Capítulo 6: Festa às 20h.

710 100 50
                                    

oiiii, não abandonei vocês!! e fico mt feliz de ver o tanto que isso aqui cresceu em tão pouco tempo. meu deus, 1k de views! eu realmente não esperava :))) obrigada a todos vocês que estão curtindo, comentando e tudo o mais.

me desculpem pela demora, juro que vou tentar atualizar com mais frequência!!

boa leitura :))

----

— Bem, na verdade, eu quem pedi a ela que lhe ajudasse, e ela prontamente aceitou. Cai entre nós, a senhorita Sinclair é mesmo uma benção. — deu uma risada.

Wednesday não estava rindo. Tudo de pior havia acontecido com ela em menos de o quê, uma hora? Talvez fosse uma tempestade em copo d'agua, mas Wednesday tinha certeza de que ter que passar mais duas horas por semana com Enid, no lugar de suas aulas favoritas, era quase a mesma sensação de estar no purgatório. Estava boquiaberta, provavelmente parecendo horrorizada. A diretora Larissa ainda tagarelava algo, mas Wednesday sequer estava mais prestando atenção.

— …Vocês terão aulas juntas nos mesmos dias que eram suas aulas, mas depois do horário das aulas para não atrapalhar a rotina d-

Wednesday cortou-a.

— Você sabe onde a Sinclair está? — perguntou, estava com tanta raiva que chegava a ser palpável em seu tom de voz.

— Hãm, na verdade nã-

— Eu acho que esqueci meu celular com ela. — cortou a mulher novamente, que desta vez ajeitou o óculos sobre a ponta do nariz.

— Ah, sim. Ela comentou comigo.

— Talvez ela tenha deixado o telefone com você? — perguntou, e Weems apenas negativou com a cabeça.

Merda.

— Enid disse que queria entregar pessoalmente para você. — sorriu, tentando amenizar o clima ruim que parecia estar se formando na sala na sala. — Enfim, sobre suas notas…

— Ugh, não tem como deixar para falar disso outro dia? — resmungou.

— Não. A senhorita já está aí, então gostaria de resolver isso logo. — olhou a ficha — Bem, como eu já disse, Enid te ajudará nos mesmos dias que você teria suas aulas de esgrima e natação, mas ao contrário disso, para não atrapalhar a agenda curricular da senhorita Sinclair, achei que seria melhor se você ajudasse como assistente na biblioteca no horário que seria suas aulas, e Enid lhe daria aulas de reforço após o horário curricular.

— Uau, que notícia ótima. — rá, a ironia em sua voz, a cara de desgosto de Wednesday era definitivamente impagável.

Como já dizia o poema em que seu nome foi inspirado: Wednesday era puro desgosto. Touché.

— O resto, acho que vocês duas podem combinar como funcionará entre vocês.

— Uau, Sinclair é realmente um presente de Deus.

A mulher riu, divertida, mesmo que Wednesday estivesse emburrada e sem achar graça alguma da situação.

— Bem, neste caso, acho que a senhorita deveria ser grata. Enid está sendo muito boa em aceitar te ajudar, talvez você devesse agradecer a ela.

A maldita Weems devia estar achando tudo aquilo engraçadíssimo, não é mesmo? Não que Wednesday tivesse alguma rivalidade declarada com Sinclair, até dado momento, mas é ridículo achar que elas, que eram completos opostos, poderiam se dar bem. Pior: trabalharem juntas! Wednesday mal aguentava ouvir a voz da garota, qualquer pessoa que conhecesse um mínimo sobre a Addams sabia como ela odiava absolutamente tudo o que Enid representava; cores, vida, cristãos.

Praying for Us (wenclair a!u)Where stories live. Discover now