𝙾𝗇𝖾 🌸

1.3K 121 0
                                    

✦ A fanfic vai ser contada desde o ano 2013 até 2023

• 𝙹𝗂𝗆𝗂𝗇 𝖽𝖾𝗓𝗈𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗇𝗈𝗌

• 𝙹𝗎𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖽𝖾𝗓𝖾𝗌𝗌𝖾𝗂𝗌 𝖺𝗇𝗈𝗌

𝙹𝗂𝗆𝗂𝗇 🐥

Acordo com meu despertador tocando ao lado da cama, ainda sonolento levo minha mão até o mesmo e o desligo, de olhos fechados eu me perco em pensamentos e sempre penso as mesma coisas de sempre, porquê meus pais não gosta da Junnie, mesmo sabendo que somos almas gêmeas e que precisamos um do outro?

E porquê os pais dela me odeiam tanto se eu nunca fiz mal a ela?
Eu não entendo o motivo dela nunca poder sair ou até mesmo estudar, será que eles não pensam que um dia ela vai ficar de maior e vai viver a vida dela ou eles pensam que vão a segurar presa pelo resto da vida?

Nós nos amamos e pretendemos viver juntos quando ela estiver de maior, e eu não vejo a hora disso acontecer, esperaremos o tempo que for preciso, moramos um ao lado do outro, eu sempre vou visitá-la quando eles não estão em casa.

Ela sempre fica com a governanta da casa, essa que nos ajuda quando algo da errado, Junnie estuda em casa e ama flores, de todos os tipos, mas a que ela mais ama são pêonias e as orquídeas, e eu amo escutar ela dizer sobre as flores e seus significados.

Ontem ficamos até as dez da noite sorrindo e conversando sobre as flores, ela é tudo que eu tenho, mesmo nossos pais dizendo que isso é apenas amor entre jovens e que depois tudo se acaba, nós nos amamos verdadeiramente e ninguém é capaz de dizer o contrário.

Depois de pensar milhares de coisas eu abro meus olhos e encaro o teto do meu quarto por alguns minutos.

-- Jimin -- escuto meu pai me chamar do outro lado da porta.

- Diga, estou escutando - murmuro.

- Estamos de saída e nem pense de ir ver aquela ômega - diz o mais velho e eu reviro os olhos, fico em silêncio esperando o mesmo sair de perto do meu quarto, às vezes eu queria da uma bela lição nos meus pais e nos pais da Junnie.

Me sento na cama me espreguiçando em seguida, pego meu celular a baixo do travesseiro e olho as horas, eu só não vou ir ver a Junnie porquê os pais da mesma estão em casa, o único horário em que nos vemos é a noite, pois nossos pais trabalham a noite quase toda.

Me levanto da cama e vou ao encontro da minha janela abrindo a mesma para que minha ômega veja que eu estou acordado, entre nossas casas têm um espaço pequeno e pertinho da janela do quarto da mesma têm uma grande árvore, essa que eu preciso escalar para chegar até ela.

Me escoro na minha janela e coloco meu rosto para fora sentindo o vento natural e gélido bater em meu rosto, por causa da árvore eu não conseguia ver se a janela da mesma estava aberta ou fechada, mais eu sempre aceno e mando vários beijos para mesma.

E a noite quando nos encontramos ela me diz se viu ou não, às vezes ela está dormindo quando eu acordo para ir a escola, segundo ela mesma às vezes perde o sono e senta perto da janela para me ver, e eu acho tão fofinho a nossa relação, nunca aconteceu nada entre a gente, por ela ser menor de idade, apenas trocamos selinhos, eu a respeito acima de tudo.

Apenas de sabermos que somos um do outro e que um dia vamos nos casar e viver eternamente ao lado um do outro, a nossa diferença de idade é apenas de dois anos, e por eu ser mais velho me sinto na responsabilidade de saber sobre tudo.

Como um alfa e por eu ser maior de idade eu me sinto um alfa responsável, pois eu sempre quero saber das coisas e aprender mais sobre a vida.

Continua...

SWEET ÔMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora