Alucinação de Harper

13 4 15
                                    

Uma vez, um senhor me contou uma história para me conscientizar, eu a escutei atentamente e compreendi cada detalhe, ao final da história eu pude descobrir algo terrível mas sua história era de se orgulhar, venho compartilhar a história do velho senhor fantasma.

Harper era jovem, uma garota na flor da idade, alegre em casa e excluída por todos em qualquer outro lugar que não fosse o seu lar, isso a deixava aflita e apreensiva com sua própria presença.

A garota não queria mais ir a escola, se afastava cada vez mais de sua família e se isolava em locais profundos de sua mente, estar sozinha no quarto era sinônimo de felicidade.

Harper viveu assim por exatos 2 anos, sem falar e sem viver no mundo afora, comendo pouco e bebendo da água que caía dos céus, a alegria de ficar no quarto foi se tornando agoniante, uma sensação tão agoniante que a mesma queria fugir do local mas algo a puxava de volta sempre que tentava, a jovem estava presa em seu lar.

Ela batia em suas portas, janelas e móveis enquanto sussurrava quase inaudível:
Ajuda, ajuda, alguém deve me ajudar!
Estou presa como princesa, ó senhor
Se te aproximas, meu grito o chama
Ajuda, ajuda, a esta dama...

Sua voz saía fraca e rouca, havia perdido o costume de falar mas mesmo assim, palavras saíam de sua boca.

Harper todos os dias estava a pedir socorro, mas algo em seu quarto sempre gritava de volta:
Cale a boca!
Não vê que quero dormir?
Durma também e me deixe em paz.

Logo, uma onda de sono invadia Harper e a mesma adormecia, o ciclo se repetia todos os dias sem falta, a garota sussurrando e a entidade gritando.

Pasmem, a casa estava abandonada, haviam se passado mais de 100 anos desde que a garota foi sepultada, havia apresentado sinais de loucura e insanidade antes mesmo de morrer, sua alma se prendeu ao quarto e estava lá a sofrer.

Dizem que não passa de história, mas ninguém ousa se aproximar da Casa de Harper, pois o último que entrou não retornou e o que retornou, não voltou com sua mente sã e salva.

Os sintomas envolvem alucinação, cuidado com a garota de olhos brilhantes, ela sussurra a instrução e outro ser se aproxima gritando com raiva, seus tímpanos irão estourar enquanto você tenta escapar.

O velho me disse "Cuidado garoto! Não se aproxime de lá." mas como eu poderia deixar de observar? O homem estava morto, eu o vi falar, essa história não existiria se eu não estivesse a alucinar?

Historietas assombradasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora