Capítulo 8

88 6 3
                                    

. • ° ☆ ° • .
Jeremias 15:20 "Eu farei de você uma muralha de bronze fortificada diante deste povo; lutarão contra você, mas não o vencerão, pois estou com você para resgatá-lo e salvá-lo, declara o Senhor."

- Qual é o versículo que fala sobre homossexualidade mesmo? Levíticos 18:22 "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles." E o outro é "nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais, nem pipipipopopo herdarão o reino dos céus 1 Coríntios 6:9 - O Sim recuperou o fôlego por um tempo.

- Você não faz ideia de quantas vezes eu li isso, haha. - Yang sorriu satisfeito, pensando em uma interpretação que lhe daria a cura milagrosa de seu problema.

- Sabe quando a palavra "homossexual" foi colocada na bíblia, Jungwon? - Jongseong perguntou com um sorriso.

Foi a primeira vez naquela conversa que o garoto olhava para Won.

- Não... - Só aquela primeira frase fez o jovem religioso estremecer.

- 1946. Ou seja, houve uma modificação bem descarada aí.

Jungwon engoliu seco e só conseguia pensar que tinha que vencer as tentações do demônio.

- É óbvio que não! Tinham palavras diferentes na época que significavam homossexualidade... - Rebateu.

Jon se aproximou adequadamente para que o garoto ouvisse cada palavra que seria proferida, sem que os funcionários o escutassem.

- Sim, "Malakia" era a primeira palavra, traduzida como: Efeminação, no sentido de homens que negligenciavam seus papeis como cuidador de seus filhos e esposa, e a segunda palavra é: Arsenokoitai, traduzida fica "perversão sexual.", e naquele versículo dos dois homens se deitarem juntos era "Um homem não pode se deitar com um menino", se trata de pedofilia... - O sorriso de antes se tornou um olhar preocupado e sério. - Você acha que eu sou pervertido? Acha que eu te faria algum mal?

Aquelas palavras soaram como o fogo no pavil de uma bomba, quase silencioso, mas incômodo e terrivelmente desesperador, por fim, aquelas perguntas que Jonny fez no final, foi a explosão que desestabilizou completamente o religioso Jungwon. O garoto mais novo abriu a boca, mas som algum saiu de seus lábios por pelo menos alguns segundos.

- V-você... Você não. Porque... Porque você é cristão, certo? - Essas palavras meio tortas foram as únicas que o menino conseguiu pensar. - E as provas... são você e seu irmão, você é gentil, m-mas ele não!

Jongseong sorriu sutilmente com a resposta desengonçada.

- Então esse é o problema? Meu irmão é bravo de mais?

- Sim...?

- E você acha que é porque ele não acredita em Deus? - Sim disfarçou o riso com um sorriso gentil.

- Sim! Todos nós precisamos de Deus, sem essa fé não conseguimos ter esperança nas coisas, não acha?

Won respondeu prontamente, diferente da resposta para a primeira pergunta.

- Eu acho que existem tipos diferentes de fé. A fé religiosa, e a fé comum. Por exemplo: Se uma cristã ficar doente e for ao médico, ela vai ter fé de que Deus irá capacitar os médicos para que ela saia dalí curada, mas se um ateu for, ele vai ter fé de que os estudos e experiências dos médicos o ajudem em sua melhora. As duas fés são importantes e ajudam muito, apesar de serem diferentes!

- É verdade... Mas, voltando ao assunto inicial! O que a tradução supostamente errada da Bíblia tem a ver com o versículo que você me falou ontem a noite???

- Jeremias 15:20 "Eu farei de você uma muralha de bronze fortificada diante deste povo; lutarão contra você, mas não o vencerão, pois estou com você para resgatá-lo e salvá-lo, declara o Senhor.", isso significa que podem dizer que o amor que você sente é pecado, que você vai pro inferno por senti-lo, mas isso não pode te afetar, porque Deus te ama assim, até porque foi ele quem te criou deste jeito lindo... Não faria sentido ele te criar de um jeito que ele condena, certo?

Por alguns segundos, Yang tentou segurar o choro para não paracer idiota, ele não podia acreditar naquele mentiras. Ou eu devo dizer... Supostas mentiras?

. • ° ☆ ° • .
Ninguém nunca me disse algo tão doce... Será a voz do demônio querendo me prender, ou a de Deus querendo me resgatar?
Oh, estou tão confuso...

- Com licença. - Uma funcionária nos chamou sorridente. - Agora que o café da manhã foi dado, é a hora de tomar o remédio.

Jon olhou as mãos dela, uma haviam dois copos com água com o mindinho, o anelar e médio segurando um, o indicador entre os dois copos e o polegar segurando o segundo copo, e na outra mão haviam duas pílulas desconhecidas.
Jungwon pegou uma rapidamente, enquanto Jonny olhava os seus amigos que também estavam com um grande ponto de interrogação em suas mentes enquanto Jake e Sunghoon explicavam a situação.

- Obrigada tia... - O mais novo diz.

- De nada, querido. - A moça jovem responde. - Pegue uma, Jongseong! É pra vocês ficarem bem.

- Como assim? Esse remédio faz o que? E como ele se chama? - Na verdade, o jovem já tinha uma certa noção do que aquilo poderia ser.

O Sim engoliu seco para se preparar pra ouvir a resposta, não era possível que eles eram loucos daquele jeito!

- Ele alivia os sintomas psicológicos e neuropsicológicos do problema de vocês! Achava mesmo que transsexualismo e homossexualismo não têm cura? Eu mesma me ofereci para ser cobaia a uns anos atrás e estou curada, graças a Deus e a isso!

- Ah... M-mas eu sou alérgico a alguns tipos de remédio, moça! Pode me dar a bula dele? Preciso ver se-

- Este aqui não dá alergia, toma. - A mulher aliviou o sorriso numa expressão mais ou menos séria.

Era a resposta que Jongseong precisava. Com certeza era placebo.

- Ah, que bom então! Muito obrigado. - Ele pegou a pílula com um sorriso falso perfeitamente natural e em seguida pegou o copo com água.

A jovem sorriu e foi embora rapidamente após dar o 2° copo para o Won que engoliu aquilo com muita facilidade.

- Mas, você disse que não acreditava nessas coisas, Jon.

- Não importa o que seja isso, mal não vai me fazer. - Jon deu de ombros e engoliu com um pouco de dificuldade, já que não era acostumado a tomar pílulas.

. • ° ♡ ° • .
Acho melhor eu ajeitar essa relação dele com a minha irmã bem rápido.
Se isso vai fazê-lo repensar e entender que Deus fez tanto ele quanto o meu irmão de forma perfeita, eu vou em frente!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pessoal que leu Gato Mia (uma outra fic minha) essas informações sobre os erros propositais de tradução não estão errados, é só que são versículos diferentes, ontem eu postei aquela mensagem falando que errei, mad na real tava tudo certinhokkkk

Hospital Amor Santo - EN- fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora