Capítulo 11

4 1 0
                                    


É um tiro no escuro, mas é a única coisa que temos agora. Isso é estúpido. - AJ murmurou.

 O que foi isso, Alex? - Kevin Perguntou lembrando muito da Kate e de um professor de matemática severo, ou talvez um pai. 

Porque se você tiver uma alternativa, eu adoraria ouvi-la. Não, eu não. - AJ bufou -


Enquanto isso...

 

Jessy tentou acalmar sua respiração enquanto seu coração batia forte em seus ouvidos.

Ela tentou se livrar do pesadelo, respirando fundo e fechando os olhos. Ela fungou um pouco, empurrando o pensamento de sua irmã mais velha ajudando-a à noite. Ela está na mansão há apenas algumas horas e ela realmente sente falta de Stella. Ela a via tão raramente. Ela sorriu melancolicamente 

A mãe e o pai de Cat alugaram a cabana para Cat. Eles se separaram quando ela era mais jovem, mas todos os anos, por uma semana ou mais, eles decidiram deixar suas diferenças de lado para que pudessem passar um tempo juntos como uma família.  Jessy  empurrou o cabelo de seu rosto. Ela esfregou as bochechas e se inclinou contra a parede.

Todo mundo estava fora e ao redor, ou ainda dormindo

Nick e Vitória estavam dormindo, a cabeça do último aninhada na curva do pescoço do primeiro. Jessy  sorriu com o quão fofos e pacíficos os dois pareciam. Kevin, Howie e AJ também estavam dormindo, suas malas espalhadas pelo quarto e um leve ronco vindo de um deles. Brian e Kate não estavam à vista (embora presumivelmente estivessem fazendo mais pesquisas). 

 

Então... no que você gosta mesmo, ? Além disso, você sabe. - Disse Kate apontando disfarçadamente para Howie. 

Kate entediada, olhando para o teto, os pés apoiados na mesa. Havia um fogo saudável crepitando na biblioteca, a luz dançando e brilhando em seus óculos. Todos decidiram dormir, mas tanto Brian quanto Kate perceberam que estavam inquietos e decidiram fazer algo produtivo.

O que você quer dizer? - Brian Perguntou e olhou para ela, folheando uma pilha de livros finos. Ele parou e rabiscou algumas coisas em um pedaço de papel.

Danni pensou um pouco mais, seu rosto franzindo.


Eu não sei.. Quero dizer, além do fato de que o menino do coral cristão do grupo acabou por ser gay, você é muito chato. - Kate deu de ombros, cruzando os braços. 

Brian ergueu os olhos de seus papéis, sua boca torcendo-se indignada. 

Como... como assim? - Perguntou Brian.

Bem, você é meio difícil de ler, eu acho. Não sei nada de interessante sobre você. E eu odiaria admitir que estou tendo a impressão de que não há nada de interessante em você. - Kate disse simplesmente.

Brian levantou uma sobrancelha com tanta franqueza. Ele franziu a testa. "Oh." Ele estava prestes a tentar dizer algo em sua defesa, para provar que ela estava errada, mas antes que pudesse, Kate  deu de ombros novamente e disse: 

Não me leve muito a sério. Estou meia cansada  e não posso ser muito confiável em um estado como este.Bem... tudo bem. Se você quer ir para a cama, tudo bem.Sim, eu provavelmente vou. Até mais. - Kate pulou do sofá. 

- Até mais. -  Brian murmurou baixinho -  mas não percebeu que Kate  já tinha saído antes que já 

tivesse escorregado de sua boca.


Uma Noite De HalloweenWhere stories live. Discover now