JJ Maybank - Outerbunks

340 18 0
                                    

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Pedido: Ninguém
Gênero: Romântico
Contexto: Você e JJ eram amigos coloridos, até você decidir terminar com isso por ter começado a criar sentimentos.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

No começo você topou a proposta de jj de se pegarem sem compromisso por ele ser um tremendo de um gostoso e por você ter uma quedinha por ele desde os treze anos.

Mas com isso veio as carícias, as palavras românticas e atos de namorado que fizeram você criar um sentimento, fizeram você se apaixonar ainda mais pelo loiro.

Porém estamos falando do JJ, quando você percebeu que estava se apaixonando decidiu terminar pelo bem da amizade de vocês, a amizade de vocês não iria resistir com você com ciúmes dele ficando com outras garotas enquanto você não conseguia ficar com mais ninguém sem imaginar no quanto o beijo do JJ são melhores.

Não conseguiria dormir entre os braços dele e no dia seguinte acordar sozinha numa cama, assim como você se apaixonou, você se magoou por não sentir que os sentimentos eram recíprocos, por não conseguir ver a diferença entre a forma que ele te olhava e olhava as garotas da festa.

Quando você pediu pra terminar essa amizade colorida, esperava que ele dissesse que você estava errada, dissesse que na verdade ele te amava e que vocês não podiam terminar com o que tinham.

Quando na realidade você ganhou um -Se é o que você quer, tudo bem.

E era nessa frase que você estava pensando em mais uma das festas kooks de seus amigos enquanto vía JJ se engraçar com outra garota.

Você havia perdido as contas de quantas fodas havia perdido por compara-los com JJ, enquanto ele pegava facilmente qualquer garota sem ao menos parecer lembrar na sua existência.

Irritada você vai pra mesa de bebidas encher pela décima vez seu copo, que havia sido facilmente virados com tamanha frustração de sentimentos e falta de sexo.

-Noite difícil? -Tommy, um velho amigo de infância questiona enchendo seu copo.

-Pra caralho -Você suspira bebericando seu copo se controlando pra não ficar vigiando JJ.

-Quer me fazer companhia? Prometo conseguir levantar seu astral -Ele sorri enchendo um copo pra si mesmo.

-Claro -Você concorda o seguindo pra beira do mar onde você sentou e deixou as ondas acariciarem seus pés.

-Então? O que ta te deixando de mal humor? -Questiona se sentando do seu lado.

Suspirando olhando o mar, você continua tomando sua bebida.

-Nem sei porque eu to mal com isso na verdade, ele não é obrigado a sentir o mesmo que nem eu -Você confessa sem revelar nomes pro seu amigo.

-Espera, você com amor não correspondido? -ele questiona incrédulo fazendo você o olhar sem saber o porque dessa reação.

-O cara deve ser um completo sem noção, cara... Quem não se apaixona por você? -Diz te olhando com as bochechas rosadas.

-Como assim? -Você pergunta com um pequeno sorriso no rosto.

-Você ainda pergunta?! -Ele fala um pouco mais alto se levantando como se não acreditasse na sua pergunta, fazendo você rir sem entender.

-Não percebeu o quão incrível você é?! Qualquer cara que não te de valor, que descarte a dádiva de ter o seu amor é completamente burro - Ele se agacha na sua frente -Você é linda, por dentro e por fora... Seu sorriso, caramba seu sorriso mata qualquer um.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝘔𝘶𝘭𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴Where stories live. Discover now