Hyunjin é um bolo

1.9K 103 59
                                    

Felix passeava pela cozinha, tomando cuidado para não sujar demais, visto que o garoto estava preparando brownies e talvez tivesse derramado um pouco demais de farinha no avental que usava. Ele se encontrava sozinho no dormitório, hoje todos haviam saído a fim de respirar um ar fresco. Estavam de folga, alguns só buscavam relaxar com a família, outros comer algo diferente ou sair em compras para pôr em dia itens de necessidade. Já Felix ficou no dormitório, cozinhando. Para o australiano era uma forma de desestressar e no fim além de ser bom para si nesse aspecto, os demais membros também saíam ganhando, já que todos se deliciavam dos doces feitos pelo loiro, coisa que o deixava tão feliz quanto preparar as guloseimas.

Ele estava tão concentrado em misturar o chocolate derretido com a farinha que sequer notou quando Hyunjin entrou na cozinha, ficando atrás de si. — Não esqueça aquela pitada de sal, Felix~ — o coreano cantarolou atrás do homem menor, descansando as duas mãos em seu quadril. Felix virou o rosto tomado por um susto, felizmente Hyunjin estava o segurando, impedindo a mistura de chocolate e farinha de ir ao chão. — Hwang Hyunjin! Você me assustou! — o australiano falou num tom misto de seriedade e brincadeira, fazendo o moreno rir baixinho.

— Por que voltou cedo?

— É, acontece que me senti mal lembrando que você estava sozinho aqui no dormitório...

Felix abriu um sorriso radiante. Hyunjin escondendo o rosto sobre o pescoço do menor.

— Hmm, certo... Obrigado pela consideração, mas agora estou fazendo brownies e preciso levá-lo ao forno, se puder me soltar... — apesar de falar isso, Felix só continuou se aconchegando a Hyunjin, como um gatinho pedindo por contato, brevemente esquecendo a massa em mãos. — Não esqueça a pitada de sal — Hyunjin sussurrou mais uma vez em seu ouvido, se afastando em seguida.

Sempre que o mais velho sussurrava, as estruturas do australiano eram abaladas. Era difícil para Felix não se sentir afetado pelo coreano. Rapidamente o loiro terminou a massa do brownie, levando ao forno e claro não esquecendo daquela pitadinha de sal.

Hyunjin observava o australiano, ele era tão amável. Ele queria agora mesmo se afundar nos abraços quentes e confortáveis de Felix, não se importando em ficar sujo de farinha. — Hyunjin quer abraços~ — ele disse, abrindo os braços no ar, fazendo biquinho.

— Estou sujo — Felix riu vendo a manha do mais velho. — Não está, só venha aqui — o coreano cantarolou impaciente.

Felix se rendeu, caminhando até seu hyung, correspondendo o contato tão ansiado.

Ele levou o rosto até o pescoço do maior, aspirando fortemente ali. — Está cheirando a bolo. — Hyunjin riu sentindo cócegas, tirando o rosto de Felix dali, buscando encarar o australiano. — Eu fui à padaria. Queria trazer um bolo para você, mas não encontrei nenhum tão legal. — Hyunjin pareceu chateado. — Você sabe que não precisa, veja eu tenho brownies no forno. — ele levou uma mão até o rosto bonito do coreano, massageando a bochecha e inevitavelmente deixando o lugar manchado com farinha, a outra mão indo de encontra até a cintura esguia do mais alto.  — E eu tenho o melhor dos bolos comigo agora.

O corpo de Hyunjin se encolheu, tentando esconder o rosto na curvatura do pescoço de Felix, mas sendo impedido pelo mesmo, fazendo-os continuar o contato visual. — Um bolo sem graça... E sem recheio — o coreano choramingou em resposta.

Para Felix isso foi algo fofo, mas ele estaria mentindo se dissesse que não lhe deu uma boa sensação confusa em seu estômago. — Posso te ajudar a rechear, ele vai ficar perfeito. — Inspirado em continuar a brincadeira, Felix levou ambas mãos até o quadril do coreano e deixou leves selares no pescoço do mais alto. — Tão gostoso. — ele sussurrou, cutucando seu nariz contra o pescoço alheio.

Bolo (hyunlix)Where stories live. Discover now