Capítulo 32

527 46 2
                                    

POV: Megan

  Derek ri e suspira alto ao ouvir minha resposta, antigamente, eu ficaria morta de vergonha só de pensar em algo assim, porém, estou com meu parceiro, somos cada instante mais íntimos e não tenho que me sentir desconfortável ao seu lado e, confesso, estou louca para sentir sua língua me levando ao céu. Por isso, não penso muito e subo em seu colo, Derek para de rir instantaneamente e fica me encarando com os olhos curiosos, me aconchego em cima dele sentindo seu membro começar a dar sinal de vida e para provocar mais um pouquinho me esfrego nele, com isso, meu parceiro grunhe e coloca uma mão em minha cintura, enquanto, a outra aperta minha bunda que já está destampada por conta da blusa que subiu com toda minha movimentação; aproximo meu tronco em sua direção, com minhas mãos acaricio suavemente seu rosto e consigo perceber sua respiração ficar pesada, seus batimentos se acelerarem e seus olhos demonstrarem carinho e também tesão. Mordo meus lábios atraindo sua atenção para minha boca e falo: 

— Sabe, nunca imaginaria que algo assim aconteceria comigo, parece até um sonho. — meu parceiro sorri amplamente e diz:

— Ainda bem que não é, caso fosse nunca desejaria acordar. — rio e agarro seu cabelo e já surtando de tanto desejo mando:

— Derek para de falar e dá prazer para sua parceira. Achei que tivesse um olfato apurado meu híbridozinho, porém, estou quase encharcando seu colo e tamanha indiferença de sua parte me faz questionar se não devo ir para o quarto e me aliviar sozinha. — percebo que a linha forte de seu controle é quebrado, afinal, sua respiração está descompassada, seus olhos escuros e sei que o quebrei. Penso em falar algo para amenizar o que foi dito, mas, assim que abri a boca senti meu corpo ser levantado e Derek, agarrando minha bunda e cintura, começa a andar; sem saber o que fazer, apenas me seguro em seu pescoço e me deixo ser carregada, afinal, não é como se tivesse um compromisso ou outro lugar para ir, não é mesmo?! Em absoluto silêncio, só ouvindo seus passos contra o piso, chegamos em frente a uma porta imensa de madeira, rústica e alta, com uma habilidade surpreendente Derek a abre e me segura firmemente, após isso, adentramos o lugar e fico extasiada. É perfeito! Parece um apartamento dentro de um cômodo, sei que é estranho, mas, é tipo uma casa dentro de outra; tem sala de estar, cama, cozinha, banheiro, lavanderia e um hall, tudo no tal conceito aberto e sem outro andar, até porque seria um exagero gigantesco se houvesse mais coisa. Fico tão perdida analisando o local que só saio de meus pensamentos quando Derek me coloca suavemente no sofá, ajoelha em minha frente e fala:

— Esse é meu lugar. Agora, é seu também. Não posso explicar muito, meus animais estão na borda, mas, saiba que depois de te amar até cansarmos irei mostrar tudo. Ok? — o encarando chocada, fascinada e excitada, digo:

— Ok, admito que também não estou querendo falar muito agora.

— Concordamos. Então, confie em mim e se entregue ao prazer, só isso que importa. — aceno em concordância, sentindo minha intimidade contrair apenas imaginando o que vai acontecer e falo:

— Eu confio em você. — meu parceiro abre um sorriso lindo e vem até mim, pegando suavemente minhas pernas e colocando sobre seus ombros largos, arfo em antecipação e sei o que vai acontecer agora. Derek me ajeita meio deitada, com almofadas para deixar tudo confortável e levantando a blusa deixa meu sexo desnudo a sua vista, fica alguns segundos apenas olhando e massageia meu corpo, desde a cintura, quadril, pernas, barriga, coxas, ignorando propositalmente o local que mais precisa de sua atenção. E sei que está fazendo isso apenas para me provocar, contudo, não consigo manter meu orgulho intacto e implorando, falo:

— Derek, por favor. — ele para, me encara sorrindo de lado e pergunta:

— Por favor o que linda? — ignoro toda a vergonha que já cheguei a ter em minha vida e respondo:

Só VocêKde žijí příběhy. Začni objevovat