•1

1.8K 140 265
                                    

Oiii gentiiii! Olha quem voltou com a tão esperada 2° temporada! 🤩❤️

Espero que vocês gostem dessa temporada, que gostem do primeiro até o último capítulo. Sempre que der estarei atualizando, não desistam de mim!! 😩

Boa leitura amores! ❤️

♕﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏♕

Mᴀʀɪ́ʟɪᴀ Mᴇɴᴅᴏɴᴄ̧ᴀ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ

Exatamente 3 anos casadas, hoje estamos em Londres, viemos comemorar nossa data tão especial pra cá. Nossas maiores saudades ficaram com nossas mães, mesmo eu insistindo em trazer os 3 com a gente e junto uma babá, a Maiara e minha mãe não deixou.

Estávamos agora entrando no maravilhoso quarto que eu fiz a reserva. Estava todo decorado em preto e vermelho, buquê em cima da cama e um presente do lado. Maiara estava com a mão em frente a boca olhando a decoração surpresa, e eu a admirava totalmente boba.

-Gostou meu amor? -Digo abraçando sua cintura.

-Você é a melhor esposa do mundo! -ela diz se virando no meu abraço pra me beijar.

-Depois de você, aí tudo bem. -digo entre os selinhos.

Ela nega com a cabeça e morde meu lábio, passa seu braço pelo meu pescoço e começa um beijo quente. Suas unhas arranhavam minha nuca, enquanto minhas mãos estavam pousadas em sua bunda apertando com força.

-Ei espera. -digo parando o beijo com selinhos. -Precisamos fechar a porta, e te mostrar seu presente.

Ela sorri de lado, me dá mais um selinho e concorda com isso. Eu queria tanto quanto ela, ser mães de 3 crianças nem sempre é tão fácil, quando um não atrapalha o nosso momento íntimo é o outro. Então estávamos necessitadas, queríamos aproveitar esses dois dias inteiros, e não ousaria negar passar esses dois dias apenas fazendo amor com a minha mulher, sem sair da cama, a não ser para fode-lá em outro lugar desse quarto enorme de hotel.

Vejo ela sair de perto de mim e fechar a porta do nosso quarto, logo se aproximou da cama e pegou o buquê de Gardênia, a mesma flor que escolhemos para o nosso casamento. Ela levou o buquê até seu rosto e cheirou sentindo o cheiro que emanava das flores, seus olhos se fecharam e um sorriso lindo estava em seu rosto.

-Minha flor predileta... -ela diz me olhando com os seus castanhos brilhantes.

-Minha florzinha predileta se chama Maiara, ela é delicada, cheirosa e perfeita. -falo sorrindo a olhando.

Maiara nunca perdia a vergonha comigo, sempre que eu a elogiava muito ela corava e tirava as vistas de mim, e foi isso que ela acabou de fazer. Levantei seu rosto com o indicador em seu queixo e deixei um selinho carinhoso em seus lábios carnudos.

Ela agradeceu logo em seguida, pelas flores e os elogios, e logo pegou a caixinha pequena que estava no meio da cama. Abriu a caixa com todo cuidado, mas estava nítido que ela estava louca pra rasgar todo o embrulho, pela ansiedade e curiosidade de saber o que era que estava ali dentro.

Assim que a ruiva abriu a caixinha, sua boca abriu junto, logo um sorriso cafajeste se formou em seus lábios, me olhou de baixo com seus cílios batendo lentamente e tirou a pequena lingerie de dentro da caixa ainda me olhando.

Era uma lingerie azul bebê, fio dental e extremamente sexy. Tirou também um vibrador pequeno, aquele que eu tanto gostava, eu adorava fazer ela sair com um desse em sua calcinha, e quando ela menos esperava eu judiava dela. O nosso último vibrador desse quebrou, ela quebrou na verdade, quando estava em uma reunião da nossa carreira, prestes a gozar, já que deu a desculpa que necessitava ir no banheiro, e então eu desliguei e ela voltou furiosa, aquele dia foi incrível, depois eu resolvi esse nosso mal entendido na cama, e ela me desculpou.

A incrível Babá (2° Temporada)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang