♦ Surpresa Inesperada ♦

313 28 7
                                    

∴Edited by Ana ♦ 06×01×2018∴
∴Editions: Erros ortográficos + Adição de Contéudo ∴

Persia White × Gabs×

"Tempo? Joseph Morgan como você ousou pedir isso?" Perguntei para mim mesma enquanto esperava o táxi que me levaria mais uma vez para o aeroporto.

Mais uma vez eu estava voltando para LA puta da vida com Joseph. E dessa vez com aquela palhaçada pra cima de mim. TEMPO. Rá, que piada.

O táxi chegou e eu olhei uma última vez para cima, como se ele estivesse na sacada do seu apartamento me olhando e xinguei baixinho.

Custava muito aceitar isso. Mas se era isso que ele queria, tudo bem!

- Tudo bem um caralho, Persia! - Resmunguei para mim e o motorista me olhou assustado, porém não fiz questão de explicá-lo que não era com ele e entrei no carro.

Joseph já queria isso certeza!

Sentia meu corpo muito trêmulo. Aguentar ele falando tudo aquilo sem surtar havia me deixado pior agora.
Precisava fazer algo para a situação voltar a ser a meu favor. Enquanto aquela loira desengonçada. Ah, ela não perdia muito por me esperar. Nem um pouco. Eu iria fazer picadinho dela e da sua carreira. Porque a culpada disso tudo estar acontecendo comigo é somente dela e de ninguém mais.

Resolvi "aceitar" o tempo que ele me pediu, mas isso não significava que iria deixá-lo em paz. Não mesmo! Brigar com ele só faria ele se distanciar de mim e isso eu não queria. Jamais!

O taxista me chamou para me avisar que havíamos chegado. Agradeci e desci pegando minha mala e odiando aquele aeroporto com todo o meu ser. Eu estava odiando todos, para ser exata. Tive que esperar duas horas para o próximo voo para Los Angeles. O que me deixou mais revoltada ainda. Queria chorar e gritar, mas não podia. Tive que me fazer de a egípcia enquanto dentro de mim eu estava louca.
Quando o avião finalmente chegou eu tinha certeza de que já não tinha mais unhas e saber que tinha mais quatro horas até chegar em casa, me deixou mais nervosa ainda. Estava sendo má educadas com todos e não tinha ninguém em exceção. Eram todos mesmo.
Graças a Deus consegui adormecer durante o voo e quando cheguei em Los Angeles pedi um táxi para a minha casa, me sentindo um pouco mais aliviada.
Já era tarde quando cheguei a frente da minha casa. Entrei tentando não fazer muito barulho. Fui ao quarto de Mec e a observei dormindo. Se ela soubesse o que o adorável Joseph fez com certeza iria querer o esganá-lo tanto quanto eu e, principalmente a loira aguada. Agradeci por ela não ter acordado, porque tudo o que eu menos queria era ela sentindo dó ou algo do gênero.
Caminhei para o banheiro afim de tirar a exaustão existente em meu corpo e se possível até a minha alma. E lá não consegui segurar as lágrimas que não queria mais cessar. Sai do banho quase meia hora depois e eu continuava chorando, dessa vez com menos intensidade. Vesti uma camisola preta e segui para a cozinha, precisava de uma bebida urgente. Ou melhor, precisava do meu bom e fiel amigo, chamado uísque.

Tudo que o Jomo falou pra mim ainda passava como um filme na minha cabeça. Minhas mãos tremiam e em um momento de raiva acabei jogando o copo na parede. O que, claro, fez Mec acordar assustada

- O que aconteceu, mãe? - Ela me perguntou aparecendo na sala toda assustada.

- Não foi nada Mec, vá dormir! - Pedi indo pegar a pazinha para limpar.

- Como nada? Ouvi um barulho!

- Fui eu, ok? Agora vá dormir e me deixa aqui. Anda! - Respondi seca e agressiva.

- Só quero que você saiba que estou aqui com você mãe. - Sussurrou e logo desapareceu na escuridão da sala.

Amo demais a Mec, mas naquele dia eu não estava nos meus melhores dias. Ficaria melhor quando eu tivesse meu Joseph de volta. Somente para mim. Somente meu e de mais ninguém!

Just You And MeOnde histórias criam vida. Descubra agora