Capítulo Único

590 11 71
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diego tomava o seu café calmamente enquanto pensava em sua vida, o último ano havia sido bem conturbado devido a sua separação com a namorada Aline, e por mais que ela fizesse uma falta danada, ele nunca pediu e nem pediria para que ela voltasse, ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diego tomava o seu café calmamente enquanto pensava em sua vida, o último ano havia sido bem conturbado devido a sua separação com a namorada Aline, e por mais que ela fizesse uma falta danada, ele nunca pediu e nem pediria para que ela voltasse, ainda mais depois que soube que ela estava de casamento marcado com o melhor amigo do irmão.

Cenas do dia em que ela pediu para que ele não a procurasse mais voltou a sua mente, onde a falta de sintonia entre os dois foi a desculpa que ela alegou para que os dois se separassem, e por mais que Diego amasse muito a sua ex-namorada e ainda tentasse naquele momento fazê-la mudar de ideia, respeitou a sua decisão quando viu que ela não voltaria atrás.

O moreno estava sentado em uma padaria antiga que havia na cidade, muitos moradores do bairro e até mesmo de bairros vizinhos paravam para tomar café da manhã ali, e foi inevitável para Diego não se lembrar das vezes em que buscou Aline no trabalho onde os dois paravam ali para fazer um lanche antes de irem para casa.

Diego terminou o seu café da manhã e logo se dirigiu ao balcão para pagar a conta, mas antes que entregasse o dinheiro para a atendente simpática, ele pediu mais um café preto para que pudesse ficar atento na estrada que pegaria logo mais. O moreno recebeu o copo para viagem e entregou uma nota de R$20 recebendo o troco logo em seguida.

O dia estava ensolarado sem deixar de estar agradável, os carros transitavam devagar pela rua em que o fluxo de pedestres era maior, e logo Diego foi até o seu automóvel quando ouviu alguém lhe chamar, o moreno então virou o seu rosto e viu a mulher com quem teve alguns encontros casuais na semana anterior se aproximar dele.

— Oi, Marina! — Ele a cumprimentou com dois beijos no rosto, percebendo o quanto ela estava suada. — Tava correndo?

— É, fui dar a minha corrida matinal. — Marina respondeu, ofegante. — E você? O que faz na rua tão cedo?

— Eu vou viajar, e vim comprar um café, óh!? — Diego respondeu enquanto mostrava o copo para a ruiva. — Tenho que ficar alerta.

— Ah, sim. Avisa quando voltar pra marcamos alguma coisa, vai ser bom relembrar aquela noite gostosa.

Completa a Frase │ ONE-SHOT +18Where stories live. Discover now