[19]

1.4K 177 136
                                    

Olá, demorei? :)
Feliz dia das mulheres bem atrasado em meus amores! Kkkkkk

Olá, demorei? :)Feliz dia das mulheres bem atrasado em meus amores! Kkkkkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que gostem, e desculpem os erros é que eu to com sono.

Boa leitura! ❤️
Votem e comentem tá!?

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩


— N-não...

— Ótimo.

Jeon se jogou para o lado da cama, passando a respirar fundo de olhos fechados. A essa altura, já não sabia se tinha sido uma boa ou péssima ideia vim ver de Jimin em sua casa, principalmente por estarem sozinho em um quarto, em cima de uma cama.

Este que não demorou para o loiro aninhar-se a ele, eufórico por dentro e extremamente confuso, ainda não tinha parado para pensar que quanto mais ficasse perto do moreno bonito ao seu lado, mais rápido seus corpos encontrariam uma maneira de se aliviarem, utilizando um ao outro. Sexo era uma coisa que ainda não podia se imaginar fazendo, ainda mais com Jungkook, mesmo que seu corpo implorasse para que fosse concretizado.

Deveria ser bom, é óbvio que seria bom. Se o jogador não soubesse transar, não existiriam tantos comentários circulando pelo colégio a respeito disso.

Mas por outro lado, aquele seria o contato mais íntimo que poderia ter com alguém. O ato de entregar seu corpo a ele dessa forma, simbolizava muito mais do que apenas sexo, seria sua primeira vez, e querendo ou não, seria o nome dele que estaria eternizado em sua pele como uma tatuagem invisível sempre que lembrasse de como foi.

É isso que acontece, não é? A experiência pode ser ruim o suficiente para nunca mais tentar, talvez pela dor, pelo nervosismo, tudo em si pode ser ruim, ou pode ser bom, incrível, como algumas pessoas gostam de descrever. No geral, de qualquer modo, todos lembram com quem foi, alguns dizem ter esquecido, mas não é verdade, todos lembram. É como uma maldita marca de dentro pra fora.

Não é endeusar a virgindade de alguém, nada disso, porque para uns não significa nada além de um lacre, mas para outros, é tudo o que têm. Românticos, seriam eles? Talvez.

Para alguém como Jungkook, metaforicamente falando, Jimin significava mais do que um lacre a ser rompido?

Estranhamente ele respondia com toda certeza de que sim, significava bem mais. E foi nesse momento que se arrependeu amargamente de ter aceitado a aposta, pois mesmo que desistisse dela como já pretendia fazer, assim que tirasse a virgindade do loiro, ele estaria cumprindo-a mesmo que indiretamente.

Que inferno!

— Você quer? — o loiro quebrou o silêncio, sem encará-lo. Era tão estranho ambos estarem pensando as mesmas coisas.

— Quero o quê? — disse, ainda de olhos fechados.

Jimin suspirou.

— Quer fazer sexo comigo?

【Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ Aᴘᴏsᴛᴀ】▪︎ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ▪︎Where stories live. Discover now