Capítulo 10

35 3 0
                                    

Mel Brown

Eu costumava prestar atenção nas minhas aulas da faculdade, mas naquele dia em específico, estava totalmente desatenta. A cada notificação que chegava, meu coração palpitava achando que era Chris. Será que ele estava falando sério?

Cheguei em casa e Sophie estava acordada e ligada no 220 volts, aproveitei para brincar com ela e ouvir sobre seu dia na escola. Fui direto deitar no sofá e ele me agarrou e deu muitos beijos.

– Mamãe, eu gostei tando da escola nova – ela disse deitada no chão – tem um parquinho muito gande e os amiguinhos bicam comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


– Mamãe, eu gostei tando da escola nova – ela disse deitada no chão – tem um parquinho muito gande e os amiguinhos bicam comigo.

Senti uma grande felicidade quando ela me disse aquilo, fiquei com medo porque soph nunca teve contato com nenhuma escola antes mas graças a Deus tudo vem indo bem com ela.

Brincamos um pouco e ficamos agarradinhas assistindo os desenhos que ela ama, até que adormeceu e coloquei em sua cama, cobrindo com seu cobertor de borboletas que ela ama.

Por algumas horas esqueci completamente que estava nervosa com fato de saber se receberei uma mensagem do Chris ou não.  Minha mãe não estava falando comigo depois do episódio sem sentido que aconteceu ontem, o que me deixava muito triste pois odeio ficar sem falar com ela.

Tomei meu banho e preparei um sanduíche para comer com um suco, até que minha mãe apareceu na cozinha.

– Como foi o dia – ela disse seca

– Cheio mas foi bom – eu disse continuando a preparar o sanduíche até que ouvi o som da notificação do celular e fui correndo na sala e não, não era o Chris. Merda.

– Pra que todo esse desespero? – ela disse se encostando na parece e cruzando os braços.

– Achei que fosse a Tereza, ela disse que me mandaria mensagem assim que chegasse do trabalho – menti – Enfim, mãe eu estou muito cansada, só quero deitar mesmo.

– Boa noite, então – Ela disse

– Boa noite – eu disse

Peguei meu sanduíche e fui indo para o quarto enquanto estava comendo-o. Eu estava cão cansada que peguei meus fones e coloquei a playlist da minha banda favorita para tocar, the 1975 e adormeci.

•••

Acordei com um número desconhecido me ligando as 07:25 da manhã. Eu já tava xingando todos os palavrões possíveis pois no dia que posso dormir até um pouco mais tarde alguém me incomoda.

– Alô? – disse como uma voz arrastada

– Bom dia, engraçadinha – Uma voz grossa e familiar disse

– Olha, se isso for trote – disse indignada – Você não tem mais o que fazer não?– completei – Uma hora dessa e querendo fazer gracinha, vai pra merda – disse indo desligar o telefone

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Our Broken Heart Where stories live. Discover now