Agradecimentos

1K 81 38
                                    

Bem, eu nem sei por onde começar. Mas primeiramente gostaria de agradecer vocês por me acompanharem até aqui, fico grata por terem dado uma chance pra esse livro, essa história e espero que tenham suprido as expectativas de vocês.

Escrever “Save Me" foi um desafio grande, pois trazer essa representatividade lésbica e bdsmER de forma limpa e saudável e sem parecer fantasiosa e superficial não foi uma tarefa fácil. E nesse livro aprendemos sobre aceitação, gostos (bem peculiares) amor, amizade e acima de tudo esperança que mesmo que tudo na vida esteja uma bagunça, no final as coisas se ajeitam sempre.

Foi uma jornada muito maior do que eu imaginei (pois não pretendia levar esse livro adiante depois do cap 30) mas o apoio e incentivo imensurável de vocês me deram força para continuar e terminar a obra finalmente, isso não seria possível sem a ajuda de todos.

Ai gente, odeio despedidas e estou toda emotiva escrevendo essas considerações finais, mas espero que levem com vocês pra vida a vontade de sempre recomeçar da Lizandra e o esforço e empenho da Eleanor de nunca desistir de algo que almeja, e por último e não menos importante a todas mulheres que gostam de outras mulheres ou que ainda estão dentro do armário, NUNCA tenha vergonha de ser quem vocês são, porque vocês são fodas pra caralhoooo

É isso, amo vocês e até a próxima 🥹





Calma ai xuxus que tem um último recadinho hihi 😁

Estou trabalhando em um próximo livro chamado “Amor Bandido" com duas protagonista de gênio forte e capazes de tudo para atingirem seus objetivos.

Vai abaixo a sinopse pra vocês:



Amor Bandido

Na movimentada Cidade do México tomada pela violência dos bandidos e gangsters, uma máfia conhecida como “A Ordem" se destaca, não só por seus grandes roubos mas por ser uma máfia regida só de mulheres, sendo a mais procurada Alena Bellucci, conhecida como a chefe de tudo. Chamando assim atenção de grandes organizações internacionais que almejam o seu fim.

Do outro lado do oceano pacífico Anika uma agente eficiente e disfarçada se infiltra nos meios dos mafiosos para conseguir informações cruciais sem imaginar o que o futuro lhe aguarda.

Juntas as mulheres verão o quão cruel o mundo pode ser com os mais marginalizados, e perceberão que o piores criminosos são aqueles que usam ternos e gravatas.

Será que a agente se manterá intriga em sua missão ou seu coração falará mais alto?

Ainda não tenho uma data certa para começar publicar este livro aqui, mas vai sair viu 😉

Agora é sério, fui!

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now