Pov: Carla Maraisa
- LAUANA E ELA.- falei levantando da cama.
- ela quem Maraisa- Lauana perguntou me olhando enquanto se espreguiçava.
- ela mandou mensagem porra a Marília- falei não contendo a minha alegria.
- ata que susto, nossa Maraisa da próxima vez que você me acordar gritando assim eu juro que te mato.
-oque ela falou- perguntou enquanto se sentava.
mostrei pra ela a mensagem e ela deu um sorriso de lado.
- oque eu falo - perguntei ruendo as unhas que nem tinha mais.
- aí e eu vou saber Maraisa fala que você quer dar pra ela.
- LAUANA- bati em seu braço enquanto ela ria.
- aí para, isso dói eu tô brincando louca - deu uma risada.
- eu estou em uma situação séria aqui, enquanto você faz essas brincadeirinhas.- falei quase num sussurro.
- o bebê desculpa, mas eu realmente não sei oque você pode mandar.
- inicia uma conversa.
- tá mais como- perguntei me sentando na cama.
- fala que você queria ver ela de novo e quem sabe conversar agora como duas adultas.
- boa, garota por isso que eu te amo porra. - falei enquanto abraçava ela de lado.
- aí eu sei, oque seria de você sem mim.- falou se gabando.
- aí aí não pode nem mais falar nada que já começa a se achar.
- tá, tá mas se eu fosse você não deixaria sua futura mulher no vácuo.
- e verdade.
Msg on :
M.M— só queria dizer que você não foi invasiva aquele dia, eu que fui chata demais.
C.M— desculpa mais uma vez Marília, mas será que a gente não poderia se encontrar amanhã e conversar como duas adultas, diferente daquele dia??- mandei na fé.
M.M — no Laguna GastroBar as 20:00pm
C.M — combinado, boa noite Marília- mandei desligando o celular logo em seguida.
[...]
— Lau vou ver ela amanhã, tem noção disso- falei levantando dando pulinhos.
— aí Maraisa eu já entendi, agora será que eu posso dormir- ela falou se virando pra mim para logo em seguida se deitar novamente.
— aí tá bom coisa chata- falei mostrando a língua pra ela.
— vai ser bom te rever Mendonça- falei pra mim mesma.
[...]
19:15pm do dia seguinte
— tô bonita amiga ??- dei uma voltinha em sua frente.
— não tá bonita.- ela rodou por mim. E depois parou em minha frente.
— tá linda. - falou por fim dando um sorriso.
— será ?- olhei pra mim mesma através do espelho que havia em meu quarto.
Lauana chegou por trás de mim encaixando seu queixo no meu ombro e colocando sua mao em meus ombros.
— você e linda de todas as formas amiga, se ela não gostar do jeito que você tá, manda ela se fuder- falou me dando um beijinho na bochecha.
— tá louca Lau se acha mesmo que eu vou mandar ela se fuder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My writer > ( Malila ) <
FanfictionMarília Dias Mendonça uma escritora não muito famosa e aberta ao público e tem um jeito mais fechado, mas seus livros são um grande destaque e incríveis , será que após um encontro de uma fã dos livros da Mendonça seria capaz de amolecer o coração d...