|Capítulo único|

585 64 13
                                    

5 do outono
5:46Am

Elliott P.O.V

  Eu acordo com a luz do sol vinda da janela batendo em meu rosto e o suave barulho das ondas do mar em meus ouvidos, abro os meus olhos lentamente com certa dificuldade por conta da luz, eu me levanto de minha cama ainda com um pouco de sono, e caminho até o banheiro para fazer minhas higienies matinais.

  Eu tomo um banho bem tomado lavando bem o meu longo cabelo ruivo, escovo os dentes e me certifico de vestir uma roupa bem bonita, por quê? Pois hoje é um dia especial, hoje é o meu aniversário, eu nunca fui muito fã de aniversários, porém, as coisas mudaram desde que ele chegou, [Nome], faz 1 ano que ele está aqui, mas parece que já fazem décadas, é impressionante como ele conseguiu conquistar a todos em tão pouco tempo, também é impressionante como ele conseguiu me conquistar tão rápido, eu me lembro que eu o conheci quando fui visitar minha amiga Leah, os dois estavam conversando na cabana dela, [Nome] e Leah se deram bem muito rapidamente, ambos tem um grande interesse em arte, então eles se aproximaram muito facilmente pelos gostos parecidos.

  Ele e Leah começaram a se aproximar muito rápido, e consequentemente, eu e ele nos aproximamos bastante também, e quanto mais eu o conhecia mais ele me fascinava, sua voz carinhosa, como ele ficava fofo animado falando sobre pintura e os artistas que ele gosta, como seu rosto ficava quando ele estava concentrado prestando atenção no que eu falava, então comecei a perceber que estava me apaixonado por ele.

  No dia do meu aniversário, eu estava escrevendo na minha cabana quando eu ouvi o bater na porta, quando eu abri eu o vi com um pacote com bolinhos de caranguejo em suas mãos, corado e desviando o olhar, e a ficha caiu quando ele disse timidamente "A-a-aqui, f-foi eu mesmo que fiz, e-espero que goste, feliz aniversário" nesse momento eu soube que estava perdidamente apaixonado por ele.

  Mesmo que eu goste dele eu sei que nunca vou ter chances, afinal ele provavelmente não gosta de homens, e se gostasse, provavelmente não me escolheria, afinal somos apenas amigos, porém, apenas um "Feliz aniversário!" Ou um "Você está mais bonito que o normal hoje!" Já é o suficiente para mim.

  Eu saio de meus devaneios e caminho até o espelho para arrumar a minha roupa, coloco a minha gravata verde e me olho satisfeito, eu caminho para fora de minha pequena cabana, sentindo a brisa fria da manhã, um dos lados bons de morar na praia é que é bem mais sereno e calmo aqui.

6:30Am

Leah P.O.V

  Eu estou agora na minha cabana sentada observando [Nome] andando de um lado pro outro preocupado

-Mas e se ele não gostar do meu presente?-Ele diz preocupado

-É óbvio que ele vai gostar, ele ama os seus presentes-Eu respondo em uma tentativa falha de acalma-lo

-Mas dessa vez é diferente, nas outras vezes eu só entregava pra ele comidas que ele gostava de presente!-Ele diz ainda andando de um lado pro outro, ele não cansa não?

-Mas ele gosta porque é você que faz-Eu disse ainda calma

-Mas é que dessa vez é uma coisa diferente!-Ele repete finalmente parando de andar, finalmente

-Qual o problema de você entregar uma pintura pra ele?-Eu respondo já de saco cheio disso tudo

-Não é só a pintura!-Ele para de falar e se senta do meu lado na minha cama e tira da sua bolsa UM BUQUÊ DE FLORES -Eu quero entregar isso também-Ele disse desviando o olhar
Eu estava estática, Elliott já tinha me contado que gosta do [Nome], agora saber que ele também gosta do Elliott era incrível, bem, na verdade eu já sabia eles dois se gostavam há um tempo, o jeitinho apaixonado que eles se olhavam, sempre foi bem óbvio que eles se gostam.

-Leah? Tá tudo bem?-Ele pergunta confuso por eu estar em silêncio já por um certo tempo

-Sim, tudo bem sim-Eu respondi

-Então, é que eu queria entregar o buquê pra ele, mas eu não sei se ele vai aceitar, e se ele não aceitar e parar de ser meu amigo e nunca mais falar comigo?-Ele disse já ficando afoito de novo

-Fica calmo, se ele aceitar, ok, se não, tudo bem também, o Elliott não vai deixar de ser seu amigo só por causa disso-Eu digo na tentativa de reconforta-lo

-Ah, tudo bem, obrigado Leah-Ele me agradece se levantando e pegando a sua bolsa

-Por nada- Eu respondo o observando indo embora pela porta

17:24

Elliott P.O.V

  Já são quase 5 da tarde e o [Nome] ainda não apareceu, meio dia Leah me trouxe um presente de aniversário uma romã, ela passou um tempo comigo mas logo ela teve que ir embora por conta de um compromisso, eu fiquei o resto do dia esperando que o [Nome] aparecesse e nada, eu sou mesmo um idiota, eu fiquei o dia inteiro trancafiado em casa, esperando que o cara que eu gosto aparecesse, eu já sei que nunca vai acontecer nada entre nós, por que eu estou agindo assim, isso nunca aconteceu antes, o que aconteceu comigo.

*Toc toc*

  Eu saio de meus devaneios quando ouço o barulho de alguém batendo na porta, eu caminho até a porta calmante e abro dando de cara com aquele que estive esperando o dia todo, nesse momento eu senti como se tudo de ruim no meu corpo fosse expurgado em menos de 1 segundo.

-Feliz aniversário Elliott!-Ele diz sorrindo pra mim, e meu Deus, que sorriso, será que tem alguma coisa neste homem que não seja perfeita

-Obrigado [Nome]-Eu respondi sorridente, não importa se nós não vamos ficar juntos, apenas de ter ele por perto eu já estou satisfeito.

-Desculpe por chegar só a tarde, eu estava trabalhando no seu presente-Ele diz enquanto pega uma embalagem retangular bem decorada e me entrega

-Obrigado [Nome] não precisava-Eu respondo pegando a caixa e cuidadosamente retirando sua embalagem, então eu me deparo com uma pintura minha, eu não consigo acreditar, ele me desenhou, que incrível.

-Meu Deus [Nome] eu não posso acreditar, isso deve ter demorado muito pra fazer, não precisava-Eu respondo com minha mão na nuca nervosamente sem tirar os olhos da pintura

-Eu queria lhe dar um presente especial dessa vez-Ele responde timidamente

[Nome] P.O.V

Eu estou muito nervoso, mas eu não posso parar agora essa é a chance perfeita, é agora ou nunca [Nome]

-Elliott-Eu o chamei tentando ficar calmo e não surtar
-Sim?-
-Eu tenho um outro presente também-Eu digo levantando a cabeça levemente para olhar em seus olhos, e entrego o buquê para ele, ele paralisa e parece me olhar perplexo.

Elliott P.O.V

  Não pode ser, eu não acredito, ele realmente.

  Eu não consegui pensar ou dizer mais nada, eu apenas.. o beijei.

  Finalmente, eu pude tocar os seus lábios nos meus, foi muito melhor do que eu imaginei, seu lábios são tão doces e macios, ele passa a mão dele pelo meu cabelo, já eu pouso minhas mãos e sua cintura aproximando ainda mais nossos corpos, sentir o calor de seu corpo no meu era incrivelmente reconfortante.

-I-isso foi um s-sim?-Ele diz com o rosto corado evitando contato visual

-Sim-Nada a além de uma única palavra saiu de minha boca, eu estava feliz de mais para poder falar qualquer coisa

-...-Ele desvia o olhar e se esconde no meu peito envergonhado.

  Eu o abraço gentilmente e dou um selinho na sua boca.

------------------

Desculpe se ficou muito ruim ou muito curta é a primeira vez que escrevo uma história assim

Espero que tenham gostado

Beijos~ 💋😊

[Happy Birthday Elliott!] Elliott x Male readerWhere stories live. Discover now