Capítulo 7 - Chega de ser bonzinho

886 57 47
                                    

Oie!

Boa leitura!

_______

Capítulo 7

Tomioka estava sentado em frente à diretora Tamayo.

— Que bonito, Tomioka e Kahina. Em pleno primeiro dia de aula, vocês dois aprontando.

Shinobu, eu vou te matar. — apenas isso se passava pela mente do moreno. Não acreditava que a Shinobu fora capaz de fazer isso com ele. Ela havia demonstrado que não apenas o desprezava agora, como iria transformar a vida dele num inferno. Shinobu não o deixaria em paz. Iria se vingar, custe o que custar.

— Advertência para os dois. Três dessas é suspensão automática. Se comportem, ok?

Saíram da sala. Giyuu olhou em volta, vendo Shinobu comendo seu lanche em silêncio num canto, enquanto mexia no celular. Isso era comum. Shinobu nunca teve amigos.

Chegou no seu grupinho com cara de raiva.

— Que bicho te mordeu, Giyuu? — perguntou Sabito.

— Sua doce irmãzinha me dedurou pro Usui que eu tava com uma garota, por isso tomei uma advertência.

— Que menina escrota. — comentou Lira. — O que tem de bonita, tem de chata.

— Ela me deu a maior patada quando puxei assunto com ela na sala de aula. — contou Mitsuri. — Shinobu disse que não quer amigos.

— A gente destruiu mesmo ela... — Sabito murmurou para Giyuu, que com raiva assentiu. Não importava o que Shinobu tinha feito, ela só estava amargurada por tudo que os idiotas fizeram com ela.

— Sabe... — começou Mitsuri. — Eu não estudava aqui quando acontece essa tal coisa que a magoou. Mas gostaria de ajudar ela a fazer amigos. Ninguém merece ficar só.

— Fique livre para tentar. Ei, bora jogar vídeo game na casa do Sabito? — perguntou Lira. Se reunir para jogar era algo do cotidiano do grupinho.

— Pode ser.

Após acabar a aula, chegaram junto de Shinobu em casa. Ela subiu para o quarto se trocar: colocou uma regata preta e um short jeans azul rasgadinho, para finalizar soltou os cabelos. Os amigos do seu irmão conversavam na sala comendo petiscos que compraram no caminho. Quando desceu para ir almoçar, arrancou a atenção de todos.

— Uau. — disse Obanai. Shinobu ignorou e entrou na cozinha. Sanemi ficou seguindo o bumbum de Shinobu pela casa.

— Ok, sua irmã é ainda mais gata sem aquele uniforme. — Tokito asoviou.

— Gostosa pra caralho. — falou Tomioka, um pouco alto demais. Shinobu escutou e deu uma risadinha, mas logo a raiva tomou conta de si. Agora ele estava olhando para ela, só porque era magra. O ódio subiu sua cabeça. Pegou um copo de água e foi até eles.

— Por que não apaga esse fogo, Giyuu? — disse docemente. Antes que ele virasse a cabeça para ela, Shinobu despejou a água na cabeça dela. Numa risada sarcástica, deu um beijo na bochecha dele. — Melhor secar o sofá antes que a mamãe chegue, ou ela vai ficar furiosa, baby.

Saiu rebolando a bunda.

Todos encaravam a cena de boca aberta. Shinobu foi cruel? O que estava acontecendo ali?

— Essa garota...

— Acho melhor você secar o sofá logo, ou a mãe Vai te expulsar daqui de casa. — disse Sabito.

Secando o sofá, Giyuu só pensava em vingança. Não podia crer que ela havia aprontado com sigo novamente. Aquela sem vergonha iria ver só.

Chega de ser bonzinho.

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora