Capítulo 11

241 24 52
                                    

Graças aos Deuses Genya havia melhorado da febre, alguns moradores da vila ajudaram bastante com remédios e cuidados que Tetsu não conseguia proporcionar a Genya. Tetsu ainda se lembrava da reação dos moradores quando o Oni chegou gritando por socorro, pedindo que salvassem seu irmão, no começo eles se assustaram, mas ao reconhecerem Genya perceberam que o Oni que implorava ajuda era o ferreiro habilidoso a qual eles passaram a admirar em segredo. Não demorou muito para que os moradores da vila levassem Tetsu e Genya para a antiga casa em que viviam antes, dando o melhor tratamento que podiam para Genya e claro, escondendo a informação de que o Oni e o garoto estavam vivendo ali.

A relação de Tetsu com Tecchikawahara também havia melhorado bastante, ao invés de trocarem cartas, o chefe da vila visitava Tetsu pessoalmente em sua casa. Koharu foi severamente punido por revelar a localização de Tetsu para Tanjiro, o ferreiro pediu desculpas ao Takegawa e se aproveitando do momento de vergonha de Koharu, Tetsu pediu a ele que lhe desse seu próprio sangue como um pedido de desculpas. Koharu tentou cortar o próprio braço, mas Tetsu o impediu, dizendo que apenas um pouco de seu sangue era o suficiente.

Já se passou um tempo desde que Genya havia se recuperado, o garoto descansava com a cabeça no colo de Tetsu enquanto ambos observavam as estrelas no lado de fora. Genya não tocou no assunto de Sanemi até então, mas sabia, graças a Kotetsu, que Sanemi estava à sua procura. Provavelmente para puni-lo, como tentaram fazer com Tanjiro e Nezuko, porém em seu caso não havia nada que impedisse os Hashiras de matarem Tetsu.

— O que vamos fazer se Sanemi nos achar? – Genya perguntou, enquanto Tetsu desfazia os emaranhados em seu cabelo usando os dedos, como uma forma de carinho.

— Fugiremos, eu o distraio e você foge. – Disse Tetsu docemente, em uma expressão séria e serena.

— Tenho medo…não quero que nada de ruim aconteça com você, nii-chan. – Genya se levantou minimamente abraçando Tetsu, que retribuiu no mesmo segundo.

— Comparado aquele homem eu sou fraco demais, porém sei que tenho força o suficiente para te proteger caso ele tente fazer algo contra você. – Tetsu afastou Genya minimamente, segurando seu rosto com as mãos enquanto apertava as bochechas de Genya. – Não se preocupe comigo, irmãozinho, se você estiver bem então tudo terá valido a pena.

  Genya virou o rosto, não queria aquilo. Tetsu claramente se sacrificaria pela vida de Genya, porém isso não era o que o mais novo queria. Depois de Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Nezuko, Tetsu foi uma das pessoas que o aceitou, mesmo ele sendo do jeito que é, foi o primeiro a ver Genya em sua forma mais carente e vulnerável. Inosuke era como um rival, Zenitsu melhor que ninguém sabia como era ter um irmão ruim, Nezuko e ele lutaram da mesma forma, Tanjiro era compreensível e gentil, mas Tetsu…Tetsu preencheu com êxito o buraco vazio em seu peito, a falta que Sanemi fazia. Aquele vazio, aquela dor que crescia gradativamente durante aqueles 9 anos, preenchida pouco a pouco por um Oni que possuía o mesmo vazio, alguém com muito do amor que Genya precisava sentir.

Tecchin apareceu pouco tempo depois, estava quase para amanhecer quando o chefe da vila apareceu acompanhado por um homem alto de cabelos longos escuros. Genya preparou um chá para os humanos, Tecchikawahara queria conversar com Takegawa sobre o trabalho que ainda restava na vila, agora que Genya já havia melhorado, o líder da vila queria muito utilizar as habilidades de Tetsu novamente.

— Falta pouco para terminarmos a reconstrução da vila, por isso eu vim pedir a você para tomar a frente dos trabalhos na forja, enquanto focamos na reconstrução, pretendemos terminar isso o mais rápido possível. – O líder da vila dizia, dando um tapa na cabeça do homem ao seu lado para que este prestasse a atenção na conversa. – Hotaru irá ajudá-lo, já que ele não consegue fazer nada direito, quem sabe não aprende algo com você.

Coração de Ferro; Kimetsu no Yaiba Where stories live. Discover now