Ignore

382 28 11
                                    

— 29 NOTA GERAL? Sério isso professor Yushiro? Não tem como arredondar para 92 não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 29 NOTA GERAL? Sério isso professor Yushiro? Não tem como arredondar para 92 não?

Shinobu continuava a insistir para seu professor de matemática mudar a péssima nota que havia tirado na primeira prova dos quatro bimestres anuais. Ela já esperava um resultado mediano, estava longe de ser uma aluna exemplar embora se esforçasse para ter notas no mínimo aceitáveis. Porém não foi o ocorrido dessa vez. Esse havia sido o pior resultado em uma prova durante toda a sua vida até agora! Kanae iria lhe dar um sermão daqueles quando visse a bela nota quase totalmente zerada.

Para falar a verdade, ela não sabia onde tinha se perdido para chegar a tal situação crítica. Talvez estivesse se envolvendo demais com fanfics, ou todos os ocorridos das últimas semanas não permitiram que ela tivesse mente para se dedicar aos estudos.

— Você zerou o teste valendo dois pontos, zerou a prova, fez apenas duas atividades e uma delas valia ponto extra! O que você esperava? Um 100? Seja responsável, e estude mais da próxima vez.

— Mas professor...

— Kochou, se insistir denovo eu vou arredondar a sua nota para 19! Vai se sentar vai!

Com o sentimento de completa derrota, Shinobu retornou ao seu lugar quase no fundo da sala, onde costumava ficar próxima de seus amigos Gyutaro e Daki. Ambos também não haviam tido bons resultados.

— E ai? Quanto tirou? – perguntou Daki.

— 29, no geral! Nunca tirei uma nota tão ruim...

— E eu que fiquei com nove pontos a menos que você? Apenas 20 no geral! Vou ter que tirar nota máxima no próximo bimestre para recuperar isso. Nunca fui boa nesse negócio de matemática mesmo...

— Muito menos eu. E você Gyutaro? Quanto tirou?

— Me saí melhor que as duas! 56 no geral! Não passei, mas vou conseguir recuperar numa boa no próximo bimestre. Boa sorte para vocês, vão precisar.

— Aparentemente, vamos precisar de muita. Ô Deus, falei que eu não ia me humilhar por nota esse ano, mas vou ter que me contradizer...

Por sorte faltava pouco para chegar a melhor época do ano: as famosas festas juninas, época essa onde a cidade tinha os melhores eventos, a grande maioria organizado pelas escolas, já havia virado uma tradição naquele lugar. Com isso os alunos que participavam sempre ganhavam uma nota extra, coisa que pelo visto Shinobu e Daki iriam precisar muito! Apesar de passar por humilhações para garantir a entrada na segunda série no próximo ano, não estava bem nos planos delas. Tinham vários eventos legais, como a quadrilha e show de talentos, só que a parte das salas temáticas era o pior! Trabalhos em grupo com muitas pessoas sempre rolava bastante confusão e por muito pouco que alguns casos não terminavam em porrada. Fora a parte de todo o desgaste físico e mental, Shinobu e Daki se divertiam com os eventos, pelo menos era assim na antiga escola, enota extra sempre era de grande ajuda.

𝐒𝐂𝐀𝐑𝐄𝐃 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 ★ (𝐠𝐢𝐲𝐮𝐮𝐬𝐡𝐢𝐧𝐨)Onde histórias criam vida. Descubra agora