7

42 6 29
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bailey Narrando

" Um Tio muito insuportável "

Depois de pensar muito em Shivani, decido colocar esses pensamentos de lado e tentar descansar um pouco, mas não estava adiantando muito, já que não estava conseguindo dormir.

Então levanto de minha cama e jogo o meu celular em cima da mesma, saindo do quarto logo em seguida. Desço as escadas, encontrando novamente com o meu Tio na sala.

Passo direto por ele, sem nem olhar na sua cara, entrando na cozinha.

Vejo que a minha Tia havia preparado um bolo de chocolate, e acabo pegando um pedaço para mim. Abro a geladeira, pegando uma jarra com água, colocando no copo logo em seguida, então dou uma garfada no bolo.

Estava magnífico!

Iria continuar comendo o bolo, se não fosse pelo meu Tio me chamando. Reviro os olhos, então vou até ele.

- BAILEY, VEM LOGO CARALHO, NÃO IREI LHE CHAMAR NOVAMENTE, SEU IMPRESTÁVEL - Berra, enquanto me chamava, estava muito bêbado.

Muito mesmo!

- Estou aqui - Respondo apenas isso, não estava afim de discutir, principalmente com ele.

- Está surdo??? Eu estava te chamando, Garoto! - Ele diz todo alterado, e eu só escuto sem dizer absolutamente nada - ESTÁ DEBOCHANDO DE MIM??? - Pergunta e eu nego tentando não prolongar uma briga, mas acho que isso só fez ele se irritar mais ainda comigo - Por que eu estou perguntando? É óbvio que você está, sempre está - Diz por fim, esperando que eu responda.

- Não, não estou e você sabe muito bem disso, mas está querendo comprar briga, por isso está surtando desse jeito - Respondo, ainda calmo.

- Seu Infeliz, você não sabe do que está falando, me respeite!

- Eu estou te respeitando, não fiz nada, só estou lhe respondendo educadamente, pare de querer arrumar briga sem motivos, a sua falta de argumentos está me cansando - Digo, e acabo falando num tom de deboche, não aguentei.

- NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ ME RESPEITANDO- Ele diz e eu continuo em silêncio, então o mesmo vem na minha direção, me encarando com fúria nos olhos - Por mim, você já estaria na rua, seu Imprestável - Ele diz - Só deixei você conviver comigo e com a sua Tia, por um pedido da mesma, mas a minha vontade era de te largar em um lugar qualquer e não olhar para essa sua "carinha" nunca mais - Diz por fim.

- Eu não pedi para você fazer nada disso por mim, nada! - Digo me estressando - Você fez tudo isso por vontade própia, Seu Imbecil.

- VOCÊ ME CHAMOU DO QUE???

No mesmo momento em que eu iria responder, minha Tia abre a porta de casa e pelo seu semblante, havia escutado uma parte da briga.

- O que está acontecendo aqui? - Pergunta, mas eu não respondo, estava indisposto para isso - não irão responder?

- Não se intrometa, Mulher, vá fazer o jantar e pare de atrapalhar - Meu Tio fala, e eu começo a me estressar.

- Não fale assim com ela, Se o senhor quer jantar, que faça você mesmo - Eu respondo no lugar de minha Tia.

- Não precisa me defender, Meu Querido - Minha Tia olha pra mim - Eu não irei sair daqui, até essa discussão acabar - Diz convicta daquilo.

- Quem você está pensando que é pra achar que manda em alguma coisa aqui? Você é só uma mulher - Ele diz, mas a minha Tia continua parada no mesmo lugar, encarando ele, então o mesmo vai até ela, a segurando pelo braço fortemente, eu conseguia ver o semblante de dor no rosto da minha Tia - Vá fazer o que eu mandei, ou iremos resolver isso de uma forma que você não irá gostar.

Após ele dizer isso, minha raiva sobe completamente, e acabo ficando fora de mim.

- NÃO SE ATREVA A BATER NELA, SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO - Grito, completamente descontrolado, então sinto um soco em meu rosto logo em seguida.

Ele havia me acertado um soco...

Não deixo isso barato, e acerto um soco em seu rosto também.

Eu iria lhe acertar outro soco, se não fosse pela a minha Tia entrando na frente do mesmo.

- SE EU VER VOCÊ ENCOSTANDO NOVAMENTE NA MINHA TIA, EU DOU A MINHA PALAVRA, QUE NÃO DEIXO ISSO BARATO, ESTOU AVISANDO, SEU VELHO FUDIDO - Respondo, e percebo que ele hesita, então sabia que pelo menos naquele momento ele não iria fazer nada com a minha Tia.

Então decido subir para o meu quarto novamente, Com um pouco de raiva ainda.

Shivani, você estava errada, nem sempre a situação tem o seu lado bom....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpem qualquer erro ortográfico, mas é a minha primeira fanfic, vou melhorar ao decorrer do tempo.
Espero que gostem 🙃🤍
Até logo...

 My Safe Harbor Kde žijí příběhy. Začni objevovat