Mia
Fazem alguns dias desde que eu me transformei em vampira e que Theo ativou a maldição de lobo, tudo anda bem confuso pra todos.
Mamãe anda me ensinando sobre autocontrole e como usar os "poderes" de vampiro, Lizzie, Hope e Davina andam me ajudando a controlar a minha magia.
Já Theo anda aprendendo sobre controlar a raiva com o papai, eu ainda não sei se Klaus Mikaelson é o melhor professor para isso, mas ele também está recebendo ajuda do Liam e da Hope.
— A gente pode entrar Mia? – ouço a voz da Dani.
— Claro – eu falo me sentando direito na cama já que eu estava jogada.
— Como vai a mais nova vampira? – Dani pergunta assim que entra junto com Flora e Penélope, o que me fez olhar para elas com a sobrancelha arqueada.
— Eu tô bem sim só me acostumando – digo dando de ombro então apontando para a cama para elas sentarem.
— Qual a sensação? – Flora pergunta.
— No começo foi estranho, eu sentia tudo de forma muito maior e ouvia coisa que não ouvia quando era só uma bruxa – digo – só que agora já estou mais acostumada.
— Deve ser uma sensação bem legal ouvir o que quer a uma certa distância – Dani diz e as meninas concordam.
— Meu pai diz que ser vampiro foi uma das melhores coisas que aconteceu com ele, apesar de tudo que ele passou como aquele médico maluco – Penélope fala e eu sorrio, porque tio Enzo realmente parecia amar ser vampiro apesar de tudo.
— Meu pai diz isso também, mas ele diz que a melhor escolha que ele já fez foi tomar a cura e poder envelhecer ao lado da minha mãe – Flora diz sorrindo toda orgulhosa do homem.
Ficamos conversando por um bom tempo até decidirmos procurar algo para comer.
— Jason? – eu pergunto assim que chego na sala e dou de cara com o garoto, assim que eu chamo o garoto se vira para mim junto a uma garota de cabelos roxos – Você! – aponto para a garota.
— Oi Mia, é muito bom finalmente conhecê-la de verdade – a garota sorri para mim.
— O que tá rolando? – Theo pergunta assim que aparece na sala com uma bandeja de petiscos.
— Eu estou conhecendo sua irmã devidamente – a garota sorri para meu irmão.
— Quem é você exatamente? Da última vez você não me disse – me direciono a garota.
— Sou Rachel – ela diz sorrindo.
— Não vou me apresentar, porque você já sabe quem eu sou, aparentemente – digo dando um sorriso para a garota – por que você apareceu pra mim antes de eu realmente voltar a vida?
— Porque quando você destruiu Inado você também quebrou a minha ligação com ela – ela diz e eu olho sem entender então a garota começa a contar sobre sua vida e explicar qual era sua ligação com Hollow.
Ficamos conversando um pouco depois da Rachel contar pra gente sua história, meu irmão não ficou surpreso o que descobri uns minutos depois que ele já sabia porque a garota mostrou pra ele.
Algum tempo depois mamãe chegou junto com Davina e Cami, elas disseram que todos os adultos iriam para uma reunião e que a gente podia dar uma festinha nada muito grande, então chamamos mais uns amigos.
— CHEGUEI VADIAS – Lizzie diz assim que entra na sala, o que faz todos darem risada.
— Lizzie delicada sempre graças a Deus – Louis diz e a garota empurra ele que ri.
— Oi, você é? – digo para a garota que estava conversando com Rachel.
— Kiara Wilson – ela diz sorrindo e estendendo a mão que eu pego de bom grado.
Todos estavam se divertindo, bebendo e conversando, mas Theo não parecia confortável.
— O que foi? – eu pergunto baixo para meu irmão que ignora – o que tá acontecendo Finn Theodoro Mikaelson Forbes? – falo ainda baixo, mas com um tom mais duro.
— Nada importante, depois a gente conversa – ele diz se levantando.
— Mas que caralho Finn – digo irritada enquanto ele sai da sala.
— Tudo bem? – Louis pergunta antes que eu possa sair atrás do meu irmão.
— Nada só o Theo sendo o Theo – digo olhando para ele.
— Olha, sei que vocês dois sempre foram muito unidos, mas os dois têm passado por momentos difíceis e diferentes, então é normal ter essas dificuldades na comunicação – Louis diz se sentando mais perto de mim.
— Você sempre diz umas coisas filosóficas e sábias né, até parece que viveu mais de uma vida – falo em tom de brincadeira, mas ele está com aquele olhar pensante – o que foi? – pergunto, mas ele me ignora olhando para quem acabou de chegar.
Olho para onde ele estava olhando e vejo uma garota loira também encarando o Louis, mas logo ela desvia o olhar e volta a sorrir para Josie.
— Lou você tá bem? – eu pergunto tocando o ombro dele, que apenas balança a cabeça.
Depois disso Louis ficou aéreo. Deixei ele quieto no canto dele, sei que se forçar ele a falar vai fazer ele se fechar.
Um tempo se passou e Theo apareceu, ele ainda não parecia bem, mas parecia mais calmo.
— Eu vou indo – Kiara diz já na direção da porta.
— Mais já, fica um pouco mais – Jon é quem diz.
— Não posso, meu tio não gosta que eu chegue tarde muito menos agora com o corpo que eu achei – ela diz cabisbaixa e a gente concorda – tchau até alguma hora.
Assim que Kiara sai posso ver um olhar de alívio no rosto do meu irmão, depois que todos forem embora eu vou precisar ter uma conversa séria com o Finn.
-------- ⚜️ --------
NOTA.
e como sempre eu sumo por dias para depois voltar como se nada tivesse acontecido kkkkkkk
espero que estejam gostando, e não esqueçam de dar estrela e comentar beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta dos Mikaelson's: Segredos Revelados
FanfictionO que aconteceria se velhos amigos descobrissem que a Hope não é a única filha de Klaus Mikaelson? Ou que a Caroline é a mãe dos gêmeos com o híbrido? E se depois de 4 anos do "fim" dos Mikaelson's Mia fizesse algo que traria a família de volta a ci...