Capítulo 28

45 16 2
                                    

--Boun naturalmente. Pelo menos foi por uma boa causa.
--Prem eu sabia então que queria ser capaz de fazer algo tão coragem de significativo quanto àqueles médicos sem fronteira. Quando eu estava na faculdade de medicina, porém, algumas coisas mudaram. A cirurgia não tinha o mesmo apelo que os cuidados diários dos meus pacientes. Eu queria interagir mais com eles.
--Boun os médicos sem fronteiras então? Você ainda quer salvar o mundo através dos cuidados humanitários?
--Prem Eu definitivamente quero. Ainda para nós fazer uma passagem por lá.. em cinco anos. Só preciso recuperar meu empréstimo estudantil,e depois vou tirar um ano de folga e tentar retribuir um pouco.
--Boun como você acha que isso vai se encaixar no seu plano de namoro e possivelmente se casar com a doutora perfeita?
--Prem acho que ela vai ficar perfeitamente bem comigo. Quer dizer, ela já fez isso antes. Dois anos no Sudão. Ramidajá está adiantado nos esforços humanitários dela! Vou ter que alcançá-la.
--Boun certo. Tenho certeza que você vai se sair bem.
Vou toma um gole pensativo do copo de água.
--Boun então. Quer ser a sua última chance me de me perguntar qualquer coisa antes do seu grande encontro amanhã.alguma pergunta que você está morrendo de vontade de fazer?
Prem pensando: na verdade, tenho me sentido um pouco inseguro com a possibilidade de fazer Sexo com Ramida. Além disso, eu nunca acreditei que tivesse qualquer apelo sexual até Boun meu celular me ajudar com a transformação.
--Prem eu tenho uma. E eu preciso que você seja 100% honesto comigo. Sem se conter.
--Boun desembucha. Eu não vou julgar.
--Prem quanta atenção os homens e mulheres dão a... Você sabe, habilidade de uma mulher ou homem? Na cama eu quero dizer.
Boun quase engasga com a água e bate o copo na mesa.
--Boun Você está perguntando sobre Sexo?
--Prem Sim. Você pode me ajudar?
a ideia de possivelmente fazer isso com a doutora me deixa tão nervoso.
--Boun. Ok. Vamos começar de forma simples.. Você já fez sexo antes, no fez?
--Prem Bem,dã. Já fiz... Tudo isso antes. Estou um pouco nervoso só isso. E aqui está você, o homem com muita experiência quando se trata de mulheres e homens, e que sabe do que homens gostam e mulheres também.
--Boun eu não sei que mais você tem de mim na sua cabeça, mas não é como se minha casa fosse um motel algo assim.
--Prem quer dizer.. você sabe uma coisa ou duas sobre mulheres certo? Sobre... Intimidade. Intimidade física.
--Boun Prem, acho que tudo se resume ao que você procura quando se trata de Sexo. É importante que você sabe exatamente o que quer e espera de um parceiro de vida em potencial. Você terá um objetivo para se esforçar. Aliás, doutor? percebi que você está tendo problemas para dizer a palavra" sexo".
--Prem eu não sei do que você está falando. Eu posso falar sobre... Fazer isso tranquilamente.
--Boun se você não consegue falar sobre sexo com um amigo,Então como você vai ter essa conversa com a doutora perfeita?eu não acho que você deveria ter vergonha de falar sobre sexo. Afinal, é uma parte normal da vida humana.
Prem pensando: falar sobre isso não vai ficar mais fácil, quer eu esteja falando Boun ou com Ramida. Eu deveria praticar um pouco antes do encontro.
--Prem vamos Playboy. Esse não é um conselho útil. Perguntei sobre a parte física, não tudo... Isso.
--Boun você não é o tipo de pessoa que pensa em um relacionamento longo e amoroso é possível?
Sexo definitivamente parte dessa equação, de uma forma ou outra. É um assunto sério.
--Prem estou pensando seriamente nisso.
Boun e abre os braços sobre a encosta do sofá.
--Boun Prem, se é quando você der esse passo com a doutora perfeita, ela ficaria completamente emocionada. Ela ficar animada com as perspectivas de apenas tocar em você, sua pele, seus lábios, ah sedosidade de seus cabelos... Imagino que o o mesmo será a verdade para você. Então, nada mais vai importar, é exceto você e ela.
--Prem Boun... É fofo da sua parte dizer isso. Eu gostaria de pensar que Ramida vai se sentir da mesma maneira. Honestamente, ainda não tenho certeza sobre isso, Boun.
--Boun se chegar ao ponto de você ainda está lutando para relaxar e aproveitar aquele momento, seja sincera com ela. Diga a ela que você está nervoso.a comunicação aberta é Clara e é o remédio mais fácil para muitos problemas do nosso mundo.
--Prem Boun, eu só quero que tudo seja perfeito. Eu quero... Eu preciso... Saber que quando ela me beijar, ela não vai fugir gritando impropérios. Que ela será seduzida, e vai querer.. você sabe, mais.
--Boun eu sei o que você quer dizer.
Nesse caso, talvez eu possa te ajudar a praticar.
--Prem Huh? Praticar o quê?
--Boun Beijo.
Prem olha para Boun, cujos os olhos brilham de paixão. Um sorriso abençoado dele é substituído por um sorriso de desejo.
--Boun Bem,Prem? O que você me diz?
Boun precisa pelo sofá e se senta ao seu lado, com os braços roçando no seu.
--Prem Você quer que eu te beije? Como você acha que isso vai me ajudar? Vou a um encontro com uma mulher amanhã. Todos as mulheres e Homens magicamente beijam da mesma maneira?
--Boun Não claro que não. Prem, você só precisa de um empurrãozinho.
Ele se inclina um pouco mais perto, e Prem inalo o cheiro quente e esfumaçado de Boun. O olhar dente dele pausa em seus lábios.
--Boun e se você perceber que odeia, então, por favor, sinta-se à vontade para me avisar.
--Prem é apenas mais uma lição certo?
--Boun Claro. Nada mais ,nada menos.
--Prem certo, então... Estou pronto.
Boun solta uma risada grave e rouca, Então segura a bochecha de Prem suavemente. Prem não pode deixar de semestre ao toque dele.
--Boun Você tem certeza disso?
Porque você está agindo como se tivesse precisar ser enviado para guilhotina. Você precisa relaxar.
Prem respira fundo e acena com a cabeça, movendo-se para frente. A peça do mesmo bate contra a de Boun é Boun engole seco.
--Prem tenho certeza.

Até a próxima 😘

A PROPOSTA DO PLAYBOYWhere stories live. Discover now