oque nós somos?

4.4K 302 132
                                    

Continuei o olhando esperando oque ele iria fazer, eu já estava esperançoso que faria o sonho virar realidade, Zoro ainda com um sorriso passou os dedos em meus lábios iniciando um beijo romântico, oque eu não esperava era que ele tomasse a iniciativa, mas apenas aceitei e retribui o beijo deixando ele no comando, paramos pela falta de ar, ficamos um tempo nos olhando processando oque acabou de acontecer, Mas zoro me puxou e me deu um selinho, ele se retirou da cozinha me fazendo ficar totalmente corado, meu coração já estava acelerado me fazendo ficar inquieto aquela sensação era ótima mas ao mesmo tempo me deixava ansioso, eu estava muito feliz por saber que tínhamos os mesmos sentimentos.

Depois do acontecido, fiquei pensando nisso o dia todo. Estava conversando com Robin e então contei a ela oque avia acontecido a mesma deu um grande sorriso.

Mais tarde depois do jantar dei uma saída para fumar já que não tinha ninguém por perto, parei pra pensar um pouco em tudo que estava acontecendo se aquilo era mesmo oque eu queria, Até que me surpreendo com alguém me abraçando por trás.
Olho mãos da pessoa e vejo que era meu querido marimo, colocou sua cabeça em meu pescoço e deu uns beijos, apaguei meu cigarro e dei atenção para oque o marimo fazia, me virei de frente e o encarei e logo em seguida o beijei, Ele pegava em minha cintura e a apertava me deixando com vontade de ir mas afundo.
Cada beijo, cada pegada me deixava louco, me separei de seu corpo pois estava sem ar, e não podíamos fazer aquilo naquele lugar então o chamei para meu quarto
Vi um sorriso saindo de seu rosto, um sorriso com muita malícia.
Fomos até meu quarto, e não paramos de Se beijar até chegar no destino que queríamos, me pegou em seu colo e me jogou em minha cama, beijando cada centímetro do meu corpo, o virei na cama o fazendo ficar por baixo
E eu sentado por cima, começei a retirar sua camisa enquanto o beijava a coisa estava ficando muito mais séria.
Ele agarrou meu pescoço me fazendo deitar sobre seu corpo, nossas respiração estavam enregulares. Me levantei novamente e voltei a beijalo.
Cruzei minhas pernas nas costas de Zoro. E o abraçei sentindo todo o prazer já não aguentava mas esperar então comecei a rebolar em cima dele.
Eu conseguia sentir seu membro duro dentro de suas calças, dei um leve sorriso e pedi pra ele tirar a calça e a cueca e ele me obedeceu calado e apenas fez oque eu lhe pedi.

Seu membro era grande, bem maior que o meu.
Tirei a última peça de roupa que me restava, sentei em cima de seu membro que já estava cheio de pré gozo
Fui empurrando até entrar tudo
Senti um pouco de dor mas logo me acostumei. Comecei a descer e subir bem devagar mas longo comecei ir mais rápido eu estava Tão excitado que não aguentei esperar muito, Zoro segurava minha cintura com força me fazendo ir ainda mais rápido,dando estocadas fortes me fazendo gemer o mais alto possível.
na quele dia vi expressões de prazer no rosto de Zoro, os gemidos dele me fazia ficar mas excitado, eu claramente não ia conseguir andar no dia seguinte mas ignorei esse fato e me concentrei no que estava acontecendo. Uns minutos depois gozei em seu abdômen. O fazendo da um sorriso de canto, o fazendo meter mais forte.
Depois de algum tempo dele se desfez dentro de mim
Me fazendo dar um gemido longo de prazer.

Ele me deitou na cama e me deu um beijo, ele se deitou atrás de mim e me abraçou.

12:00 AM

Acordei com uma dor de cabeça,e uma fraqueza nas pernas, olhei ao redor do quarto e não vi ninguém, tentei me levantar mas foi em vão, então gritei por chopper não demorou muito e ele bateu na porta de meu quarto pedindo pra entrar.
Assim que ele entro foi até minha cama perguntando oque tinha acontecido
Apenas disse que estava fraco e que minha cabeça doia,
Ele me deu um remédio e me falou para ficar deitado.
Chopper saiu do meu quarto e foi avisar a tripulação que era pra eles cozinharem pois eu estava mal.

Eu tinha conseguido dormir um pouco mas não parava de pensar na noite anterior, parecia que era tudo um sonho.
Mas oque agente era? Eu não sei
Depois de um tempo já estava conseguindo levantar então fui até o banheiro fazer minhas higienes como sempre, terminei e fui até a cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer pois estava morrendo de fome.
Peguei um pedaço de bolo que tinha na geladeira, e enquanto eu comia eu conversava com Ace que estava em Minha frente.
Ele estava me contando sobre algumas coisas que estavam acontecendo sobre ele é law
Ele estava tão animado com isso que parecia que ele iria explodir de amor. Ace se levando e se sentou ao meu lado colocando sua cabeça em meu ombro.
Ele ainda falava sobre law, era bem engraçado até, eu fiz uma piada sobre oque ele estava falando e então Começamos a rir feito loucos.

Vi Zoro parado na porta vendo oque agente estava fazendo, ele me olhou Sério e depois olhou para Ace que estava encostado em meu ombro, Ace desencostou de mim rapidamente quando viu o olhar de Zoro para ele.

Zoro parecia estar com ciúmes mas apenas ignorei, Ace saiu da cozinha e foi falar com law,eu continuei olhando para Zoro esperando oque ele iria dizer ou fazer.

Ele caminhou até mim e se abaixou me dando um selinho. Foi até meu ouvido e me disse "você e apenas meu. Entendeu?" Nesse momento corei e o olhei ele estava falando sério sobre isso então Apenas concordei com sua fala. E o beijei novamente.
Só que dessa vez um beijo romântico sem segundas intenções.

Mas oque agente é agora?
Namorados? Ficantes?

Não sei ainda.

"Amor Perigoso: A Espada e o Chef"Where stories live. Discover now