primeira briga

5 0 0
                                    

Sala comunal da grifinória

Deito em minha cama imediatamente quando chego a sala comunal . Deus o dia hoje foi cansativo de mais , mal eu fecho meus olhos e dino já entra com uma reclamação eminente.

" Vocês precisavam ver , como o riddle e literalmente muito bom em quadribol, tenho certeza que ele será o capitão do time esse ano!"

" Falando assim até parece que você gosta muito dele" Ron crítica.

" Não e que eu goste dele , mas vocês não viram ele treinando , ele foi literalmente o melhor , até mesmo melhor que o Cedrico, e isso e meio improvável!"

" Gente , vamos dormir por favor, eu estou exausto e só quero pegar no sono" os interrompo.

" Tá ta , boa noite Harry" as luzes são apagadas e assim , eu entro nos meus sonhos.

{......}

O campo de quadribol está bem em nossa frente , eu Ron e Hermione caminhamos até ele, e Hermione se despede de nós e vai pra as arquibancadas , hoje e o treino oficial pra saber as posições das pessoas no campo e no time. Eu sinceramente gostaria de ser um artilheiro, creio que eu tenho chance.

Ao nos aproximarmos mais vemos  infelizmente, Draco e sua turma , certo , eu vou tentar me irritar o menos possível com ele hoje , eu posso fazer isso.

" Pronto pra perder hoje Potter?" A voz de Draco sooua
no campo, só de ouvir a voz dele já me irrita!

O olho com uma careta , enquanto vejo ele e seus amigos darem risada , e opa , Nicolas está com eles aparentemente, eu já sabia que isso ia acontecer, com esse sobrenome é óbvio que ele estará fadado a ser do mal .

" Cala a boca Malfoy, só jogue limpo pra ver quem ganha!"

" Gente , está na hora" Cedrico avisar-nos.

Andamos até nossas vassouras e começamos a jogar , Ron ficou na posição de goleiro , como o ano passado , Cedrico , dino e eu ficamos como artilheiros de um time , Draco , Nicolas e Gregory ficaram como artilheiros do outro time enquanto Vincent e o goleiro deles , Lucky e Marcos são batedores , Jay ficou como apanhador . O jogo começa e logo fomos em direção a bola , sinto Draco bater em mim durante o jogo , e isso me irrita completamente, enquanto ele me bloqueia , Nicolas vai em direção a bola mas Cedrico logo o empede , o deixando sem saída , Gregory vai até a bola , enquanto eu empurro Draco para o lado , o tirando do meu caminho , vou em direção a bola bem rápido , e sinto algo bater bem forte em mim , não consigo ver o que foi , mas sinto que estou caindo.

Fecho meus olhos preparado para o baque , mas nada acontece, abro meus olhos e vejo Hermíone em minha frente. Hermíone corre até mim e se ajoelha do meu lado.

" Tudo bem Harry? Se machucou?"

" Eu- eu acho que estou bem , só estou meio confuso , o que aconteceu?" Tento me levantar e a mesma me ajuda .

Vejo todos descerem de suas vassouras e virem até mim

" Isso foi muito inresponsavel da sua parte , o Harry podia ter se machucado seriamente, ou até morrido , por sorte a Hermíone estava aqui!" Cedrico repreende alguém. Me aproximou deles

" Quem foi que me derrubou?" Questiono

" Fui eu , mas eu não fiz de propósito " Nicolas responde me olhando. O olho com uma certa raiva.

"Só podia ser você não é?eu já suspeitava que você era igual a esses idiotas que você anda , desse ser ainda pior , com esse sobrenome maldito " me exalto. Nicolas se aproximar de mim com cara de deboche e ri da minha cara.

"Potter não é?Harry Potter, a lenda diz que lord voldmort matou os seus pais , pro isso seu ódio todo por mim? , Acha mesmo que eu sou igual a ele?"

" Não só igual, mas pior"

"Eu não devo satisfação a você se sou igual a ele ou não , isso e problema meu , seu moleque estúpido, fala coisas que nem sabe dizer se são verdades ou não " o mesmo me olha com raiva.

Não me dou conto e já estou socando a cara dele , ele se assusta mas vem pra cima de mim e soca meu rosto. Sinto o sangue escorrer pelos meus lábios e a dor se espalhar pelo meu rosto enquanto as pessoas em volta separam a gente .

Ron e Hermione me guiam até a enfermaria , onde as enfermeiras me dá um esporro pela briga e limpam meu machucado , só de lembrar da briga meu sangue já ferve , queria ter dado aquele cara o que ele merecia , uma boa surra , só dele exitir já me irrita.

Vejo ele e Malfoy entrarem na enfermaria e os dois se sentam bem em minha frente, por sorte a enfermeira já tinha acabo o meu , e eu não tive que olhar mais para a cara desses dois idiotas. Ron , Hermíone e eu vamos para a biblioteca conversar , já que a enfermeira liberou nós dos resto das aulas .

" O que foi aquilo Harry?" Hermíone me questiona enquanto sentamos.

" E que , aquele cara me irrita profundamente, só pelo fato dele ser filho do lord voldmort já me irrita!"

" Você acha mesmo que ele é filho dele?" Ron diz.

" Ele tem o sobrenome riddle , de quem mais ele seria filho?"

" Talvez você esteja errado Harry , lembra da lenda?em que o lorde das trevas pegava os primogênitos de cada uma das famílias bruxas para tornar ele um soldado?e poder fazer um exército?"Hermíone fala da teoria.

" Eu não acredito muito nisso não , mas a Hermíone está certa Harry , talvez seja isso , mas também e estranho só ter ele com esse sobrenome , se e pra ser um exército por que mandaram só ele?"

" Talvez ele seja um espião do lord , pra pegar as informações de hogwarts pra poder nos atacar " Hermíone comenta. Dou risada dos dois e eles me olham .

" Gente , acho que vocês tão lendo livros demais , um espião? Acho que isso já e demais até pra ele, além do mais meu padrinho e o dumbledore e os bruxos do conselho mataram o lord voldmort a tempos, não tem por que ele mandar um espião, sendo que nem pessoas de confiança ele tem."

" Talvez Harry , mas ele se transferiu de escola do nada , no último ano da escola, eu acho isso mega estranho , além do mais , ele é bem assustador." Ron surrurra.

" Acho que vocês tão loucos.'






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Connected Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora