── ❛ AO'NUNG﹝003﹞

6.1K 354 13
                                    


( ͟͞= 🪼 ݂ ࣪ ⤹ não intencional )
- ao'nung 𝒙 fem!

﹟ꮺ › ࣪˖ resumo // Depois de morar com o povo Meykayina e aprender seus costumes, você involuntariamente conquista o coração do filho de Olo'eyktans

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

﹟ꮺ › ࣪˖ resumo // Depois de morar com o povo Meykayina e aprender seus costumes, você involuntariamente conquista o coração do filho de Olo'eyktans.

﹟ꮺ › ࣪˖ avisos// fluff, TALVEZ ANGST, isso deve ser fofo.

﹟ꮺ › ࣪˖ tumblr // neytiriswife _

﹟ꮺ › ࣪˖ palavras // 1203.

Mudar para Awa'atlu foi difícil, foi ainda mais difícil quando os filhos de alguns membros do clã não paravam de implicar com você e seus irmãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mudar para Awa'atlu foi difícil, foi ainda mais difícil quando os filhos de alguns membros do clã não paravam de implicar com você e seus irmãos. A maioria parou depois de um tempo, mas Ao'nung foi implacável e você simplesmente o ignorou como seu pai queria. Mas às vezes você podia ver um pequeno brilho em seus olhos quando ele via algo que amava e você tinha uma pequena esperança de que ele parasse. E ele o fez, ele começou a ajudar você e seus irmãos a aprender os costumes dos Meykayina sem ser um idiota total sobre isso. E em troca você fez o que sempre fez, colocou um sorriso brilhante e foi gentil.

No entanto, Ao'nung estava ficando louco. Quando você e sua família chegaram à casa dele, ele estava cético, por que o grande Toruk Makto precisaria de santuário? E quando o pai dele permitiu que vocês ficasse dizendo que sim e que ele e a irmã iriam ajudar vocês a aprender o caminho da água, ele ficou furioso. Mas quando ele te viu e quando você enviou um sorriso doce que poderia fazer o Na'vi mais rabugento sorrir de volta, sua frequência cardíaca disparou, as palmas das mãos ficaram suadas e seu rabo não parava de abanar. O que você fez com ele? E quanto mais ele observava você aprender, mais essa maldição que você colocou nele crescia cada vez mais.

Mas ele se recusou a acreditar, pois acreditava que odiava você, mas ele realmente.

Depois de alguns meses, depois de colocar todo o bullying no passado, quanto mais ele se aproximava de você e de seus irmãos, mais o coração dele crescia por você. E ficou resolvido que Ao'nung, o filho de Olo'eyktan, estava apaixonado por você, S/N, filha de Jake Sully, o Tourk Makto.

Então, peça por peça, ele começou a coletar coisas que viu que você gostou e juntou-as e fez um lindo presente que por acaso era uma sacola, o suporte era um grande molusco lindo como ela que abriu e cercou o fora dele havia pérolas de prata, e a coisa semelhante a uma tira que levou semanas para fazer eram todos os tipos de gemas e pedras que você olharia na praia, ele iria pegá-lo astutamente e à noite ele o faria, e não ele é dando a você.

Ao'nung não era tímido ao falar com as pessoas, mas quando ele viu você, suas mãos instantaneamente ficaram encharcadas de suor. Ele correu até você, "Ei, Ao'nung, por que você está em tal rus-" interrompido por ele dando a você a mochila e ele saindo correndo. Você olha para o saco e passa as mãos nas pedras, levanta a cabeça e espera que ele esteja lá, mas ele não estava.

E era isso que acontecia, ele te dava presentes, buquê de flores que colhia só para você, colares, enfeites de cabeça, tops que obrigava Tsireya a ensiná-lo a fazer. Então ele levava vocês para passear só vocês dois, ele segurava seus braços enquanto você entrelaçava os seus com os dele, você falava sobre todos os tipos de coisas. Os sentimentos dele só cresceram quando os seus começaram a florescer.

Você pensou que ele estava apenas sendo legal, mas todos em Awa'atlu sabiam o que estava acontecendo. Ao'nung escolheu você e parecia que talvez você o escolhesse. Mas havia outra pessoa que não sabia das intenções de Ao'nung, Jake Sully. Ele estava confuso, por que sua filha estava recebendo tantos presentes, você os fez, você finalmente conseguiu novos amigos. Essas perguntas correram pela cabeça de seu pai, mas ele as ignorou, mas ele não conseguia mais dar de ombros quando ele andava pelo clã e diziam seu nome em conversas de várias pessoas.

Aqui ele está cortando frutas com sua Neytiri, "Hey 'tiri." Ele começou a cortar as pequenas frutas que tinha em quatro. "Sim, ma Jake." Ela disse cortando a fruta maior em quadrados. "Por que S/N está recebendo tantas coisas, que eu sei que ela não pode estar fazendo todas essas coisas sozinha." Ele riu pegando um colar que você deve ter deixado cair. Neytiri olhou para ele desnorteado, ele não sabia que você estava sendo cortejada? Ela nunca soube se as pessoas do céu tinham tradições de namoro como aqui em Pandora, mas isso apenas respondeu a muitas de suas perguntas.

Ele olhou para a expressão de sua esposa e uma risada nervosa saiu dele, "O quê." Ele disse. "Ela está sendo cortejada." Neytiri sorriu com a ideia de sua filha mais velha sendo capaz de encontrar o amor. Mas então ela viu seu marido e seu rosto. "Quem?" Ele perguntou estalando os dentes logo em seguida. "Oh Jake não faça isso." Neytiri o repreendeu por ser um bebê. "Eu não estou fazendo nada, quem é?" Ele perguntou novamente e Neytiri apenas balançou a cabeça antes de suspirar. "Ao'nung, eu acredito." Assim que as palavras saíram de sua boca, o queixo de Jake caiu no chão. "Ele!" Ele gritou. "Ah, sim, ele a faz sorrir, a deixa feliz, eles estão realmente passeando agora." Neytiri se arrependeu de ter contado a ele assim que saiu do casulo e correu para a praia.

Ele viu você e Ao'nung na água com as mãos em volta da sua cintura, "Oh inferno, não." Jake sussurrou para si mesmo antes de caminhar até vocês dois.

"O que você está fazendo." Ele perguntou cruzando os braços sobre o peito enquanto olhava para Ao'nung e as mãos em seus quadris. Ao'nung olha para onde os olhos de seu pai estavam e ele removeu as mãos e você deu um passo para trás. "Oh, eu e Ao'nung estávamos apenas nadando." Você diz bochechas cobrindo um tom de vermelho. "Sim, parecia nadar para mim, vamos, sua mãe quer você em casa." Jake disse. Suas sobrancelhas franzem em confusão. "Ela disse que eu não precisava estar em casa até uma hora antes do Eclipse, eu e Ao'nung conseguimos comida para um piquenique." Você diz pegando a mão dele debaixo d'água fazendo-o sorrir para você.

Seus olhos se contraem, "Bem, ela quer você em casa agora, então faça um piquenique depois, desculpe, Ao'nung." Ele diz pegando a cesta de frutas. "Oh," você diz olhando para Ao'nung se desculpando. "Está tudo bem tìyawn." Ele disse dando um pequeno sorriso antes de inclinar a cabeça para baixo. As orelhas de Jake se animaram com o apelido carinhoso que ele te chamou. "Ok, vejo você amanhã." Você diz dando-lhe um pequeno beijo na bochecha. A boca de Jake caiu quando você saiu da água, ele ficou surpreso que sua filhinha não é mais pequena. Ele caminhou atrás de você e o alcançou.

A caminhada ficou em silêncio por um tempo antes que ele falasse, "Tìyawn realmente." Ele brincou fazendo você rir. "Sim, pai, sério." Você responde antes de rir de novo. "Bruto." Ele disse fazendo vocês dois explodirem de tanto rir.

𝗶 𝘀𝗲𝗲 𝘆𝗼𝘂, 𝖺𝗏𝖺𝗍𝖺𝗋 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Where stories live. Discover now