único; baby

2.2K 332 28
                                    

— NÃO!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— NÃO!

Marinette falou, de um modo que não era um grito, porém não era baixo o suficiente para que Adrien não tomasse um susto. Com a repentina fala da Dupain-Cheng, Adrien acabou puxando, sem querer, o fio da batedeira, que segundos depois acabou no chão da cozinha deles.

E fez com que Marinette fechasse os olhos por instantes, já esperando o chorinho de Louis.

Louis Agreste-Cheng tinha quase oito meses. Era um bebê calmo, porém tão calmo que às vezes fazia com que Adrien e Marinette esquecessem que tinham um bebê dormindo no quarto. Quando Louis era menor e acabava dependendo mais deles, raramente esquecem ou faziam qualquer barulho quando o pequeno dormia, porém desde que Louis completara seus quatro meses e dormia sem dar algum trabalho aos pais, Adrien e Marinette conseguiam o acordar vez ou outra, afinal, Louis Agreste-Cheng tinha um sono muito leve.

Marinette às vezes falava alto demais, Adrien gostava de cozinhar. Um objeto caia, mas algumas vezes eram vários. Louis acordava irritado, birrento e chorão por ser atrapalhado e então precisavam colocá-lo para dormir novamente, o que não era muito fácil, mas, para a surpresa da mulher, não ouviram qualquer resmungo.

— O que aconteceu?

Adrien murmurou. Usou os instantes em que Marinette ficou quieta para aproximar da esposa. Marinette respirou fundo.

— Acabei de colocar Louis no berço. — Marinette franziu o cenho. — Mas.... ele não acordou.

— Acho que ele está acostumando com nossa bagunça. — Adrien riu baixinho. — Porém acho melhor irmos checá-lo.

— Com certeza.

Marinette e Adrien foram juntos até o quartinho de Louis. Abriram a porta para olhá-lo e acabaram sorrindo ao ver que Plagg e Tikki estavam ali. Louis mantinha uma careta sonolenta enquanto os kwamis pareciam distraí-lo para voltar a dormir. Trocaram um olhar antes de voltarem o olhar para os kwamis. Tikki logo os viu e foi até a porta.

— Vão! Caso Louis veja vocês, ele não vai dormir!

A kwami parecia séria. Marinette e Adrien trocaram um olhar e assentiram. Saíram andando até a sala, riram ao sentar no sofá.

— Plagg vai me cobrar o dobro de queijo hoje. — Adrien murmurou, divertido. Marinette assentiu.

— Pelo menos, é por um bom motivo. — A Dupain-Cheng encostou em Adrien. Sorriu ao receber um cafuné calmo do loiro. — Bom, pelo que parece, estamos banidos do quarto de Lou por enquanto. O que vamos fazer?

— Você, mocinha.... — Adrien tocou a ponta do nariz dela. — Vai me ajudar com a bagunça na cozinha. Nada mais justo pelo modo que me fez perder a massa do bolo que eu fazia.

Ela riu.

— Mamãe devia parar com as aulas de culinária que te dá.

— Nada disso. — Adrien levantou do sofá. — Vamos lá.

Marinette aceitou a mão estendida de Adrien, tambem levantando e o seguindo até a cozinha, muitíssimo contente pela família que estavam formando.

WakeWhere stories live. Discover now