10⠸ PRÍNCIPE DRAGÃO

2.8K 298 79
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daemon não dormia a três semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daemon não dormia a três semanas.

O Príncipe Rebelde, o Lorde da Baixada das Pulgas, Comandante da Patrulha de Porto Real e que montava um dos dragões mais ferozes vivo, não dormia a três semanas com medo de algo acontecer com seu filho.

Logicamente, ele sempre soube que bebês eram pequenos e frágeis seres que eram facilmente machucados; um vento frio e eles pegavam uma friagem, um espirro e uma gripe e os deuses os levavam. Mas Daemon não entendeu isso até o seu bebê nascer, até ser o seu ali, em constante perigo.

O príncipe que dava banho em Aegar, que o fazia dormir e acalmava suas cólicas, que o limpava e o acalmava, Daenys achava que se ela não tivesse o alimento de Aegar em seu corpo, ele mesmo o alimentaria, mas não evitava dele observar os dois com os olhos afiados que ela só tinha visto antes em seus dragões. Era estressante algumas vezes, ele estava mal-humorado na mesma proporção que não dormia, algo que deixava Daenys mal-humorada e, consequentemente, poucas pessoas ficavam perto do casal, algo que também afetava o humor de Daenys.

Para a surpresa de todos, Daeron e Aegon foram os que mais visitaram Aegar. Daeron por ser extremamente curioso – e também porque era muito novo para lembrar-se de Jacaerys – e Aegon por ele e Daenys terem desenvolvido uma relação mais próxima em sua gravidez.

Daenys ainda tentava dar aulas às crianças com frequência, depois do anúncio da gravidez ela passou a também dar aulas aos filhos de Alicent, mas diminuiu a frequência, visto que se cansava facilmente e agora com Aegar recém-nascido não era diferente. Daenys achou interessante como agora, os dois serem pais, tinha mudado a visão de Alicent sobre os dois, a rainha parecia vê-los agora como potenciais aliados, como se o carinho da princesa pelos irmãos mais novos fosse alguma indicação de sua posição política. Aegon era um menino inteligente e muito capaz com espadas, mas além de não demonstrar nenhum interesse em ser rei, ele não era e nunca foi o herdeiro de Viserys. Rhaenyra era.

SONHOS DE DRAGÃO, ASOIAFOnde histórias criam vida. Descubra agora