Capítulo 4

238 25 53
                                    

Hii ursinhos~
Mais uma atualização de My Children's Nanny chegandooo ksksks é, eu sei, demorei para trazer essa :')
Mas acho que irão gostar, já que as coisas estão começando a esquentar agora - não desta forma que estão pensando 👀. Esse ficou um pouco mais comprido que os demais capítulos, digamos que é para compensar a demora para atualizar ksks
Espero que gostem! Beijinhos e boa leitura ursinhos~ ^^

 Esse ficou um pouco mais comprido que os demais capítulos, digamos que é para compensar a demora para atualizar ksksEspero que gostem! Beijinhos e boa leitura ursinhos~ ^^

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje eu havia acordado um pouco mais cedo que os demais dias. Nesse exato momento eu me encontrava no banheiro me banhando para poder ir até a casa de Heeseung de carona com Soobin - já que ele iria passar lá para buscar algo na casa do idol, de acordo com o que ele me disse. Assim que saí do cômodo, fui até meu guarda-roupa e peguei as que já havia separado para usar hoje. Peguei uma blusa social branca com um suéter de tom cinza, junto a uma calça jeans preta e meu all star. Decidi vestir isso pois aquele dia não estava um dos mais quentes e sim bem chuvoso, o que acaba trazendo consigo o frio.

Sequei meu cabelo enquanto o penteava, logo terminando de o arrumar. Terminei de passar alguns produtos que passava diariamente, pegando minhas chaves, eu celular e minha carteira, logo descendo as escadas do loft em que eu morava sozinho e indo até a cozinha para tentar comer algo - bem, digamos que eu não consigo comer muito cedo, eu geralmente tenho que esperar algumas horinhas.

Cheguei na cozinha e preparei apenas uma torrada com queijo para tentar colocar, pelo menos, algo no estômago durante um período pequeno de tempo. Enquanto tomava meu café, acabei percebendo a presença de meu violino sobre o sofá, dentro de sua devida bolsa. Passei alguns meros segundos observando o objeto que me trazia ótimas lembranças, mesmo que eu tenha ganhado ele pelo pior motivo possível. Não pude deixar de lembrar de quem ele era e aquilo acabou me deixando um pouco para baixo, logo hoje de manhã. Confesso, eu sentia falta dele, muita. Não ter a animação dele por perto era doloroso. Mesmo tendo passado anos, ainda sim eu me lembrava de suas brincadeiras e piadas que conseguiam deixar qualquer um feliz quando estivesse triste. Lembrar dele tocando violino para mim todo dia, me ensinando um pouco do que eu sei aos pouquinhos, aquela memória doía.

"Mas de quem você está falando?" vocês devem estar se perguntando, certo? Bem, irei resumir em poucas palavras, pois apenas de lembrar dele, já me deixa meio sem chão. Meu pai. O perdi quando era novo ainda, em um acidente de carro, e foi justamente no dia do meu aniversário de 6 anos, para piorar ainda mais a situação. Por isso que pessoas que conheço a pouco tempo, geralmente estranham o fato de eu não gostar de comemorar meu aniversário e nem sair de casa nessa data. Eu não tenho disposição alguma nesse dia e passei longos anos tendo dificuldade de me alimentar. Por mais que tenham se passado muitos anos, ainda sim sinto muito sua falta e minha dificuldade para comer estava voltando aos poucos, o que não me deixou nem um pouquinho contente e sim preocupado, com medo de que meus amigos e familiares descobrissem. Por isso, estava decidido que iria resolver este assunto sozinho.

Eu sinto falta de sua voz, de seu sorriso, do seu jeito falatório e positivo. Sinto falta de tudo interligado a si. E pensar que meu aniversário está próximo só me deixa ainda mais triste e querendo não comemorar aquela data. Ainda bem que minha família e amigos entendem meu lado e aceitam o meu pedido para não comentarem essa data - que é horrível para mim. Eu estava tão distraído com meus devaneios que nem mesmo percebi que Soobin havia entrado em meu loft, me observando quieto escorado na parede. Acho que, provavelmente, esperando eu perceber sua existência ali no local. Assim que sentir estar sendo observado, olhei em direção ao lugar em que pensei que poderia estar vindo o tal olhar e foi junto a um susto que percebi a presença de Soobin.

⎯❝ My Children's Nanny  |  KTH × LHS ❞ . . .Where stories live. Discover now