem você quer levar conosco? Sei que alguns estão começando a se irritar com o isolamento.” River perguntou enquanto pegava um bloco de notas pronto para começar a planejar.

Talia recostou-se em sua cadeira e pensou sobre isso, ela sabia que os caçadores não eram mais um problema, mas ela havia escondido esse conhecimento de quase todo o bando, apenas Laura sabia disso.

“Acho que, por segurança, todos devemos ir, ficar juntos para que os caçadores não ataquem novamente.”

River começou a pensar no que seria necessário para todo o bando viajar:

“Quando você quer partir?”

“Em duas semanas, isso deve nos dar tempo para colocar as casas aqui de volta em ordem e tudo empacotado e pronto para a viagem para Beacon Hills.” Talia ordenou.

River perguntou timidamente:

"Você acha que Cora está aí?"

Talia balançou a cabeça.

“Não, Eric foi capaz de verificar o histórico da web no computador da biblioteca que ela acessou, mostrou-a olhando para a América do Sul, ela reservou uma passagem de ônibus para a fronteira mexicana, acho improvável que ela volte, como você sabe, ela quebrou os laços do bando quando saiu."

“Ainda não entendo por que ela iria embora assim, para se tornar ômega por escolha." River perguntou, como se estivesse tentando entender as ações de sua filha mais nova.

Talia puxou-o para um abraço:

"Oh River, acho que nunca vamos entender por que ela escolheu nos deixar."

River se afastou do abraço.

“Vou espalhar a notícia e fazer com que todos comecem a fazer as malas, precisamos alugar alguns caminhões e trailers para a viagem? Levará provavelmente várias semanas para todos nós atravessarmos, se a viagem aqui for uma indicação. Especialmente se quisermos ficar fora do radar."

Talia assentiu:

“Vou trabalhar com uma empresa que conheço que encontrará o que precisamos e manterá a transação discreta. Não queremos que os Argents saibam que voltamos. Podemos encontrar um lugar para alugar a algumas horas de carro de Beacon Hills enquanto investigamos para onde estamos voltando."

EmancipationWhere stories live. Discover now