CAPÍTULO 51

527 59 7
                                    

DVD

Mal deixo que ela passe pela porta, quando pego ela no colo, meu pau tá dolorido dentro da cueca de tanto que precisa dela.

Entro no quarto e fecho a porta com os pés,prenso ela na parede enquanto beijo sua boca, um beijo cheio de fogo e desejo.

Sento na ponta da cama com ela no colo, tiro o pedaço de pano que cobria seus peitos e começo a mamar, chupo e mordisco, aperto bunda dela quando ela geme enquanto eu brinco com a língua no piercing.

Dvd: levanta.- falo e ela assente, tiro seu short e deixo ela completamente nu.- senta na minha cara.- ela obedece e logo senta.

Chupo ela com vontade enquanto me masturbo, meu nariz rossa no grelo e ela geme, noto que ela gostou e faço outra vez, dura mas alguns minutos e ela goza pela segunda vez na noite.

O fogo parece aumentar quando noto ela levantar e encarar meu pau, continuo masturbando lentamente enquanto ela observa.

Vejo ela umedecer os lábios , ainda na ponta da cama observo ela se aproximar e agachar entre minhas pernas, ela substituiu minha mão pela dela e começa masturbar me encarando, fecho os olhos com a sensação e sinto sua língua quente passear da costura das bolas até a cabeça do meu pau.

Maju: quero que me olhe.- assunto e observo ela me chupa enquanto tem os olhos fixos no meu, puta que pariu, solto um gemido rouco quando ela intensifica a chupada e masturba ao mesmo tempo.

Gozo na sua boca e a piranha bebê tudo me encarando, se eu já não estivesse apaixonado, aqui eu me apaixonaria.

Ela levanta e vai até a mesa na sacada do quarto,  pega um baseado na caixinha que está ao lado de um cinzeiro volta e senta no meu colo.

Se movimenta enquanto acende o cigarro e aquilo já está reanimando meu parceiro lá em baixo.

Ela me entrega o baseado e encaixa meu pau em sua entrada, senta no meu pau e começa a cavalgar, é uma diaba mesmo.

Devolvo o baseado e a visão dele tragando e quicando, soltando a fumaça enquanto os peitos balança, porra, minha vista perfeita.

Sinto ela levantar e trocar a posição, agora ela está de costa para mim, sentando e quanto rebola no meu colo.

Ponho a maju de quatro na beira da cama, observo aquela bunda.

Dvd: Você me fudeu, agora quem vai te fuder sou eu.- bato na bunda dela que solta um gemido.

Penetro meu pau nela e dou outro tapa, ela geme outra vez e rebola, puta que pariu.

Intensifico os movimentos e começo a meter firme e forte, a maju geme, até minha visão escurecer com o que ela me pede.

Maju: na costela.- fala manhosa depois que eu dei um soquinho firme, mas não tão forte na bunda dela.

Ela deu passagem, e depois daquilo foi pique aquela música, tapa rosto, soquinho na costela...

Acordo e noto que a Maju não está na cama....

Dvd: De novo não.- passo a mão no rosto e vou para o banheiro, tomo um banho e visto uma samba canção.

Desço as escadas e sinto o cheiro de café, entro na cozinha ela está passando um café vestida por uma blusa minha.

Dvd: Bom dia.- beijo seu pescoço.

Maju: bom dia.- sorrir, mas geme de dor assim que aperto sua cintura.

Dvd: que foi.- ela me encara com um sorriso debochado.- ta doendo?- assente.- desculpa, prometo me controlar da próxima vez.

Maju: ah, ta.- fala sínica e pega duas canecas e põe na mesa.

Dvd: Gustavo já chegou por aí?- ela nega.

Ele fica na minha mãe nos dias de baile, o garoto é doido pra ir, mas falei que só ano que vem, ele ainda tem 14 e eu tenho medo dele ter recaída com bagulho de cocaína.

Maju: o pão daqui é melhor que o de lá do morro.- ela diz apreciando o  pão de olhos fechados

Dvd: quando vir morar comigo, prometo não deixar que mudem o padeiro.- ela da uma risada, o sorriso da maju é a coisa mais linda, essa mulher me encanta.

Maju: para de me olhar igual um bobão.- ela rir.

Dvd: eu não consigo controlar.- ela rir.

Vejo ela pegar o celular que apita e me encarar.

Maju: as meninas estão chamando para almoçar na vovó.- assinto.- como vamos chegar juntos, vão perceber.- reviro os olhos. Se que não vamos ser visto bem pela nossa família, mas acho que eles não vão nos descriminar, não fizemos nada errado, nem temos o mesmo sangue.

Dvd: eles já tinham vindo embora, então você veio para dormir aqui.- caso perguntem.

Levanto da mesa e vou para o andar de cima, sei o medo que ela tem, eu também tenho, mas não quero ficar escondendo isso por muito tempo, quero namorar com ela, não pretendo ficar para sempre em sexo casual.

Depois de nos ajeitar, fomos em direção a casa da minha mãe, encaro a maju um pouco puto, ela está sem sutiã, somente com uma blusa minha e o short que estava ontem, daqui posso vê os peitos pulando c, se eu tô babando, imagina o restante do morro.

Entramos na casa e ela sobe direto para o andar de cima, logo desce com um top, fico aliviado.

Passamos a tarde na casa da minha mãe, a Alice também estava por aqui, os olhares do Jp para a menina é de ódio, não acho necessário isso, ele achar que não é dele, é do direito dele, mas caralho desmerecer a menina é de mais.

Dvd: Tá com essa cara aí por que?- ele me encara.

Jp: saber que essa porra vai viver no meio da gente com uma mentira dessas me irrita.- observo a menina que conversa com as outras quatro mulheres.

Dvd: mas ela não vai fazer o DNA? Quando sair o resultado, se o filho não for seu como vc diz, tu segue sua vida pow.- ele concorda.

Jp: mas mesmo assim ela não vai sair do meio da gente, Maria Júlia tá cega com a amizade dessa mina.- encaro ela abraçar a menina um monte de vezes.

Dvd: é, ela gostou a Alice.- ele concorda com a cabeça.- mas acho que você podia dá uma amenizada nesse ódio todo, a garoto é gente boa.- ele me encara.

Jp: boa, eu acho uma puta, abriu as pernas bem fácil, aliás pensei que fosse uma das meninas que trabalham na casinha, com a facilidade que levei ela.- reviro os olhos com tanta babaquice.

Dvd: ela é solteira João, ela gostou de você e como é uma mulher independente e dona de si mesma, ela gostou de você e quis você, ela não fez mais do que sentir vontade e fazer o que quer.- ele revira os olhos.

Jp: ok.- diz seco e não fala mais nada. É cabeça dura de mais, e te falar, quero vê essa garota pisando nele, pro babaca aprender.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐



PASSANDO O COMANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora