prologue

788 76 41
                                    

gente, oi kkkk

então essa short não estava em nenhum planejamento nem nada, essa semana estou escrevendo os capítulos da minha au nessian e me bateu um bloqueio DO NADA

isso aqui me veio na cabeça e eu sei q nao ia sair até q eu escrevesse, então escrevi, e por algum motivo quis compartilhar com vocês, esse recadinho é so pra enfatizar que eu nem sei se isso tá bom ou se tá fazendo sentido, tô postando por postar mesmo

enfim, beijos e aguardem q a att da au vai sair se tudo der certo

Ela estava muito ciente do seu corpo, as mãos pesadas apoiadas em suas pernas, seus pés esticados sobre a cama, sua cabeça contra a parede dura e gelada, suas costas na cabeceira da cama, do quão branca a parede do seu quarto era

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Ela estava muito ciente do seu corpo, as mãos pesadas apoiadas em suas pernas, seus pés esticados sobre a cama, sua cabeça contra a parede dura e gelada, suas costas na cabeceira da cama, do quão branca a parede do seu quarto era.

Nada naquela posição estava muito confortável, mas Gwyn não se mexia, seu corpo parecia preso ali. Já havia perdido a noção do tempo que passou olhando para o mesmo ponto.

Até que o barulho da sua janela se abrindo a fez desviar o olhar. Vagarosamente fechou e abriu os olhos, sua cabeça tombou para o lado e ela viu a forma de Azriel enteando pela janela, se sentando na beirada da cama e jogando um envelope branco entre eles.

Ele simplesmente se jogou na cama e a encarou de volta, quase tão imóvel quanto ela e tão acabado quanto.

Gwyn tomou uma respiração e desviou o olhar para o rosto dele, um pequeno corte acima da sobrancelha, um roxo ficando cada vez mais escuro em baixo do olho direito e um avermelhado do lado do lábio esquerdo.

- Não vai perguntar como eu estou? - a voz dela saiu rouca e os olhos voltaram a encara-lo.

- Você claramente está uma merda - ele levantou os ombros e escorregou até deitar na cama, ela pôde escutar os sapatos caindo no chão e logo depois os pés dele estavam do seu lado.

Um riso quase a deixou.

- O que é isso? - apontou o queixo para o envelope.

- Nosso contrato - ele raspou a garganta - do nosso apartamento - uma pausa e ele estava apoiado em seus cotovelos olhando para ela de novo - em Velaris.

Gwyn deixou um suspiro sair.

- Az - foi um suspiro enquanto tirava as costas da cabeceira e alcançava o papel.

- Sempre foi nosso plano, Gwyn - ele voltou a se deitar, ela notou o sangue nos nós dos dedos antes de voltar com a atenção ao papel.

Voltou sua atenção para o envelope e começou a abri-lo, eram quarto folhas, descrevendo todo o apartamento que eles olharam meses atrás. Quando terminou de ler encontrou o nome dela embaixo de uma linha em branco.

treacherous| gwynriel short auWo Geschichten leben. Entdecke jetzt