Capítulo 14 - Pequeno relacionamento interessante

352 10 2
                                    

Julie

Eu não dormi e estou com olheiras. Só consegui pensar no meu momento ontem com Luke na cozinha. E achando pouco, acabei lembrando da gente no shopping, andando de moto e no telhado observando as estrelas, assim como das mensagens que enviei das lingeries. Não sei o que está acontecendo. Esse jogador é chato, insuportável, idiota...eu odeio ele! Então, por que suas ações me atingem? Por que tenho interesse em provocá-lo? Por que gosto quando me beija? Eu tenho o super gostoso do Nick! Não deveria estar pensando em nada disso. Preciso manter uma certa distância do assassino da moda e não comprar briguinhas.

Escuto o barulho de pratos na cozinha e prefiro esperar um pouco para não encontrá-lo. Estou com fome? Sim, mas não quero ter que lidar com o idiota. Então, vou ao banheiro melhorar minha aparência.

Após um tempo, ouço os pratos novamente. Deve estar lavando. Não demora muito para escutá-lo subindo as escadas e fechando a porta. Saio cuidadosamente do meu quarto e desço em silêncio, encontrando um prato de sanduíche e um bilhete na mesa da cozinha.

"Sei que aprendeu a cozinhar, mas quero ter a certeza de que se alimentou e não passou o dia com fome. Se preferir, pode colocar esse na geladeira e fazer o seu, mimada. E se esforça para lavar a louça, patricinha"

Reviro os olhos, sorrindo, e jogo o papel no lixo. Foi fofo, mas agora sei muito bem fazer minha comida. E também não posso aceitar. Guardo a comida na geladeira e pego waffles congelados, morangos e chantilly. O café da manhã perfeito.

Termino de comer e coloco prato, talheres e copo na pia, indo embora. Perto de subir a escada, sinto um pequeno peso na consciência. Se eu deixar ali, meu pai ou Emily precisarão lavar assim que chegarem de viagem. E ainda levarei uma bronca. Tenho que ser boazinha para tentar me livrar do castigo e correr para os braços (e cama) de Nick. Solto um suspiro e volto para a cozinha.

Ainda acho nojento. Porém, para minha sorte, não tem comida grudada no prato e nos talheres. Então, foi mais tranquilo do que ontem. Termino o serviço e imagino o que o insuportável falaria me vendo aqui. Com certeza, me irritaria e...não! Por que estou pensando nele de novo? Que ódio.

- Eu desci pensando que precisaria lavar tudo - Patterson aparece sem avisar, me assustando. Solto um grito e o idiota ri.

- Vou subir. Tenho que estudar - recomponho minha postura e passo sem olhar para ele.

Luke segura meu braço e eu não reajo. Acho que por conta do silêncio constrangedor, ele me solta e vou embora sem olhar para trás, quase correndo. Pego meus livros para estudar os conteúdos que mais tenho dificuldade. Mostrar que estou disposta a melhorar minhas notas é outra forma de escapar do castigo.

Releio o parágrafo umas dez vezes e nada entra na minha cabeça bagunçada! Talvez eu precise primeiro de uma distração. Levanto da cama e vou até o armário para organizar minhas roupas. Em seguida, posso arrumar as maquiagens no banheiro. Assim, paro de pensar no idiota e consigo ler os assuntos que vão cair nas próximas provas! Problema resolvido.

Luke

Talvez eu tenha cometido um erro muito grande ontem à noite, mas não me arrependo. Só machuca um pouco porque reconheci meus sentimentos pela patricinha no momento em que ela parece querer me evitar. Porém, não posso deixar isso me afetar. Eu ainda tenho a Kaylinha e nossa relação é ótima. Também preciso focar nos estudos e no retorno do campeonato de futebol americano. A mimada não pode ocupar minha mente. Será que consigo reverter o que sinto por ela? Criar um bloqueio para esses pensamentos?

Enquanto avalio maneiras de não fortalecer essa paixonite e melhorar minhas notas, recebo mensagens de Bloom. Ela diz estar com saudades e pergunta se aceito mais um sexo virtual. Como não me agradou muito da primeira vez, sugiro que venha para minha casa, mas quietinha. A surtada da Julie não pode nem sonhar que minha ficante está aqui. Caso isso aconteça, vai trazer aquele desgraçado e ainda me dedurar para a mamãe.

My Life With Luke (Juke - JATP)Where stories live. Discover now