✧ 𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗷𝗲𝗮𝗻𝘀.

2.7K 101 18
                                    

"eu vou te amar até o fim dos tempos
eu esperaria um milhão de anos
prometa que se lembrará que você é meu" ━━━ blue jeans, lana del rey

● Rafe acorda de madrugada e vai até a sua casa lhe fazer companhia.

━━━━━━━━━━

Narradora ⊰⁠⊹ฺ

Os únicos sons que ecoavam naquela noite escura e deserta eram dos passos de Rafe e o barulho das cigarras que não paravam de cantar. O loiro não sabia ao certo que horas eram, apenas sabia que estava de madrugada e que claramente você já estaria na décima terceira fase do seu sono.

Ele se encolhia, enquanto o vento tocava em sua pele branca. Passos rápidos, ansioso para chegar em sua casa. Preocupado em te acordar, mas animado para te ver novamente.

Chegando em seu local de destino, ele pega uma pedrinha de seu quintal e joga na janela que ele sabia que pertencia ao seu quarto.

Jogou uma vez e a única resposta que obteve é de que você claramente não tinha escutado. Estava impaciente, ansioso e com frio, batendo seus pés no chão freneticamente, enquanto jogava as pedrinhas na esperança de você acordar.

Felizmente, ele sabia que você dormia como uma pedra e te acordar era uma tarefa difícil, então ele persistiu em jogar as pedras até você acordar, sem pensar que seus pais poderiam aparecer.

Quando seus olhos se abrem em um movimento lento, eles vão em direção á janela, de onde provavelmente o barulho veio. E quando você vê uma pedrinha sendo atirada, você rapidamente deduz quem poderia estar jogando-as. Deduzir seria uma palavra fraca, você tinha a certeza de que Rafe estava jogando.

Quando você abre a janela, o loiro abre um enorme sorriso ao te ver e você o olha surpresa, não estava esperando que ele aparecesse numa hora dessas. Ele usava uma camisa branca que você adorava e uma calça jeans azul. Ele estava perfeito, você conseguia ver, mesmo a rua estando escura e você enxergando apenas pela péssima luz dos postes de rua.

- Até que enfim a bela adormecida acordou!

- Fale baixo! Meus pais podem te escutar! - Você o repreende, apesar de querer dar um enorme abraço nele. - Suba, aí fora está fazendo muito frio.

Seu pedido foi rapidamente atendido. Rafe sobe a escada e sente a diferença de temperatura ao adentrar em seu quarto, aliviado de finalmente estar dentro dele com você.

Você o abraça fortemente e ele lhe gira para um lado e para o outro e em seguida beija o topo de sua testa.

Sem mais delongas, você se atira em seus lábios, com um beijo acelerado que representa a saudade e a necessidade mútua que vocês estavam um do outro. Demoradamente, vocês só se afastam quando sentem a falta do ar que necessitam.

Vocês se deitam na cama e se cobrem, olhando um de frente para o outro.

- Sentiu minha falta? - Você pergunta enquanto acariciava seu rosto.

- Talvez. - Diz o loiro com um sorriso sacana nos lábios.

- Você veio até a minha casa às duas da manhã e tem coragem de dizer que talvez tenha sentido a minha falta? - Você franze o cenho. - Já era de se esperar.

imagines, 𝗿𝗮𝗳𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 ⊰⁠⊹ฺ Where stories live. Discover now