³Decisões

147 25 0
                                    

Wednesday pov:

—Eu não ouvi isso - ela fala com os olhos marejados

—Achei que os lobisomens tivessem uma excelente audição - comentei observando a garota caminhar até sua cama e se sentar

—Wed... - ela fechou os olhos tentando controlar a respiração —Por que? - sussurrou encarando um ponto fixo no chão

—Como posso confiar em você Enid? Você disse que estavam juntos mesmo depois de ter falado que tinham terminado! Você sumiu por horas mesmo com toda essa bagunça. - perdi a paciência 

—Não é bem assim... - ela suspirou

—Você mentiu pra mim! - murmurei andando até a porta

—Mas - ela começou

—Não, chega Enid. - falei antes de sair do quarto

Caminhei até a biblioteca, precisava ficar longe da Enid por enquanto.
Não esperava algo assim dela e isso me fez lembrar que ela também estava na minha lista de suspeitos sobre o stalker. Por mais que eu não queira admitir, isso foi decepcionante.

Enid pov:

Ouvir aquilo me quebrou, eu sabia que ela não estava muito feliz por ter descoberto isso assim, mas não esperava que ela dissesse que não pode mais confiar em mim.

Não era para Wednesday ter descoberto desse jeito, Xavier é muito exagerado e fofoqueiro. Por que ela ficou tão mal com isso? Ela disse que não se importa, então por que todo esse tumulto? Ok, ela acha que eu menti pra ela, mas foi algo tão grave assim?

De certa forma, foi um mal entendido... Ajax e eu realmente terminamos, mas vez ou outra nós ficamos. Não tenho sentimentos por ele, mas é uma forma de tentar não ser uma decepção por completo para a minha mãe. 

Quando nos mandaram para casa mais cedo, achei que as coisas finalmente iriam mudar, afinal eu tinha me transformado. Passei grande parte das férias ouvindo sermão da minha mãe por ter me transformado em uma lua de sangue e por isso, estar destinada a liderar. E outra parte, ouvindo que se as coisas não mudarem logo, ela vai me mandar para um retiro para desvirtuados, lá eles garantem curar a homossexualidade.

Lá no fundo eu sempre soube que não era hétero, sempre senti interesse por meninas.
Por muito tempo eu reprimi tudo isso e coloquei na minha cabeça que era algo temporário, se eu achasse o garoto certo, todos os meus problemas iriam ser resolvidos. Sei que fiz um estardalhaço por conta do Ajax no ano passado, mas depois daquela noite na floresta, as coisas definitivamente mudaram.

Desde que vi Wed pela primeira vez fiquei arrepiada, mas eu estava focada no górgona, então apenas ignorei a possível atração pela morena.

Mas agora é diferente, alunos estão morrendo novamente, nossas vidas voltaram a correr perigo e para piorar a situação mais ainda, eu praticamente perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Eu não posso mais confiar em você... 

As palavras dela ficaram ecoando na minha cabeça enquanto as lágrimas escorriam por minhas bochechas.

Narradora pov:

Uma semana depois...

Wednesday ainda se recusava a dar ouvidos a lupina, depois da discussão ela passou a ignorar a garota. Por outro lado, ela se aproximou de Yoko para poder ficar de olho na mesma sem levantar suspeitas. Nesse meio tempo, não foi preciso de muito para que a garota de tranças tivesse certeza de que poderia riscar o nome da Tanaka em sua lista de suspeitos.

Mas enquanto ela se aprofundava em sua investigação, a Sinclair se corroía por dentro tentando arranjar uma maneira de recuperar o afeto e confiança de sua colega de quarto. Ela se sentia um tanto quanto vazia, sem a presença da futura psicopata ao seu lado, Enid estava ficando cada vez mais deprimida.

Xavier ainda tentava investir na psíquica, obviamente sem sucesso.
A morena reprimia a vontade de cuspir tudo o que estava entalado em sua garganta, o garoto estava testando a paciência que ela não tinha.
Ficar sem falar com Enid por tanto tempo estava incomodando ela, mas não queria ceder, a loira havia mentido descaradamente e por mais que não admitisse em voz alta ou sequer para si mesma, estava magoada com a garota.

A Addams passou a treinar seus poderes durante as férias e no decorrer da semana, chegou a conclusão que finalmente conseguia dominar e controlar suas visões, assim como também descobriu que seus poderes vão muito mais além do que as visões, mas isso é questão de tempo.

Quebra de tempo

—Sabe, eu estava pensando, por que você e Enid não estão se falando? - a vampira perguntou um pouco receosa, temendo a própria vida, enquanto bebia um pouco de sangue

—Não que isso seja da sua conta - começou enquanto observava a garota ao seu lado
— mas ela mentiu para mim, portanto não tenho mais como confiar naquela garota - respondeu voltando sua atenção ao livro

—Sobre o que exatamente ela mentiu? - perguntou curiosa

—Você realmente não tem amor a própria vida, não é Tanaka? - bufou olhando-a de cima a baixo

A mais alta engoliu em seco olhando ao redor enquanto contava o número de testemunhas que teria caso a Addams estrangulasse ela ali mesmo

Meio contrariada, a garota lançou lhe um último olhar mortal e então contou o que havia acontecido, sabia que não iria ter paz se não contasse para a vampira, então poupou a si mesma 

—Que confusão - comentou

—É

—Wednesday, você não acha que deveria ouvir o que Enid tem a dizer? - perguntou erguendo uma sobrancelha

—Por que deveria? - franziu o cenho

—Enid nunca trairia sua confiança, você significa muito para aquela lobinha colorida. Dê uma chance e deixe ela falar - disse confiante de suas palavras, não estava mentindo, conhecia Enid desde que a mesma chegou na escola e sabia o quão importante a Addams era para ela

—Hum, eu não sei - comentou folheando seu livro

—Wednesday pelo amor de todas as entidades existentes, vocês precisam se resolver. Desde que pararam de se falar, está cada dia mais difícil de lidar com você.
Você já mandou quatro alunos para a enfermaria essa semana e para a sua informação, eu não vou ser a próxima a entrar nessa lista - afirmou enquanto massageava as têmporas, sentia uma dor de cabeça se aproximando 

—Ah tenha dó, eu nem mesmo fiz algo que justifique a ida para a enfermaria. Até o fraco do meu irmão aguenta minhas sessões de tortura por mais tempo do que esses inúteis - revirou os olhos, a garota de tranças sabia que muitos alunos já tinha ido choramingar para a diretora

—Para o bem de todos, principalmente o meu, é bom que você escute o que ela tem a dizer e então voltem ao normal - suspirou arrumando a gravata do uniforme 

—Pouco me importa, mas falarei com ela mais tarde - resmungou revirando os olhos 

Já havia dado um gelo na Sinclair e lá no fundo, a saudade batia forte contra seu peito. Teria que fazer isso mais cedo ou mais tarde, pelo menos teve um tempo para esfriar a cabeça. Não se arrependia das coisas que havia falado, mas sabia que não havia sido lá muito justa com a loba e a montanha-russa de sentimentos que lhe corrompia não estava ajudando em nada.

Só para avisar, irei publicar ainda essa semana o primeiro capítulo de uma nova fanfic sobre Wenclair.
Bjss♡

Sweet Kill - WenclairDonde viven las historias. Descúbrelo ahora