capitulo 6

181 14 23
                                    


~𝙙𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙥𝙤𝙫~

Agora estava sentado na minha cama, pensando sobre tudo, esperando a hora que eu marquei com Harry no nosso ponto de encontro.

E se for só uma brincadeira de mal gosto dele? E se eu foi um babaca e ele não quiser mais ser meu amigo? E se tudo der errado? E se chover? Ai não vai ter mais passeio...

Minha cabeça estava a mil por hora, eu tinha que relaxar. Fui ao meu guarda roupa e tirei de la minha caixa com chocolates, peguei um ─ que era exatamente meu favorito, pois em momentos de tensão ele que me acalmava. ─ e guardei a caixa de volta.

Enquanto comia meu chocolate comecei a pensar sobre o quadribol. Ah o quadribol, faz tempo que não jogo. Mas irá ter um jogo com a Grifinória no mês que vem, espero ganhar.

Eu decidi que seria mais espontâneo com Harry. Quero que essa amizade de certo, então agirei como se ele fosse um velho amigo.

Chegou as 15:00, o horário que marquei com Harry. Fui até o ponto de encontro e vejo que o moreno já estava lá, me esperando.

─ Oi Harry. ─ digo, com uma máscara calma e amigável no rosto.

─ olá Drac... ─ ele é cortado por um Lufano qualquer. Ah, lufanos.

─HARRY POTTER E DRACO MALFOY SE CHAMANDO PELO PRIMEIRO NOME??? E OQUE ESTÃO FAZENDO JUNTOS? ─ ele diz. Seriamente qual é o problema deles? (Sem ofensas aos lufanos, seus lindinhos<3)

─ cala boca cara. ─ digo. Já fiquei sem paciência.

─ é. Somos amigos, nunca viu dois amigos se chamando pelo primeiro nome não? ─ diz Harry. Ele estava meio desconfortável.

─ vamos Harry. ─ digo e por impulso pego em sua mão e o arrasto em direção a Hogsmeade.

─ ELES ESTÃO NAMORANDO? MAS SÃO HOMENS. NÃO PODEM NAMORAR. ─ o lufano diz. Agora ele é homofóbico? Paro no caminho e me viro para ele.

─ e qual o problema? E se tivermos namorando? ─ digo meio sem pensar.

─ DRACO MALFOY E HARRY POTTER ESTÃO NAMORANDO!!!!! ─  Ele diz. Merda falei demais.

─ NÃO ESTAMOS NAMORANDO! ─ eu e Harry falamos em um uníssono.

─ mas se nos realmente namorasse,não seria da sua conta e nem de ninguém. E qual o problema de dois homens namorar? Você é homofóbico? ─ diz Harry. Com raiva estampada em seus lindos olhos verdes-esmeraldas.

─ eca,não me fale nisso se não eu fico enjoado! ─ o lufano diz. AI QUE RANÇO!

─ ah é? Então você tem nojo de mim? Porque desde que me entendo por gente, eu sou gay. E para acaso de você não ter escutado, EU - SOU -  GAY!! ─ Ele grita a última parte. ELE É GAY, QUE MARAVILHA!!!

─ VOCE É GAY? ECA!! ─ o lufano diz.

─ silêncio cachorro homofóbico. ─ Harry diz em tom de deboche e me arrasta de volta para Hogsmeade. Acho incrível o fato dele não ter ido para a sonserina.

Depois de toda a cena com aquele lufaninho, seguimos nosso caminho até Hogsmeade felizes e conversando sobre várias coisas. No meio da conversa acabei soltando que também sou Gay, e conversamos um pouco sobre isso até chegarmos na dedos-de-mel.

─ olhe!! A dedos de mel fez um novo doce!! Vamos comprar? Por favor!!! ─ diz Harry parecendo uma criança quando vê doces. Literalmente.

─ claro, por que não? ─ digo e tenho um déjà vu de quando aceitei vir com Harry a Hogsmeade. Sou um sorriso com a lembrança.

Harry pega na minha mão e me arrasta para dentro da loja, e começa a colocar todo tipo de doce em uma cestinha que logo fica cheia.

─ segura aqui. Eu vou pegar outra cestinha para colocarmos mais doces!! ─ ele diz animado, me entregando a cesta cheia de doces e indo em direção a entrada da loja, pegando outra cestinha e logo voltando para perto de mim.

Depois de comprarmos muitos ─ quando digo muitos, foram muitos mesmo ─ doces, fomos em direção a uma loja de presentes, já que o natal estava próximo.

Estava pensando se iria comprar presentes pro Harry ou não. Decidi que iria, e para ser legal até compraria para o Weasley e para a Granger.

Bom, compramos os presentes para nossos amigos. Eu comprei, para Blaise, uma jaqueta de couro com o símbolo da sonserina nas costas, para Pansy eu comprei um perfume importado da França bruxa, para Theo eu comprei uma bota preta linda, com algumas cobrinhas nela,para Harry eu comprei um moletom preto com os símbolos da Grifinória e Sonserina, para que ele se lembre sempre que fui eu quem dei esse moletom e um pijama de vaquinha que comprei combinando para nos dois usarmos. Para Granger eu comprei um livro conjunto de todas as coisas que um medi-bruxo tinha que saber ─ Harry me contou que o sonho da amiga quando sair de Hogwarts era ser medi-bruxa ─ e para Weasley eu comprei uma calça jeans larga que muda de cor para a cor que você quiser ─ um feitiço simples para roupas de marcas bruxas ─ que cairia super bem em todos os homens do mundo.

Depois de comprarmos os presentes, ficamos caminhando por Hogsmeade até a hora de voltar a Hogwarts.

Tomei um banho quente para relaxar, coloquei meu pijama da sonserina e cai na cama, logo adormecendo.

Esse dia foi o melhor do ano até agora.

~𝙝𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙥𝙤𝙫~

Depois da mini treta com o lufano homofóbico, eu e Draco fomos a Hogsmeade, compramos muitos doces. Depois fomos até uma loja de presentes para comprarmos presentes pros nossos amigos pro natal e depois ficamos caminhando até a hora de voltar a Hogwarts.

Decidi comprar presentes para Draco. Comprei um par de anéis combinando para usar com Draco. Um era com uma cobra e outro um leão. ─ eu usaria o de cobra e ele o de Leão. Porque eu quero e porque sim. ─ e de conjunto eu comprei dois colares, igualmente de cobra e Leão. ─ dessa vez eu usaria o de Leão e ele o de cobra, para não ficarmos com muitas coisas da casa 'rival'.

Também comprei presentes para Rony e Mione. Para Ron comprei um uniforme do time  de quadribol da Grifinória pois ele iria entrar como goleiro. Para Mione eu comprei um kit com todos os materiais necessários para fazer uma cirurgia em uma pessoa e um corpo falso para testes. ─ Mione quer ser medi-bruxa quando acabar Hogwarts.

Quando cheguei em meu dormitório, tomei um banho quente e longo para relaxar. Coloquei meu pijama e dormi.

~𝙖𝙣𝙤𝙣𝙞𝙢𝙤 𝙥𝙤𝙫~

Parece que meu plano esta dando certo. Harry e Draco foram a Hogsmeade juntos hoje. Passaram o dia inteiro fazendo compras,conversando, rindo e tals.

Estou muito feliz que esta dando certo, até brigaram com um lufano que questionou o fato dos dois estarem juntos e Harry soltou a bomba de que é Gay.

Esta saindo melhor do que o esperado.


Damn Anonymous! [Drarry]Where stories live. Discover now