3 .

72 10 3
                                    

- As músicas das capas são apenas para descontrair um pouco, de vez em quando terá imagens ou até mesmo terão algum sentido em relação ao capítulo! Apenas pra esclarecer msm 🥰💖 Bom capítulo pra todos!

____________________________________________

( Luna on )

Bangchan : Alguma das duas viram meu carregador? Tô procurando a horas e ainda não achei! - Bang vem descendo as escadas com seu celular na mão, vindo em direção a sala onde eu e Jisoo estávamos -.

Jisoo : não vimos! Quem deve saber disso é você, o carregador é teu não nosso! - Bang revira os olhos e vai até a cozinha pegando um copo e pondo água -.

Luna : não comece a essa hora Jisoo!! Larga de implicância, ele é nosso irmão! - ela dá um sorriso sacana e volta sua atenção a sua revista de moda e maquiagens -.

Bang : liga não Luna, essa daí já é minha fã de carteirinha! Não pode me ver que já enlouquece na minha beleza! - ele pisca pra mim e manda um beijo pra Jisoo em forma de provocação -.

Jisoo : aaaahhh mais você me paga! - quado a mesma ia se levantar, eu a seguro pelo braço -.

Luna : parou vocês dois! Não façam eu mandar vocês pra casa da vovó Liz! - eles arregalam os olhos e logo se calam -.

Vovó Liz Chang, uma mulher de empoderamento avançado, bonita, um tanto ousada porém bastante arrogante! Teimosa, e ainda por cima quer ter razão em tudo. A casa dela é puro luxo!

Bang : eu não quero não obrigado! - lava, enxuga e guarda o copo e s senta na poltrona de frente ao sofá onde eu e minha irmã estávamos sentadas -.

Jisoo : também não quero! Daquela dali eu quero muita distância, ninguém pode encostar um dedo naquelas estátuas de porcelana dela que ela já vira o cão!

Luna : Jisoo! Por mais que não goste dela, mantenha o respeito por ela, afinal de contas ela é nossa avó.

Bang : Sinto falta do vovô... Liz mudou muito depois que ele morreu! - abaixo meu olhar e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto ao lembrar de Vovô -.

Nós ficamos num silêncio por uns 5 minutos, com a cabeça baixa, como uma forma de memória por vovô. Porém o silêncio foi cortado após ouvirmos a campainha sendo tocada.

Jisoo : eu atendo! - ela se levanta largando sua revista de lado e vai atender a porta - mentira....

Bang : o que foi criatura! Parece que vou uma assombra... - Bang se levanta indo em direção a porta e logo fazendo a mesma expressão de Jisoo, fazendo sua boca num formato de O - ção...

Jisoo : YOONGIIIII!!!!! - Jisoo grita alegre abraçando o maior com todas as suas forças, fazendo ele ficar sem respiração -.

Vejo Yoongi entrar com um buquê de flores em suas mãos com duas caixas de pizzas, chocolates, bebidas, jogos e etc dentro de enormes sacolas.

Luna : AMIGOOOOO!!!!!! QUE SAUDADEEEESSSS - pulo no mesmo dando o abraço mais apertado de todos, como se não nos víssemos a anos -.

Yoon : eu também estava morrendo de saudades de você xuxu! Toma, essas flores são pra você! - ele me entrega as flores, que cheiro maravilhoso -.

Min Yoongi é meu melhor amigo desde crianças, trabalha comigo num hospital no centro de Seoul, onde Kim Namjoon, nosso amigo, é dono e diretor. Não o vejo já se faz um mês e duas semanas, pois eu tinha ido ao casamento de minha prima e passei um tempo com meus pais no meu país Natal, Brasil. Ele me deu o apelido de "Xuxu" pois eu odiava xuxu, aquele legume, e ainda odeio kkk. E eu o nomeei de " Floco de neve " por seu tom de pele ser bem claro.

Bang : pra Luna tem presente né, agora pra nós aqui não tem! - Bang diz se referindo a ele e a Jisoo, que cruzou os braços fechando a cara em modo de "birra" -.

Yoon : claro que trouxe! Trouxe bebidas, jogos, comida, doces e muito mais pra gente passar a tarde com vocês! - eles abrem um sorriso e logo todos sentam em poltronas com uma mesinha no centro da sala de estar, e assim começou o papo -.

...

Jisoo : aí no casamento, quase que o Bang se engasgou com os bolinhos de arroz porque viu um rato passando fora da igreja akkakakakak - todos começam a rir, menos Bangchan que revirava os olhos de raiva -.

Yoon : bom... Luna. - olho pra ele - preciso lhe dizer uma coisa!

Luna : pode falar amigo! - ele suspira e deixa seu pedaço de pizza em cima da caixa -.

Yoon : entrou um paciente novo no hospital no tempo em que você tava fora! E ele vai precisar de um acompanhamento! Porém já tentamos todos os tipos de psicólogos e acompanhantes possíveis pra ele, mais ele tem um gênio muito forte! Então eu pensei se você poderia acompanhar ele.

Luna : Hou! Claro que topo! Já acompanhei muitos outros pacientes com gênio forte, afinal, sou uma psicóloga! - dou uma risada leve -.

Yoon : ele tem Fibrose cística, então pensamos em você ficar acompanhando ele até o transplante chegar!

Luna : por mim sem problemas!

Jisoo : e qual é o nome dele? - Jisoo pergunta pegando sua garrafa de soju -.

Yoon : Jeon Jungkook, o filho do Sr.Jeon! - ao ouvir aquilo, arregalo meus olhos, Jisoo começa a tossir descontrolada pois havia se engasgado com sua bebida, e Bang corre pra ajudá-la-.

Jisoo : O FILHO DO SR.JEON?! Puxa Luna, você tem sorte viu, porque até onde eu sei, ele é lindo!

Yoon : calma! Não se engane com a beleza dele! Ele já fez uma psicóloga machucar o pulso ! - arregalo os olhos , pois me assusto com sua afirmação -.

Jisoo : vish maninha, você tá ferrada!

Bang : nada disso! Se ele te machucar, eu vou naquele hospital e acabo com a raça dele! - encaro Bang e pego um bombom -.

Luna : relaxem! Eu sei me cuidar! Eu ainda nem o conheço, não sou uma pessoa que desiste fácil! - todos me encaram e Yoon sorri na direção de Bang -.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ent gnt esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado! Deixem sua 🌟 e seu comentário!!

Beijuuuss Moranguetes 😚💖

• 𝙅𝙪𝙨𝙩 𝙔𝙤𝙪 𝙖𝙣𝙙 𝙈𝙚 • _ 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 _Where stories live. Discover now