epilogue

644 65 39
                                    

agora sim, acabou kkkkkk

- O que estamos fazendo? - sentiu sua voz sair pesada e rouca, seu corpo quente e meio desconectado de sua mente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que estamos fazendo? - sentiu sua voz sair pesada e rouca, seu corpo quente e meio desconectado de sua mente.

- Bom - ele começou com um meio sorriso, ela sentiu mãos percorrendo  suas coxas e apertando seu quadril - estávamos nos beijando e então por algum motivo que eu não posso nem imaginar - outra pausa e ela sentiu um arrepio pela maneira como ele a olhava - paramos e só pra constar acho que deveríamos voltar o quanto antes.

- Azriel - tentou se concentrar para sua voz sair mais séria.

- Gwyneth - a maneira como o nome dela saiu dos lábios dele quase a fez perder o ar, alguma coisa estava diferente.

- O que está acontecendo?

- Estou tentando beijar você de novo, mas tá difícil com toda essa falação.

Ela respirou fundo, impediu seu corpo de se mexer, tentou controlar o bater de seu coração e sua respiração, mas estava muito complicado com toda aquela mão subindo e descendo por suas pernas descobertas, talvez se tivesse colocado um pijama de frio ao envés do short fosse mais bem sucedida.

- Você não deveria estar triste pelo pé na bunda? Não deveríamos estar refletindo sobre a vida tomando sorvete? - notou o rosto dele se aproximando e sabia que deveria se afastar e sair do colo dele.

Deuses ela ainda estava sentada no colo dele.

- Az, sei que estava chateado com toda a situação - ela tentou de verdade não se deixar derreter quando sentiu a respiração contra seu pescoço e um pequeno beijo logo depois - mas vamos pensar um pouco, ok?

- Não quero pensar Gwyn - ele sussurrou perpassando os lábios pela pele dela - quero beijar você.

Ela estava pronta para fazer outro ponto, mas então os olhos castanho que estavam parecendo mel derretido, se ergueram e fizeram tudo evaporar de sua mente. Os lábios separados chegaram perto e sabia que seus próprios estavam se aproximando também, um segundo depois e seus olhos fecharam e toda aquela sensação maravilhosa voltou a preencher seu corpo quando o beijo se aprofundou entre eles.

O calor e a inquietação cresceram nela, podia sentir ele presionando o corpo dela contra o dele, suas mãos puxando os cabelos negros e sua boca buscando cada vez mais a dele. Tudo estava sumindo de sua mente, todos os pontos importantes, coisas que ela não podia deixar passar. Foi ele pressionar um beijo contra o pescoço dela que Gwyn tentou voltar para a realidade, mais um segundo e não pararia mais.

- Meus céus - ela quebrou o beijo com uma certa dificuldade, nada em seu corpo queria parar - espere - suspirou - por que estamos fazendo isso, Az? Fazemos isso agora?

- Deveríamos - ele ainda tinha um meio sorriso.

- Não serei oposição, mas essa é a hora de falar.

treacherous| gwynriel short auWhere stories live. Discover now