✧ 𝗲𝗻𝗰𝗵𝗮𝗻𝘁𝗲𝗱 ━ 𝗽𝘁 𝟮.

877 59 2
                                    

● Você aceita o convite de Rafe para ir a festa de Topper e aproveitar no estilo Kook.

Narradora ⊰⁠⊹ฺ

- Você não pode ir a essa festa! - Exclamou Sarah. Dizer que a garota estava indignada com a situação era apenas uma forma de amenizar o real estado em que a garota se encontrava. - Você deve estar completamente drogada em aceitar um convite desses. Isso está mais para uma cilada. Escute, S/n, o meu irmão costuma agir como um babaca e vai estragar a sua noite. Aquelas garotas Kooks são falsas e invejosas. Não vai querer se misturar com eles.

- Meu Deus, Sarah, é uma festa, não um campo de batalha! - Você já esperava que sua amiga teria uma reação desse tipo, mas não iria deixar de ir. Estava curiosa demais para deixar a oportunidade passar.

- Faça o que você achar melhor, então. Só tome cuidado com aquela galera e não cheire nada. Você já é meio descontrolada sóbria, imagina drogada. - Como sua amiga era fofa.

- Fica tranquila, vaca. Eu irei me cuidar.

- Não transe com o meu irmão, por favor.

- Eu mal o conheço.

- E precisa conhecer? - Você ri do comentário da amiga.

Se era uma boa escolha ou não ir para a festa, você só iria saber quando estivesse lá.

━━━━━━━━━━

Você estava na frente do espelho, passando suas mãos delicadas pelo tecido do vestido preto e colado que você usava. Sem muitos cortes, apenas colado e consideravelmente curto, mas não ao ponto de ser vulgar ou muito provocante.

Estava se sentindo bonita, muito bonita.

Você sabia onde Topper morava, então pegou o carro de seus pais e foi em direção a festa.

Várias hipóteses e situações vagueavam a sua mente. Não sabia se a festa valeria realmente a pena, mas você não queria recusar o convite de Rafe, mesmo que isso não significasse nada.

Você estaciona o carro próximo a grande e invejável casa de Topper, que se encontrava lotada de pessoas. Algumas na piscina, outras dançando e se embebedando. Quando você olhou mais além, pôde ver outras que estavam se beijando descaradamente em meio a uma multidão.

Uma festa bem caótica, você observou.

- S/n! - Você ouviu uma voz grossa te chamar logo atrás de você. Quando se vira, observa o rosto de Rafe que formava um lindo sorriso e um olhar brilhante. - Sabia que você viria!

- Fiquei curiosa pra saber como era uma festa Kook.

- Quer beber alguma coisa? - Você reparou que ele parecia levemente alterado. Ainda não aparentava estar drogado, pelo menos.

Você não queria beber muito e acabar fazendo alguma coisa vergonhosa, mas pensou em não recusar uma bebida de primeira.

- Quero sim.

- Vêm cá. Quero te apresentar pra um pessoal. - O loiro diz passando o braço levemente pelo seus ombros. Provavelmente efeito da bebida. Você resolveu apenas ignorar.

imagines, 𝗿𝗮𝗳𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 ⊰⁠⊹ฺ Where stories live. Discover now